Palavras de Amor
A verdade, é que eu não sei dizer quantas são as coisas que eu não gosto nele. Sei apenas, que o que sinto por ele é infinitamente maior que todas as suas supostas falhas: Eu o amo!
Não estou!
Se me procurar mando dizer que já fui.
As vezes vale a pena deixar pra trás,
o melhor é simplesmente seguir.
Entenda, com ou sem você tanto faz,
foi você que me fez desistir.
Jeito Doce
Ela possui um jeito doce,
não deixa a nossa vida amargar.
Sabe dizer algo,
sem ter que magoar,
me fascina sem querer
só faz querer amar,
e neste mar de amor
bonança é se afogar.
Violão egoísta
Como eu queria dedilhar uma canção
Para dizer tudo o que sinto
Nas cordas de um violão.
Violão duro e egoísta!
Por mais que eu insista
aprender a lhe tocar
Você fere meus dedos
Não sabe guardar segredos
E ela não quer me amar. Elias Torres
Alguém que eu não conheço quer me dizer por que estou aqui, pra que estou aqui, pra onde devo ir, ou pior; em quem devo acreditar.
E quanto a mim, te quero, sim. Vem dizer que você não sabe?
E quanto a mim, não é o fim, nem há razão pra que um dia acabe.
Três Lados
Eu estou tão feliz! Finalmente ouvi você dizer "Eu te amo", eu ficaria ainda mais contente se essa frase fosse para mim.
Dizer "eu te amo" apenas, não explica tudo o que sente. É preciso demonstrar todos os dias, pois as palavras nem sempre resistem ao tempo, já as atitudes atravessam gerações.
Algumas vezes o que se deve fazer é
não fazer nada, algumas vezes o que
se deve dizer é não dizer nada.
Não sei como dizer...fico sem graça, sinto culpa...Sim eu fingi ser qualquer coisa banal, fútil e comum...é que ás vezes enjoo de mim.
Não consigo dizer que amo o próximo se ao subir no ônibus pela manhã eu não olhar para o motorista, considerar a dureza do seu trabalho e não tentar suavizá-lo com o meu bom-dia.
Eu já ouvi dizer que quando gostamos de alguém, esse alguém nos transforma de dentro pra fora.
Sem ao menos percebermos, já não somos nós mesmos, somos a nossa felicidade espelhada em quem amamos.
Deixa eu te dizer que no fundo essa confusão faz todo sentido,que o destino as vezes brinca com as pessoas,eu sei,Mas não é em vão que cada pelo do meu corpo se arrepia ao te olhar,se de fato existir esse tal de amor,juro que chego bem perto de senti-lo quando estou junto de ti.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases bonitas
- Frases de amor verdadeiro que inspiram paixão
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
