Palavra Sábia
Eu já estive melhor, mas também já estive muito pior, e sabe de uma coisa? Eu sobrevivi a isso, eu sempre sobrevivo.
A natureza sabe de fato, preparar a mais bela festa de amor para que os seus filhos possam desfrutar da harmonia perfeita. As nuvens dançavam sendo levadas nas asas do vento e a minha amada dançava para mim, enquanto eu tocava o meu violão a sombra daquela pequena arvore.
Sabe como convencer um político de sua mentira? silenciar-se e no ato de seu discurso, dar as costas a ele, isso é infalível.
Sabe o que mais irrita os idiotas que se acham inteligentes? É deixar eles pensarem que você não sabe o que eles pensam que sabem. Simples, não?
Você compartilha suas experiências e conhecimentos? Saber compartilhar significa evoluir. Estimule as pessoas a pensar, refletir e agir!
Sabe o que é lindo? Lindo é poder olhar todas as manhas para o céu e saber que la em cima tem um Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente e todos os dias nos concede a graça de abrirmos nossos olhos... Obrigada Deus
Deus te trouxe aqui porque Ele sabe o que VOCÊ NÃO SABE que é capaz de fazer e sabe também que ainda dá tempo de você descobrir.
Sabe meu filho, Até hoje não tive tempo para brincar com você. Arranjei tempo para tudo, Menos para ver você crescer. Nunca joguei dominó, dama, xadrez ou batalha naval com você. Percebo que você me rodeia, Mas sabe, sou muito importante e não tenho tempo... Sou importante para números, convites-sociais, Uma série de compromissos inadiáveis... E largar tudo isso para sentar no chão com você... Não, não tenho tempo ! Um dia você veio com o caderno da escola para o meu lado, Não liguei, continuei lendo jornal. Afinal, os problemas internacionais São mais sérios que os da minha casa. Nunca vi seu boletim nem sei quem é sua professora, Não sei nem qual foi sua primeira palavra, Também, você entende... não tenho tempo... De que adianta saber as mínimas coisas de você Se eu tenho outras grandes coisas a saber? Puxa, como você cresceu! Você já passou da minha cintura. Está alto! Eu não havia reparado isso. Aliás, não reparo quase nada, minha vida é corrida, E quando tenho tempo, prefiro usá-lo lá fora. E se uso aqui, perco-me calado diante da TV, Porque a TV é importante e me informa muito... Sabe, meu filho... A última vez que tive tempo para você, foi numa cama, Quando o fizemos! Sei que você se queixa, Que você sente falta de uma palavra, De uma pergunta minha, De um corre-corre, De um chute na sua bola. Mas eu não tenho tempo... Sei que você sente falta do abraço e do riso, Do andar-a-pé até a padaria para comprar guaraná, Do andar-a-pé até o jornaleiro para comprar "Pato Donald", Mas sabe, há quanto tempo não ando a pé na rua? Não tenho tempo... Mas você entende, sou um homem importante, Tenho que dar atenção a muita gente, Dependo delas... Filho, você não entende de comércio...! Na realidade, sou um homem sem tempo! Sei que você fica chateado, Porque as poucas vezes que falamos é monólogo, só eu falo. E noventa e nove por cento é bronca: Quero silêncio, quero sossego! E você tem a péssima mania de vir correndo sobre a gente, Você tem mania de querer pular nos braços dos outros... Filho, não tenho tempo para abraçá-lo, Não tenho tempo para ficar com papo-furado com criança. Filho, O que você entende de computador, comunicação, cibernética, Racionalismo? Você sabe quem é Marcuse, Mac Luan? Como é que vou parar para conversar com você? Sabe filho, Não tenho tempo, mas o pior de tudo, O pior de tudo é que... Se você morresse agora, já, neste instante, Eu ficaria com um peso na consciência Porque até hoje Não arrumei tempo para brincar com você, E na outra vida, por certo, Deus não terá tempo de me deixar, pelo menos , vê-lo!
Sabe, eu lutei muito pra conseguir o que eu mais queria, eu fui atrás, me perdi, me encontrei, e finalmente, me encontrei com você! Não sei o que te faz pensar que algum dia eu teria coragem de trocá-lo por outro alguém, é uma hipótese inválida, uma coisa que jamais irá acontecer, pelo menos da minha parte […] É você e sempre foi, e o que eu sinto por você, não tem fim! Eu nunca senti tanta necessidade de alguém, como sinto de você, nunca precisei tanto de alguém, como preciso de você, é insano tudo isso, é meio bobo, mas quando a gente gosta, e gosta de verdade, é normal se sentir assim. Coloca uma coisa na tua cabeça meu amor, eu não te trocaria por nada nesse mundo, eu não mudaria nenhum detalhe ou defeito em você, foi assim que te conheci, foi por esse jeito que me apaixonei. Bobo, estressado, ciumento… E acima de tudo, meu! Não sou aquele tipo de garota perfeita, mas pode ter certeza, eu vou cuidar de você, para todo o sempre, como eu prometi, sempre sempre!
O ruim de saber que não vou conseguir manter você perto de mim, é saber que mesmo se eu tentasse, nada iria te fazer ficar, porque, para você, eu nunca fui suficiente, e é isso, é isso que me quebra. É isso que me ferra, é isso que me deixa assim, é você, não, é tudo sobre você.
Quem não respeita os contrários, deve ficar mudo com a própria opinião e surdo para opinião dos outros.
Sabe garota, eu posso não ser o homem mais perfeito, mais já saquei todas as suas manias, sei te deixar sem jeito, sei seus pontos fracos, as vezes sei até no que você está pensando, mais o principal é que sei perceber e te ajudar nos momentos que você está triste, sei reconhecer quando estou errado e ir até você pedir desculpas, pois sempre quero está bem com quem eu amo. Ei só peço que você me reconheça como seu, como o cara que é cheio de defeitos, mais é aquele que te faz sorrir até naqueles piores momentos.. Preciso de você para todo o sempre, para todos os momentos da minha vida que estão por vim, quero com você ter belos filhos e construir um belo futuro. Prometo ficar calado, escultar e procurar te entender quando estiver na mal, quando estiver confusa ou com medo de algo, pode contar comigo que sempre estarei aqui para te ajudar.
Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e tudo que eu não desejo e estou apagando na minha vida é você. ACABOU !
Você me dá forças e contigo sei que tudo é possível. É tão difícil explicar, mas nós dois sabemos como é. Encontrar alguém que leia seus pensamentos, encontrar alguém que entenda suas ideias e seus sonhos mais loucos. Alguém que eu conheço claramente e confio cegamente.
Sabe do você está num lugar , mas você sabe que não é ali seu lugar ? Como se você fosse só um figurante na vida de todos ali.
Alguns querem mostrar mais do que são para serem amados mais do que merecem. Mal sabem o quanto se diminuem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp