Palavras de Coragem
O medo é o antônimo da coragem e, portanto, não podem conviver contiguamente. Que a coragem de viver prepondere o medo de morrer.
"A coragem não depende apenas do ser humano, depende de estar conectado a algo maior do que ele, que o fortalece, que fornece as irradiações de que necessita para poder vencer nesta vida."
Que seja eterno o que faz bem a alma e ao coração,e o que não for que a gente tenha coragem e determinação para deixar para trás e seguir em frente
Pensamento do dia : A coragem não vem como nós gostaríamos,por tanto vá de encontro a ela! Lícia Madeira 😘
Se lhe falta coragem, que sobre - pelo menos - a loucura. O mundo evoluiu a partir dos loucos e não dos covardes.
O medo é a proposta que nos desafia a enfrentar a vida com coragem para que cresçamos deixando o nosso legado para os que serão tidos no futuro como medrosos.
Existe uma idade individual, aquela que não
é contada com o tempo, mas com a coragem
e a vontade de viver.
E o teu medo de ter medo que oprime a coragem, despertando a covardia de amar a vida... É extremamente inapropriado para a sua própria felicidade;
Devemos ter coragem para sermos diferentes,
Coragem de falarmos o que sentimos e fazermos o que queremos, pois nem sempre a vida nos dará uma segunda chance.
As pessoas culpam Deus pelas desgraças do mundo
por não ter coragem de admitir que com seu livre arbítrio
escolheu destruir a terra perfeita que o Pai criou para ele.
Sofre as consequências, mas não com honradez e dignidade,
precisa culpar o criador!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber