Palavras de Coragem
Temos guardado em nosso interior sentimentos inconfessáveis que só temos a coragem de expor eles para o nosso próprio eu.....
Se quer algo bom, tem quer ter coragem e deixar acontecer! Falta de coragem do novo te impede de encontrar a verdadeira felicidade. Pule de coração e com certeza o que te aguarda e infinitamente melhor do que você poderia imaginar!
Sergio Fornasari
Há que se ter mais coragem para dizer o que sente do que para dizer o que pensa, para expor uma emoção do que para expressar uma opinião.
Tenha mais coragem e menos insegurança. Busque mais felicidade e menos decepção. Seja mais você , e menos dependente dos outros.!"
A vida é um desafio, em que poucos têm coragem de enfrentar. Prefere um empate, uma vida monótona. Que arriscar e almejar uma grande vitória.
To precisando dessa força da alma, coragem do corpo, fé do coração, esperança dos que sofrem e amor dos que ja encontraram essa tal felicidade.
Certa vez, ao chegar em casa, mal tive coragem de entrar, pois a noite estava tão charmosa e atraente que me fez parar por alguns minutos apenas para admirar.
Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.
Os Nossos Sonhos São Mapas
Que Se Tivermos a Coragem De Segui-los
Estaremos, Trassando Nosso Destino
E Mudando Nossa Realidade.
De que adianta conhecer algo a fundo, ter a habilidade para fazer, se não se tem a coragem de agir.
Muitas pessoas têm conhecimento e capacidade para realizar algo grandioso, mas poucas têm a coragem de agir para alcançar este objetivo.
Eu não sei o que é pior,se é gostar de você e não poder dizer porque não tenho coragem ou saber que minha melhor amiga gosta de você.Prefiro sofrer sozinha na solidão do que acabar perdendo minha amizade com ela e até com você,porque é capaz de você se afastar de mim
Respeite a mudança, ela pode ser a coragem que você não tem. Pense que: nada é por acaso,o importante é estar feliz e de bem com você mesmo.
