Palavra Triste
PERIPÉCIAS DO AMOR
Peripécias do Amor é...
O 66 se apaixonar pelo
23, peripécia, é o Amor
estar ao alcance da mão,
e não poder tocar.
Peripécia, é o sangue no
mesmo sangue que te
impede de Amar, e de seguir
em frente, sem nada para
Te culpar.
Em fim; peripécia do Amor é
o grande Amor de vida ainda
que tardio chegar, e você ser
proibido de Amar, porque em seu
Amor não poderás tocar.
As peripécias do Amor que nos
assombrar, com um Amor
Proebido pelas convenções que
te impede de Amar.
Nem sempre você vai receber 'flores' das pessoas ao seu redor, então, quando receber, cuide dela como se fosse a última que você fosse receber, porque pode acabar sendo.
Me diz por que eu preciso sorrir
Se por dentro eu só quero gritar?
E eu lembro de ser só um menino
Muito antes de depressão ou ansiedade
Pedindo pra que as lágrimas fossem sorrisos
Só me esqueci de pedir pra que os sorrisos fossem de verdade
“Saudades pai e mãe”
Trago na memória, naquele inventário que tenho guardado
na velha canasta
desgastada pelo tempo.
Uma vida escrita, repleta de sentimentos!
Ali tenho fotos, relatos e registros de uma vida inteira, de importantes e eternizados momentos.
—
Ao visitá-la, sinto uma saudade que dói, chega soprada pelo vento.
Ela sempre encontra uma maneira de visitar.
Uma forma de fazer chorar.
Saudades!
De um tempo que não volta mais, ficou lá atrás.
—
Ao cerrar os olhos, viajo de regresso, ao encontro daqueles que tanto amei.
Eles tiveram meu mais belo sorriso e meu mais triste adeus.
—
Aquí viajando nas lembranças;
Consigo sentir cheiros, ouvir conselhos, Até ouço as gostosas risadas, consigo sentir o calor daqueles abraços matinais.
—
Hoje, a saudade comigo caminha!
Sigo me arrastando na nostalgia, com a esperança de voltar vê-los algum dia!
—
Porque é cruel demais saber que a vida é única e que não temos como garantia senão a fé em trevas – porque é cruel demais, então respondo com a pureza de uma alegria indomável. Recuso-me a ficar triste.
Tenho tristezas que riem
Tenho alegrias que choram
Porque o que reverbera em mim
É vida, moinho em movimento
Assim eu vivo cada momento
Com pressa, e sem demora.
Eu apenas te amo.
Eu estava aqui sentado em um vilarejo cheio de luzes brancas e amarelas, as luzes estavam tão claras que cobriam as estrelas do céu.
E de repente você chegou para completar o que os meus olhos contemplavam, eu fiquei tão feliz com a sua chegada que não tinha mais ngm que me atraia mais que você Jesus.
E a primeira palavra que saiu de sua boca naquela noite foi: "Eu apenas te amo filho" e sempre que você me chamar eu virei correndo ao seu encontro.
Não se preocupe com quem está ao seu lado agora, vamos aproveitar o nosso tempo para realizar o que nunca fizemos juntos.
Nós temos uma história que é somente segredo nosso e mais ngm! Não tenha medo de confiar no que vou fazer com você a partir deste momento somente confie!
Me der suas mãos neste mar desesperançoso.. O escape para todo esses espinhos sou eu na sua vida.
Eu estou vendo o teu sorriso agora porque está me vendo, mas eu quero ver todos os dias até mesmo quando você estiver triste e pensar que não estou.
Não quero te ver chorando por outras coisas a não ser pela minha presença, dificuldades não é o meu nome e sim providencias! Por isso acalme-se, eu estou com você para sempre e, eu te amo.
eu perdi uma pessoa que amava muito , e eu sei como e perde uma pessoa , e me aproximei de outra pessoa tambem , so que minha mae vai me mudar de escola e vou perde essa nova pessoa que eu a amo , foi 1 mes junto e vou me separar dela so que eu estou orando muito pra que isso nao aconteça , eu quero passar mais tempo com ela , falar mais com ela , hoje quando minha mae falou que ia me mudar nao consigo mais sorri nem sequer falar ja chorei mt , e quero que isso nao aconteça dela me mudar pois a pessoa com quem estou e muito legal e gentil e eu a amo sei que voce esta lendo isso esta pensando em quem perdeu , sinto muito por isso.
Pessoas são como um rio seco Frias e rasas por isso não se prenda fortifique seu emocional o suficiente para não ser dependente de ninguém
E sempre dentro de mim aquele enorme vazio!... As horas são lentas... Os dias parecem que não tem fim. Em minha mente tudo está sempre turvo, chuvoso, estranho e frio. Parece que o tempo todo estou andando por sobre nuvens escuras. Sou poeta. Portanto - sou triste!... Mas adormecida em meu coração ainda resta uma pequena esperança quase sem cura que está sempre à procura de um sonho...- Que talvez já nem existe!...
Tristeza no coração, saudades na lembrança
O mundo sagaz cruel, que brinca com a esperança
O ódio carregado na veia, tem que desabafar
Um brilho se torna opaco, uma luz não vai brilhar
Uma quebrada de irmandade, separadas pelo fel
Uma dor que está no peito clamando pelo céu
Choro pelo luto, choro pela dor
Choro pela raiva eu choro pelo amor
Ando desnorteado, por um vale sombrio
O corpo todo treme, na alma um calafrio
Peço perdão ao pai peço perdão a ti
Com as lágrimas caindo, sem motivos pra sorrir
Um grito que não ecoa, um eco que aqui jaz.
Estejam em PAZ!!!
....................................................................
e que a paz e calmaria reine em nossos corações...
Eu vivi um conto de fadas igual na tela do cinema, mas sem ator, nem atriz. Onde tudo começou num oi, caminhou pra um eu te amo e terminou num "espero que seja feliz" kkkkk. Essa frase ecoa na mente até no ponto em que se dilui, e eu acho que um dia eu volto a ser feliz sem você, mas nunca como eu fui. Pra mim amor é a melhor definição de loucura, ele muda sua forma de ver, de ouvir e de falar. Ele te invade sem você querer, sentir ou deixar. Ele some quando ele quer, sem dizer, sentir ou avisar. E, só pra piorar, uma vez que pega não tem como curar. Todo poeta morreu tentando explicar o que é amor e eu queria muito ter esse privilégio, honestamente. Porque eu acho que é melhor morrer tentando explicar o que alguma coisa é do que tentando sentir novamente.
"Seus beijos estão gelados, o que aconteceu?
Seu abraço apertado nunca mais me aqueceu, eu falei que te amava mas tu não entendeu.
Outro cara na chamada e ele não sou eu"
"Do que adianta salvar vidas, se eu não vou salvar a minha?
Reclamo de tudo isso, mas minha mente é vazia.
Não falo mais de amor, porque não sei amar.
Eu preciso de ajuda, mas eu quero te ajudar."
"Na pia uma gilete, era tudo o que eu mais temia, daí foi o primeiro corte, seguido de alegria.
A dor que eu tinha no meu peito, aos poucos diminuindo, eu entrei no banheiro, triste e logo sai sorrindo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp