Palavras Chave
Metade da chave do inferno está com a Esquerda, a outra Metade com a Direita! Ambos destruirão o Mundo e tudo que nele existe, incluindo as Almas daqueles que não fugirem das insídias da Manipulação e do Fanatismo.
Os que encontram um amigo, encontram um tesouro, mas quem encontra um irmão, encontra a chave do tesouro.
Perder a chance de conhecer aquela pessoa que pode tornar sua vida a mais plena de todas é como perder a chave da porta da entrada. Você pode procurar por todos os lados mas nunca vai encontrar novamente. Pode ser que um dia você tenha sorte e talvez até encontre, mas a sua porta já tem uma chave nova.
O cadeado da minha alma está fechado.
Fechado à chave, deitei fora a chave.
Para um poço, um poço profundo!
O cadeado do meu coração está fechado.
Perdi a chave na areia branca e quente...
Da praia e não quero encontrá-la!
O cadeado do meu corpo está fechado.
Entreguei a chave ao meu amor.
Onde ele guardou-a junto ao seu coração!
Nós mulheres
Cada mulher tem sua própria bolsa, que não leva só chave, acessórios, maquiagem, leva sua personalidade, sua vaidade, toda sua bagagem!Cada mulher tem uma canção perfeita, uma emoção vivida, uma cor, uma flor e até mesmo um amor...Somos únicas, cada uma com seu diferencial.
Dois caminhos,
Uma chave
Um estranho
Numa porta errada
E eu que pensei que estava
A um passo do amor
A vida correndo
E eu aqui
Você era o mestre
Eu o aprendiz
No tempo em que a solidão
Andava lá fora
Eu vi o passado voltar
Depressa, pra me machucar
Mas não é medo
É só saudade
Que invade e faz morada
A chave da felicidade está dentro de nós: Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes. Viva o momento presente e aproxime-se da plenitude da vida. .. Você é o único responsável pela sua vida, tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante... Vá a luta em busca dos seus objetivos e seja feliz.
Profª Lourdes Duarte
Descobrir como você é, do que gosta é a chave para obter felicidade.
Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é. Se fizer isso, sentirá um calor agradável no peito, uma alegria gostosa, que tornará sua vida mais bonita e colocará mais sedução em seu sorriso.
Como será a chave que nos abre por dentro,a tal da felicidade,a tal que nos faz feliz,a tal que nos permite sonhar,a tal que não tocando no coração nos permite viver com um sorriso,que nos permite ter uma vida melhor,que nos dá fome de viver.
Ou será que a temos escondida e não sabemos onde,ou será que alguém a tem??(Adonis Silva 09-2018)
""Quando tudo parecer muito distante...Quando sua imagem diminuir e ficar cada vez mais longe...Ainda assim meu pensamento continuará voando até você...Sem jamais te perder de vista...Ainda que se torne invisível pros meus olhos...te enxergarei sempre, com os olhos do meu coração...Minha luz...
O vento soprou, e fez o menino lembrar de seu passado, um que ele já tinha colocado dentro da caixa, e escondido no quarto mais longe de sua casa, em um local que foi trancado a 7 cadeados, ele sabia que se eu olhasse pelo furo da fechadura ele passaria por dentro dela medo para abraçar a sua caixa, e não demorou muito para ele olhar.
CHAVE DA VIDA
Em tempos de crises, nos tempos mais difíceis onde tudo parece escuro no mais breu dos sentidos. Quando a voz barganha no meios das pregas, quando o olhar se enche de lágrimas e os ouvidos atroa no ouvir de uma bela canção. Pode existir ausência de pessoas e a falta de palavras. Mas não faltará o amor porque ele é a chave da vida!
Eu trabalho para que o coração deles se encha de coragem e eles sejam unidos em amor e assim fiquem completamente enriquecidos com a segurança que é dada pela verdadeira compreensão do segredo de Deus. Esse segredo é Cristo, o qual é a chave que abre todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria que vêm de Deus.
não seja assim sofredor haha
parece até uma doença que afeta minha cabeça, São brincadeiras da consciência?
porque me faz sentir tua presença.
por mais que eu peça pro meu santo de devoção,
não consigo esquecer teu sorriso, issu me faz cair no chão!
me sento sozinho e penso comigo, como seriia feliz
tendo a chave do seu coração
Você tem a chave, apenas você verá quem pode entrar ou sair ...
Cada ser tem sua própria chave.
Olhar para a chave dos outros não é solução... apenas consolo.
Como posso olhar, sempre tem alguém te olhando também.
Se a segure dos sentimentos vitais .
Alivie sua alma. Tire um tempo pra isso.
O TEMPO
O algoz e o herói
Nos prende até nos preencher do necessário
Ou talvez nos comprime até nos esvaziar
Para assim estreitos, sermos a própria chave que adentrará a fechadura
Deixando para trás a prisão
Na liberdade, agora sem porta, paredes, fechaduras...
Sem barreiras
Sendo o Nada e o Tudo
(C.F.S)
A gratidão é a chave que abre as portas da felicidade. Ao transformá-la em um hábito, cultivamos um coração leve e uma mente serena. Agradecer diariamente é como regar a semente da alegria dentro de nós.Teremos felicidade como recompensa.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Conhecer a língua mãe, compreendeer a interpretaçao de seus símbolos e textos, na educaçao básica,
É a chave que permite a criança,
abrir as portas dos demais conhecimentos.
É nessa etapa que se forma ou não o leitor, o pesquisador e o questionador
Não se constroi a autonomia sem desenvolver o hábito de ler, de pesquisar e de questionar
A palavra-chave é: ATITUDE POSITIVA.
Quando você se propõe a fazer o melhor para si e para o próximo, vai encontrar dificuldades, tais como: deboche, incredulidade, crítica destrutiva, oposição, desmoralização,…
Mas saiba que essas barreiras são como pinos de boliche.
Então arremesse essa bola e faça um striker na vida!
