Palavras de Conforto para um Amigo

Cerca de 11597 palavras de Conforto para um Amigo

Conquiste amigos e não bajuladores. A vida sem amigos é um deserto, cujo provoca-lhe miragens.

Se você não cultuar ao Deus da Bíblia. Certamente vai cultuar a outro qualquer.

Ler uma frase qualquer é um desafio. É tentar entender a loucura de outro louco e, se possível, fazer dele seu amigo.

Queria presentear vocês, mas não tenho dinheiro para isso...então escolhe uma estrela no céu e guarde em seu coração para sempre, como lembrança minha!
Sergio Fornasari

Você nem sabe, mas, quando eu falo de você eu refiro a você como o "amor da minha vida"...

Seria burrice da minha parte excluir da minha vida quem me ama e se importa comigo, só porque me falou o que os outros não tem coragem. Como a verdade faz bem. Isso sim que é amigo. Admiro esta atitude de ousadia.

° ೋ ♡ ೋ ° Amor , carinho , gratidão , amizade , fraternidade e paz ... somente o que for sincero e puro aos nossos corações ... hoje ... amanhã e sempre ! ° ೋ ♡ ೋ °

Seja tolerante, paciente. Releve, respire, inspire. Se cale. Se falar algo seja educado. Seja bem-humorado, conte piadas, cante uma canção de amor mesmo que desafinado. Sorria sempre e chore também. O melhor amigo oferece o ombro nas horas difíceis.

Bom é ter amigos ainda que seja no inferno.

Há pessoas que entram em nossas vidas somente para nos proporcionarem memórias maravilhosas. Elas serão nossos amores eternos!

Não é fácil discernir os verdadeiros e os falsos amigos. Nas situações difíceis é que se pode perceber a sinceridade daqueles que nos rodeiam.

(nota de rodapé)

Há quem afirme que se desejarmos saber o verdadeiro caráter de uma pessoa, fatalmente é preciso analisar se no seu coração há lugar para o sentimento da gratidão.

O tempo

O tempo passa
os amigos partem
as lembranças ficam
ou,
os amigos seguem com você
num tempo em que as lembranças
serão ainda construídas
ou,
o tempo parece parado
os amigos nunca partiram
e as lembranças
nunca se tornaram um problema.

Eu não quero ser alguém que te conhece como os outros, quero ser aquela pessoa que conhece o seu mais profundo, alguém com quem você pode compartilhar o que pensa, as coisas nas quais você pára para pensar quando encosta a cabeça no travesseiro.

Amigos são anjos, como não possuem asas ele usam os abraços para nos levarem ao céu!
Sergio Fornasari

Quando estiveres com a cabeça no teu travesseiro, lembra-te que a vida é breve, mas não esqueça que tem alguém que te ama muito, JESUS.

Amizade sincera é sinônimo de para sempre.

Ninguém escolhe de quem gostar...mas se gostar de você tivesse sido uma escolha, eu poderia dizer que foi a "escolha errada" mais certa que já fiz....

Os falsos amigos, só reconhecem a "amizade" na hora da precisão...

De nada adianta caminhar sozinho, para onde ir se não temos com quem partilhar a beleza do horizonte?
Se preciso for, retorne alguns passos para resgatar aqueles que ficaram para trás, você pode precisar de alguém para lhe mostrar o que mais importa em sua grande jornada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp