Palavras Bonitas para um Amigo
A felicidade não é algo que se compra parcelado e muito menos algo que permanece para sempre, porém, existe!... E as vezes dá o ar da sua graça
Os afetuosos sempre serão reconhecidos e recordados com muito carinho, isso porque eles estão do nosso lado em momentos exultantes e em períodos tristonhos!
Já tive amigos, hoje apenas conheço muita gente... E das muitas que conheço, poucas se importam comigo... Das poucas que se importam comigo , aínda faltam detalhes para eu possa chamar de amizade.
E se alguém for te contar alguma coisa, saiba ouvir e honrar a confiança de quem te escolheu pra confidenciar. Muitas vezes a pessoa não quer a sua opinião, ela só quer ser ouvida.
Quando a amizade continua pelas costas,
quando alguém te defende de graça por saber quem você é,
isso é LEALDADE!
Existem muitas pessoas ao nosso redor,mas amigos verdadeiros são aqueles que mesmo que suas asas estejam quebradas,eles dirão voe,você consegue!
Conjecture sua vida como uma planta com várias folhas, as folhas são suas amizades, algumas estão verdinhas, outras amarelas. Toda Árvore bela tem suas folhas Verdes, As vezes temos que sacudir a Árvore para cair as folhas que estão podres
Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.
Ninguém precisa dar nada a ninguém, a não ser servir de ponte para que seja facilitada a caminhada do outro rumo aos objetivos dele.
Quero ter ao meu lado um ser humano, cujo preço que eu tenha que pagar para isso, seja simplesmente eu ser quem realmente sou.
