Palavras
reconheça quem tu és, saiba mais sobre ti, em consequência não se deixará levar por devaneios nem por falsos elogios
"Palavras não definem nada, não provam nada, palavras são apenas são complementos para nossas ações."
Muitos pregam o silêncio, eu prego a verdade!
O silêncio pode ser covardia e as palavras tolas.
Entretanto, em qualquer situação: ponderação.
Tudo Cansa Um dia!!!
"Palavras não são sentimentos, são só apenas palavras, Sentimentos não se demonstram apenas com palavras, mas com gestos, atitudes verdadeiras de coração"
"Poucas coisas podem ter perdão, só basta demonstram atitudes verdadeiras e sinceras do coração, que o resto vem com o tempo"
As vezes se senta, e nem pensa, e as palavras simplesmente vem. Dizem que poeta não se faz, poeta já nasce sendo.
"Palavras ferem, mas uma frase composta por várias palavras dessas destrói e esmagam coração e sentimentos."
As palavras flutuam livremente..
Deixe-se voar com a essência da alma
Dance uma valsa, um tango no céu estrelado
Deixe sempre a porta entreaberta para o sol sorrir.!!
A duplicidade do coração do ser humano pode ser conhecida por meio de meio de suas palavras, ora boas ora vãs.
Levemos, pois em consideração, as palavras do Senhor ao nosso coração; caso contrário, Deus rirá de nossas péssimas escolhas.
O meu coração está aberto para você, mas os meus olhos e as minhas palavras não, eles estão fechados e não tem nem previsão para mais nada.
Cláudia Leite S.
Gosto de falas pausadas, de palavras em uma tranquila sintonia, de tempo para ler e respirar. Gosto de coisa descomplicada, de prosa corrida e despretensiosa.
Todas as palavras já foram ditas, todas as lições já foram ministradas, mas como ninguém se lembra, é preciso repeti-las, continuamente.(Juares de Marcos Jardim)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
