Palavras
Toda escolha, de quais palavras se deve usar para falar ou escrever, possui um motivo por trás disso.O amor, porém, não tem razão nenhuma.
Quantas vezes caminhamos lado a lado?
-Todos os dias meu amor....
Desde que me sou vida e entendo as palavras
que definem este âmago profundo do meu ser
em que sou tanto e tudo, quando não há mais nada
para ser fora de mim.
(Alice Vaz De Barros)
As palavras são leves como uma pena, enquanto as ações são pesadas como chumbo, por isso as pessoas falam mais do que fazem, prometem mais do que cumprem.
Alguns gestos são pequenos, mas os efeitos serão enormes; assim como pequenas respostas podem fazer grandes estragos.
Com vontade de dizer o que sinto mas não posso, não por falta de coragem mas pela anulação que as minhas palavras teriam e palavras assim não merecem valores assim.
Prestar mais atenção à conversa, menos às palavras ou ao sotaque; Observar atitudes em vez de valores; Não há jeito certo de pentear o cabelo. Você é universalista?
Fogem algumas palavras de meu vocabulário, pois elas estão sendo caladas na calada - caímos em uma cilada
Tire um tempo para você.
Tire um tempo de se permitir sentir ausência.
Tire um tempopara ouvir o silêncio que não é dito em palavras.
Alma tagarela
Depois da leitura,
Fiquei sem palavras!
O coração estava ocupado ...
Ô alma tagarela!
- Relacionados
- Olhos nos Olhos
- Frases Olhar de uma Mulher
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
