Palavras de Coragem
Não venha me dizer que está aprendendo a me amar, por favor, me poupe...
Falta de coragem sua.
Eu conheço você, o seu jeito de ser, o seu espírito aventureiro, seu modo de vida libertador.
Aquele que não quer se "prender" muitas vezes tem medo é de criar raízes.
Sou filha da coragem, irmã da fé, amiga da esperança, o tempo é meu mestre, e a vida minha escola.
( Sandra Lima)
Uma porção da poção mágica do caldeirão chamado coragem, pode trazer bons motivos para não desistir.
by/erotildes vittoria
O princípio de conquista é uma atitude ilícita.
Sua omissão á coragem pode não torna-la(o) especial.
O medo diminui suas energias. A coragem aumenta. Esqueça o medo e adquira a coragem. Fazendo isso, você terá uma vida brilhante.
A coragem para a reação e enfrentamento deve estar lastreada na avaliação da nossa capacidade, e no dimensionamento dos recursos disponíveis ou acessíveis (aquilo que temos ou poderemos obter).
A coragem é a proteção do covarde. Gritam alto para camuflar a falta de ser, ser quem sempre sonharam em ser.
Coragem. É o que eu te peço, Senhor! Que a energia que eu gasto em pensamentos seja revestida em movimentos. Que eu saiba a hora certa de colocar minha ousadia à frente dos meus medos.
