Palavra Triste
Admirável essa palavra, ATITUDE,
Ela também me define, e é ela que
Sempre me faz mudar de ideia...
Por isso que sempre eu volto, amor...
A palavra serve tanto para abrir caminhos e derrubar barreiras,
como para fechá-los e construí-las.
É do livre-arbítrio de cada um decidir o que fazer com as suas.
Cika Parolin
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
A palavra entusiasmo vem do grego en (dentro) + theos (Deus) + asm (ação), ou seja, Deus está presente dentro de você. No entanto, entendemos entusiasmo como alegria com coragem. Isso é Deus em ti.
A Palavra de Deus é seu alimento espiritual. Devore-a todos os dias e se farta de bons pensamentos e boas ações.
Palavra do dia: BONDADE!
Deus não resiste a um coração generoso.
Seja bom...
Espalhe a bondade por onde for...
E deixe fluir o Verdadeiro Amor!
Foca na Palavra Sagrada que é seu alimento da alma.
Não é agradável ao Senhor que julguemos ou sejamos julgados.
Está lá bem explicadinho, para você aprender e aplicar na sua vida!
FÉ é uma pequena palavra, que provoca naqueles que a buscam, um extraordinário e infinito BEM.
Sustenta e nos faz superar obstáculos imagináveis!
Acreditar que no IMPOSSÍVEL, Deus sempre estará!
Tem uma música de um amigo meu, cantor conhecido no Brasil, Ricky Vallen, que diz: “A palavra e o som residem na canção, na harmonia das baladas imortais.
No picadeiro do meu circo de emoção, me equilibro em minha voz, nas minhas cordas vocais. ”
Engraçado, as cordas vocais são tão sensíveis, na verdade o correto são pregas vocais, e como podemos equilibrar-nos nelas? Será que temos o poder de fazer forte aquilo que temos de mais sensível? Que poder é esse que nos evoca para manter-nos fortes? Sejamos forte mesmo em meio as nossas fragilidades, nas coisas pequenas e grandes, mas fortes o suficiente para sermos nós mesmos, fortes e seguros de que sempre queremos o melhor... e no picadeiro do meu circo eu que dou o show, da vida, do amor e da predisposição em estar sempre em favor do próximo...
Não entendemos o exato sentido da palavra dor, até nos depararmos com uma dor tão intensa, daquelas que o vazio pode ser tão grande quanto a via láctea, tão profundo quanto a Fossa das Marianas, daquelas que a única alternativa é perder o controle, que nem mesmo poderoso tempo é capaz de repará-la.
a palavra amor morre quando você pensa em você, mais quando pensa em sua família a felicidade aparecera
Todo homem e toda mulher que rejeitar a fé e atribuir desobediência à Palavra de Deus, após a morte do seu corpo, o espírito será lançado infelizmente ao lago do fogo eterno de Deus.
O homem caiu no pecado quando ele bifurcou a palavra : colocou a culpa na cobra, e pos-lhe veneno na língua (coitada ). Expulso do éden, o homem ficou cego, e nunca mais aprendeu a plantar jardins. ..
O risco da rima ( 23/09/2016)
Rimar é arriscado como bomba
pois, se digo a palavra “céu”
alguém de longe a me toma
e rima a palavra com “mel”
Rimar é um perigo
já quase sem amigo
sento triste e desolado
aí vem a rima ao meu lado:
Rimo amor com dor
(que é a rima mais rimada)
e com flor e com cor
e rimo chapéu com
anel e com cordel
E se a rima rima
com clima e clina
penso em um galo
que rima com talo
que tantas árvores tem
que só não tem uma rima
E é um risco danado
rimar descuidado
nesse mundo desvairado
dos jogos de dados
que nunca cai no seis.
Por isso rimo com cuidado
rimo com soldado
e por fim, amigo rimado
rimo outra vez.
91Não existem palavra
Para a pessoa mais especial
Da minha vida
Não existem palavras para descrecreve
Não existe medida
Nada se se compara ao que sinto por você
Teu olhar é a minha alegria
Teu abraço,minha poesia
Teu sorriso me faz viver
Não sou nada sem você
Meu bem maior,meu anjo
Melhor presente de Deus
Tudo que mais amo
Minha força e esperança
É por você que levanto a cada manhã
É por você que faço tudo o que faço
Nao sei o que de mim seria sem a sua companhia
Melhor companhia e confiança
Meu coração bate no seu
Melhor presente que Deus me deu
Saber que tenho você
Me tranquiliza
Me faz querer viver
Olho pra você e sei que na vida
Não estou sozinha
Minha princesa
Minha florzinha
Meu tudo
Meu mundo,te amo te amo mais que tudo
por helena nogueira
Incrédulo é todo aquele que não crê nele mesmo, muito menos na Palavra de Deus, porque a sua confiança pende para os atrasados da fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp