Palavra Sábia

Cerca de 103837 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Sabe aquela saudade que bate daquilo que nunca se viu, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, aquele sentimento bom cheio de incertezas, aquele frio na barriga sem motivo nenhum... É, talvez seja isso, é pra ser... Talvez...

Quem se lança ao mar revolto sem saber nadar, mesmo que para salvar alguém, não é herói e sim um idiota.

A felicidade é saber escolher,
Alguns te elogiam e te empurram para cima,
Outros Insistem em te empurrar para baixo,

"Estou exausta sabe? Exausta em manter algo que não está me acrescentando. Eu nasci pra explorar o mundo, e não ficar em casa chorando por causa de alguém, escutando músicas tristes e me questionando se o problema sou eu. Não me culpe, mas é que querer por duas pessoas é cansativo.Cansa a mente, alma e coração. Então presta atenção: Eu desisto, e por favor, não insista. Estou decidida a começar a viver minha vida, e sem você."

Às vezes me bate uma tristeza, é triste lembrar certas coisas e depois saber que é preciso esquecer. Isso nem sempre é fácil e pior de tudo é saber que sempre esteve enganado, só não aceitava os fatos. Mas, enfim, tudo passa, tudo muda. Foi bom ter um ponto final pra enxergar o que meus olhos não queriam ver.

Queria te oferecer algo de valor imenso...
Quem sabe um perfume de nardo puro,
ou mesmo um bouquet
de flores das mais belas e perfumadas
colhidas na natureza...
Mas, na verdade, por mais que eu queira
te oferecer algo tão grande e lindo,
percebo que nada é tão valioso como a tua amizade,
então, pensei e resolvi te oferecer o que há de melhor em mim,
o meu amor e minha fiel e verdadeira amizade.

Não acredite em nada, nem mesmo nas informações expostas por quem diz saber. O inteligente é fazer pesquisas sobre os temas. (PRINCIPIO DA DESCRENÇA)

As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir

Sabe porque
eu venho aqui todos os dias?
para me abastecer da
sua doçura.

O AMOR QUE PROCURO

Amor....
distancia não é problema,
hoje estamos distantes mas não sabemos o dia de amanha,
pois ele não nos pertence, vai saber;
só quero que você saiba que ocupa um lugar no meu coração
que ninguém jamais vai ocupar!!!
Não existe explicação,
não tem como entender,
vai alem da ótica humana,
de tudo que se pode imaginar você é o que eu sonho,
o que eu procuro,
o que eu espero todos os dias;

Quando a luz ou quem sabe, as trevas, insistem em a me rodear por causa do longo tempo que já vivi, recuso-me. Quem sabe lhes sirva um chazinho antes de me levantar e continuar a vida que Deus planejou pra mim.

Somos como uma equação e só Deus sabe como sou ruim com equações.

Quer saber o segredo para ser feliz? É simples. Seja feliz em segredo.

O PODER DO SILÊNCIO

A paz também habita na boca dos que em tempos de discórdias sabem fazer do silêncio uma resposta plausível.

Tão bom quanto amar alguém,
é saber que somos amados também.

"Saber finalizar uma fase da vida requer tanta sabedoria quanto para iniciar."

Viva intensamente sem medo de morrer,
Arrisque sem temer perder
Lute mesmo sabendo que o adversário é difícil de bater
Ame tendo consciência que vai sofrer
Faça a sua parte sem ninguém intender.

Para ser atrasado tem que chegar atrasado, para chegar atrasado primeiro você tem que saber aonde vai.

''Realidade do Brasileiro: Na imoralidade sabe de cor e salteado o número 69, mas nem se quer sabe calcular a raiz quadrada deste número. Quanta tolice! estou farto deste país que se prostra para prostituição e despreza a educação.''

"Não maltrate os animais! ( nem mesmo aqueles (a) que, não se sabe a razão e nem o porquê, insistem em se transvestir e/ou tentar nos convencer de que possuem caráter e/ou de que são de fato bons seres humanos)."