Palavras

Cerca de 26453 palavras

A censura teme palavras porque sabe que algumas palavras reorganizam o pensamento.

Eu amo a minha namorada mais não sei fala as palavras pra deixa se sentido a mulher mais incrível do mundo e pra deixá-la segura

O beijo inteiro é: as palavras molhadas que decidiram ser pele. É o instante que decide se o mundo interno continua igual ou começa de novo.

A verdade nos dá o chão, mas as palavras ainda têm o peso de um abismo.

⁠são tantas palavras criando um texto
que por mais verdade que seja
existe um coração, um sentimento,
uma emoção que transborda a vontade de dizer :
É isso que sinto.

⁠palavras e decisões podem ter o mesmo teor quando usamos a sabedoria.

Serenidade para escutar além das palavras e sensibilidade para perceber aquilo que só o silêncio pode revelar.

As melhores palavras elevam os pensamentos e dão forma à altas esperanças.

Obrigada Senhor Por Nos Proteger e Nos Livrar ⁠De Todo Mal: Oração Contrária, Inveja, Palavras Contrárias, Maldições...

Eu Amo as Palavras Boas: Minha Linguagem do Amor.

Eu amo tanto as palavras boas que eu nem me importo se alguém escreve errado.

Obrigada Senhor Por Anular as Palavras Contrárias e Malditas.

"O escritor planta palavras no tempo. Algumas florescem imediatamente; outras esperam o leitor certo para despertar.

“Quem escreve algo cheiroso em palavras macias faz o leitor ser qualquer sonho”.

Prefira o silêncio à fala excessiva. Uma vez lançadas, as palavras não voltam e tornam-se correntes.

"Quem está errado numa disputa? Simples... É quem se descontrola e diz palavras feias e apelativas!"
Frase Minha 0049, Criada no Ano 2006




USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1544
" 'Eu escrevi na fria areia um nome para amar / O mar chegou, tudo apagou / Palavras leva o mar'. Quem cria algo assim, pode descansar de criar por muito tempo (da composição 'Nossos Momentos', de Haroldo Barbosa e Luis Carlos Reis)!"

⁠Ler é amar as palavras.
do livro Frases cristãs 1

Confissão: Admitir a verdade.
sfj,estudo de palavras⁠

⁠Profano: Sem respeito as coisas sagradas.
sfj,estudo de palavras