Palavras de Coragem
Guardar uns trocados, arrumar algumas mudas de roupa, colocar na mala a coragem e pra qualquer lugar fugir. Pra qualquer lugar onde possa esquecer por um segundo, ou por quanto tempo puder. Esquecer tudo, todos.
A verdade é que não tem muito o que esperar, de quem não tem coragem de tentar e muito menos conseguir explicar o que é amar — você também nunca fez muita questão disso.
Não tenho coragem de contar a ela, acho que vou repensar, vou refletir, achar o tempo e momento certo de falar.
CORAGEM SEMPRE,
Que minha coragem nuca seja barrada
Pela a barreira do medo. E que ao seu
Sopro, minha língua seja crivava para
Não fazer prejulgues errôneas aos
Meus semelhantes.
"Aqui não é Ódio, mais não sei se é amor, Aqui não É medo, e nem sei se há coragem. Pode Até ser sonho, Se Não é realidade.
Talvez seja Apenas loucura, de Um louco de Verdade..."
Se eu tivessr o coracao que dei
Tivesse ainda ilusao, nem sei
Coragem pra recomecar no amor
Bobagem, pois amor assim, so um
Agora e vida sem razao, porque
Tentando orar eu so rezei voce
A sua ausencia mais e mais me invade
Pediu amor e devolveu saudade
Não é a mentira que esta na moda é a coragem que deixou de existir!
Quando for perguntado o que você gostaria de ser evite responder a verdade. Estou com 48 anos e até hoje as pessoas preferem algo possível em forme de mentira que algo impossível em forma de verdade.
Não ha fraqueza quando existe a coragem de lutar,
mas é fraco, aquele que morre sem ter tido coragem de guerrear.
Nada nos passa mais segurança e coragem que alguém segurando nossa mão,
seja nos primeiros passos, nos relacionamentos ou no fim da vida.
A coragem
é frequentemente falta de visão, enquanto a covardia, em muitos casos, se baseia em boa informação.
...eu precisava mesmo era de uma dose de coragem e um café! A dose de coragem, sem açúcar, por favor !
A coragem embriagada vem fácil. Quero é ver a transparência sóbria, que nos coloca de frente – e por inteiro – com as dores e as delícias do viver.
Ter coragem de mudar é, antes de tudo, ser honesto consigo mesmo. Abrir mão da estabilidade para viver os riscos que as escolhas nos impõem é para poucos. Mas se manter “firme e repleto de certezas” apenas para se mostrar confiável diante dos outros é total sinal de fraqueza.
meu pesar é de ainda não ter encontrado algm que tenha a coragem de dar fim à minha vida.
Leia-se fim no duplo sentido que lhe convier
Os dois estao certos
"Tenha sempre como dever lutar pelo que você quer de verdade. Nada vai adiantar se a coragem pra vencer for menor que a fé em conquistar o impossível."
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber