Palavras Bonitas para um Amigo
É certo que a dor da perda ameniza os defeitos e ressalta as qualidades. Um sábio chamado amigo, me ensinou que isso acontece, porque defeitos só se pode tratar em vida.
Você pode achar que tem tudo na vida, mas se não tiver um amigo para rasgar o coração, digo com certeza que lhe falta muita coisa.
Importa ter na vida, um amigo que te aponte a trilha que escolhestes e tenha coragem de dizer que não é por ali. Converse, explique, discuta se necessário e só desista quanto te olhar nos olhos e sentir que estás segura.
O amigo virou uma 'coisa' tão virtual que estamos encontrando dificuldade pra encontrar, na vida real, aos irmãos.
Lembremos que os amigos virtuais nos afastam dos irmãos nas vidas reais.
Enquanto o sol brilhar, sempre haverá quem se diga amigo, mas é nas tempestades da vida que verás, de verdade, aqueles que ao teu lado vão estar.
Mesmo sabendo que ia ser traído por Judas, JESUS o chamou de amigo... Não se permitiu a acusação e nem a deserção...
O sucesso é fiel e bom amigo do empreendedor disposto a pagar o alto preço mental nos esforços e aprendizados.
IRONI
-Importante para Deus!
-Rico em amor e fé.
-Ótimo amigo nasdifíceis horas.
-Nascido da água e do Espírito.
-Irmão sem igual.
Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.
Um amigo mentor nos ajudará nas nossas fraquezas e falhas da vida nos ajudando a crescer no momento da oração.
