Palavras de Conforto na Demissão
Há sempre uma Nova oportunidade em sua vida, basta procurar, haverá sempre o que aprender com quem tem para nos ensinar é só sair da zona de conforto.
"A vida é uma aventura incrível e cada dia é uma nova oportunidade para explorar, aprender e criar memórias inesquecíveis."
Que não nos falte fé e coragem para a quarta-feira. Deus nos dá hoje mais uma nova oportunidade de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas. Coloque Deus em todas as coisas e certamente muitas coisas boas acontecerão. O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.
Você pediu demissão, seu cargo era o de presidente, era membro honorário do conselho, tinha tapete vermelho e eu me vestiria até de secretária se te agradasse. E você pediu demissão, sem aviso prévio nem nada.
Peço demissão da missão de integrar a comissão
do coliseu da colisão humana
Que tira o meu, o seu direito de errar
pra berrar de uma forma leviana
Um dia o diálogo prevalece
Pra que se revele a outra versão
Enquanto isso finge que é o monstro do Labirinto do Fauno
E pega a visão
Os cargos não são vitalícios. Os actos de demissão e de exoneração são normais numa sociedade civilizada.
Trabalhar no governo honestamente, é meio caminho para enfrentar o abuso de poder, pela demissão arranjada injustamente.
Tanto na política como no trabalho os incompetentes não renunciam nem pedem demissão, quando se sentem contrariados ou o ambiente lhes parece desconfortável. Só os fortes e competentes são capazes de renúncia e demissão voluntária
A causa da demissão da maioria dos treinadores de futebol no Brasil é o aumento de impostos. Quanto mais atletas impostos pela diretoria, menos tempo ele fica.
Nem tudo é como aparenta ser. Um erro corporativo pode não ser motivo para uma demissão, um telefonema suspeito pode não ser suficiente para perpetrar uma separação, um ponto de vista discordante não deve macular uma amizade.
Deus avisa primeiro, antes de qualquer um pedir a demissão de seu ministério, para que outro seja substituído com maior determinação, coragem e ousadia.
Se você não está preparado para pedir demissão ou ser demitido pelo que acredita, então você não é um trabalhador, muito menos um profissional. Você é um escravo.
Vivemos pequenas perdas todos os dias. Uma separação, uma demissão, a morte de um amigo, a notícia de uma doença incurável. Essas experiências cotidianas de morte nos ajudam a entender que nada dura para sempre. Inclusive nós, em nossa natureza mortal.
