Palavras
"Esta a sabedoria a que as bonecas tildas nos remetem. Falar com o coração. Ah, que mundo melhor teríamos se todos falassem com o coração! Se não escondessem através da palavra os seus verdadeiros sentimentos, emoções, pensamentos e intenções"...
Mas as palavras que uma pessoa pronunciava quando estava embriagada era como se estivesse prenhe – palavras apenas na boca, que pouco tinham a ver com o centro secreto que era como uma gravidez.
"Bobinho é aquele que confia no homem, pois cedo ou tarde vem a decepção.
Mas aquele que confia no Senhor, sua vida transborda de alegria, pois o Senhor
é fiel, justo e jamais volta atrás em suas palavras."
Acho que a noite está propensa à uma poesia, afinal, palavras sozinhas não fazem um provérbio, mas no final, palavras juntas só querem ficar sozinhas.
Lutar com palavras é a luta mais vã. Entanto lutamos mal rompe a manhã.
(extraído do livro em PDF: JOSE (trecho de “O LUTADOR”)
Fazer em poucas palavras um possível entendimento o que a eternidade pode nunca deixar-nos saber, é uma tarefa árdua, talvez mil palavras nunca dirão, o devir árdua meu destino escolhido por mim na medidas deixadas por ela em constantes encruzilhadas.
E do nada vc me surpreendeu com esse jeitinho meigo e sorriso inocente. ... Eu q pensava que seria diferente que nem iria pra frente... Td dia vc me surpreende em cada gesto que vale mais que palavras..... Sabe de uma coisa??Se vc não existisse eu te inventaria...
Sou cheia de sentimentos, guardo no coração tantos momentos que com palavras as vezes não tenho como expressar.
As vezes as palavras não saem para definir a alegria ou a tristeza de uma pessoa. Nessas horas, respire. E agradeça por saber que logo vai passar.
Guarde as palavras mais bonitas para a pessoa certa, a sua palavra será novidade para a pessoa certa... não diga novidades até saber se a pessoa é realmente a pessoa certa.
