Palavras
Mantidos ocultos
Palavras ardentes
Romances calientes
Frivolidades
Evidentes
Falsalicidade
(Porque de FE, só a má)
Sou um poeta e não um lutador, eu luto com minhas palavras e com louvor, minha caneta escreve o que os punhos destroem que é o amor.
Quando as nossas palavras não forem suficientes, devemos orientar através dos exemplos. E ser exemplo é a melhor forma de fazer-se digno de legitimidade para advertir ou exortar a outros. Uma vez que já teremos testado a teoria, aplicando-a em nós mesmos.
Adriribeiro/@adri.poesias
Falar sobre o que já se fez do pensamento em palavras, da compreensão da vida, na educação do ser. Se mostrar diante dos homens na mentira da sua mente, mostrará a penas o que já se saibamos. O que não praticamos na vida,sendo melhor para todos,pagaremos na eternidade diante do Senhor.
A teoria de um pensamento, simples e sincero que me faz acreditar que com palavras, pronunciadas a um certo instante quando é expressa de forma correta alegra e faz da vida de uma pessoa melhor
Quer avaliar se você é um acadêmico produtivo?
- Mensure seu artigo em palavras, e não em páginas
- Mensure sua escrita acadêmica em horas, e não em dias
- Planeje seu artigo, ao invés de sair escrevendo
Se você não faz essas três coisas, lamento mas você está no escuro...
Três palavras que precisam ser cultivadas em qualquer mestrado/doutorado:
- Colaborar
- Planejar
- Inovar
O retorno para a sociedade dessas 3 palavras é gigantesco...
E o prejuízo de ignorá-las também...
(¯` 🌺´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃 💞
O silêncio é a melhor oração quando as palavras
carecem de sabedoria...
(¯` 🌺´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃 💞
ela partiu se não partiu eu a partirei com uma motosserra.. de palavras com dialogo tu se resolve mas mesmo assim tenha um coquetel molotov na bolsa por precaução, que seja assim.
No silêncio, ouço palavras que ainda não nasceram, e, no conjunto sem atro véu in-velo, refaço às ordens em sábios selos.
Nas classes gramaticais,
Todas as palavras são cruciais,
De todos os verbos, escolho amar,
Pena que ele é sinônimo de simplificar,
Gramática dramática de tanta classe,
Da escolha e da complexidade,
Quando às palavras não o sufocar, certamente um bom Tratado lhe ilhará, e, em alegrias nas oralidades do social estar estará.
tantas mentiras...
Palavras que se queimou apenas...
Tudo está caro...
Tudo é desculpa para dar um aumento...
O apagão está avista...
Nada é feito apenas é apontado.
Tudo se a acaba nada é dito apenas a seca...
A falta de respeito...
- Relacionados
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Anseios
- Frases sobre persistência que destacam a força dessa virtude
- Poema de Amor Verdadeiro
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
