Palavras
Livre Arbítrio Ofertado
Quem ama cuida e zela, palavras clichês de muitos poetas, mas esquecem de mencionar que o amor para ser durável ou perdurável no tempo, precisa que o livre arbítrio de um, seja ofertado ao outro.
A poesia que revela a minha emoção, mas que exprimo em palavras, continuaria dizendo para o resto dos meus dias: Amo te!!
Tua boca na minha boca ..
tua lingua na minha..
e palavras nao ditas..
e pecados cometidos..
e paixoes bem ditas..
bem feitas..
deliciosamente aproveitadas..
As palavras do coração apaixonado queimaram me a alma, escrevendo cores certas para coração ferido e vida vazia de amor. Ama-me quando menos mereço porque é neste momento que mas preciso do teu amor.
Não perca seu tempo me usando com belas palavras, sou adaptável, porém minha essência continua a mesma.
Para curar emocional depende de a própria pessoa querer, no entanto, nossas atitudes e palavras podem levar a pessoa refletir e criar o desejo de se curar.
Há momentos em que as palavras são totalmente dispensáveis. Um pequeno gesto traduz todo nosso sentimento.
Não sabia que era possível tanta precisão em palavras, palavras que se encaixavam perfeitamente umas as outras.
Era assim que eu me sentia ao conversar com você.
Meu amor por você não da para se resumir só em palavras. Mesmo com tantos dizeres lindos existente no universo.Ainda é pouco para descrever o que sinto por você.
Orar
Orar é sintonizar o coração no coração de Deus,
Orar é estar em silencio não há palavras;
Orar é dobrar joelho e sentir que Deus
está ouvindo, mesmo quando não se tem
nada pra dizer, é deixar o coração
falar por si próprio.
