Palavras de Consolo de Deus

Cerca de 87364 palavras de Consolo de Deus

Como poderei, ter pré-conceito de mim mesma?...Sou única e sou paisagem de DEUS. Me aceito na medida que envelheço meu corpo de espirito jovem.... Natalirdes Botelho

Ser diferente...

Quando me enxerguei de verdade,
parei, pensei e pedi à Deus para que a minha vida fosse diferente. Percebi então, que a partir daí, tudo começou a ser diferente realmente, comecei a me ver melhor, viver melhor, me sentindo crescer e assim evoluindo a cada dia que passava.

Não desista...

Lembre-se que diante dos tropeços e decepções, Deus jamais obstruirá todos os caminhos, deixará livre apenas aquele para sua melhor opção.

Nesse desespero você não consegue ver o agir de Deus.
Acalma o coração e acredite que o Senhor vai te livrar desse
sofrimento. Ore e confie! A vitória que você tanto anseia, Deus vai te entregar.

As vezes o dia passa sem se quer ser notado a oportunidade que Deus nos concedeu de sorrir, chorar, viver e aprender com os erros. Nenhum dia é em vão, nenhuma luta é perdida, o tempo não volta e junto com o que passa se aculuma lições importantes para seguir até o final.

A Igreja não existe para prometer nada em nome de Deus e sim ensinar sobre Deus.

Ser cristão não é bater ponto numa igreja! Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas, ser cristão é amar o próximo como a si mesmo, ser cristão é cuidar do nosso planeta e nossos animais!

A vida é uma dádiva divina! O melhor presente de Deus.

Que nossa amizade seja como o Arco-íris, colorida e linda. Feito uma promessa de Deus.

Deus, Me mandou te entregar esse saquinho,com flores para perfumar a sua vida,e luz para iluminar o teu caminho.

Boa semana!
Que Deus abençoe nossa semana, que seja de paz e de boas notícias! Amém.

Agradeço a Deus a vida com que Ele nos presenteou.
Agradeço pelas pessoas, pelo mundo, pela natureza.
Agradeço os sorrisos com sabor a canela, o abraço não esperado, o afeto simplesmente mostrado.
Agradeço o sentir, o chorar, o cair e o levantar.
Muito obrigado, Deus.

Se tempo fosse dinheiro, Deus seria um banqueiro.

A capacidade de fazermos amizades é a maneira de Deus se desculpar pelas nossas famílias.

Deus ama você!
Você tem valor porque alguém à sua volta precisa da sua presença e do seu sorriso; porque, mesmo se você se acha pouco, você é! Você é alguém!

Obrigado meu Deus!
Deus vivo Poderoso, Maravilhoso, Fiel Justo e Verdadeiro meu Advogado Fiel meu Juiz, minha salvação, alegria da minha vida minha felicidade razão da minha vida, meu tudo.

Para o Crescimento e Desenvolvimento da Obra de Deus é necessário a formação de Bons Obreiros. Considero ruim quando formamos bons Obreiros e eles vão embora, mas acredito ser Pior quando não formamos Obreiros e eles permanecem conosco.

Vou te falar uma coisa: Quando Deus quer ninguém te derruba, por mais que tramem sua queda ela jamais será absoluta, ainda que duvide há um Deus que segura.

Estude e aprenda tudo sobre Deus, é mais fácil amar quem conhecemos, então conheça o Altíssimo profundamente!

Perante ao “ide” de Jesus, a covardia é o maior obstáculo, então antes de pedir “Poder” a Deus, peça Coragem!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp