Palavra Sábia
Hoje pode ser um dos "dia mais feliz da sua vida", pena que só vai saber disso depois, quando lembrar o quanto era feliz, e não sabia.
Carpe diem.
Sou daquele tipo de pessoa que prefere ficar em casa. Mesmo sabendo que tem a melhor das festas, que lá você pode se divertir e se distrair, eu ainda prefiro ficar em casa. Porque quando eu saio, ao invés de me sentir descolada, eu me sinto deslocada. Vejo todos rindo, bebendo, namorando, curtindo a vida, se divertindo, e eu aqui, quieta, calada, na minha, presa no meu mundinho, com os meus pensamentos, meus sentimentos, minhas palavras, meus textos tristes, minhas músicas deprimentes. Mas sabe, eu prefiro assim, prefiro ficar aqui no meu silêncio, não troco minha casa, meu quarto, minha cama, minha calma, por nenhuma das melhores baladas. O fato é que talvez eu tenha me acostumado a ser sozinha, e quando alguém quer entrar nesse meu mundo sozinho, eu estranho e expulso a pessoa. Pelo menos sozinha eu não me machuco, não me decepciono, não me iludo, não crio falsas expectativas. Acho que ser sozinha tem lá seu lado bom.
VOCÊ NÃO VAI SABER
Hoje precisei de um beijo seu
Passei a noite lembrando o que aconteceu
Tudo que eu queria era te ver
Hoje uma canção trouxe você
Na letra dizia tudo que eu quis dizer
Antes de aceitar o fim e te perder
Me cansei de ser um erro pra você
Sei que um dia
Vai ouvir esta canção
No radio ou na televisão
Na voz de algum outro cantor
Idolatrado da TV
Vai lembrar
Daquele cara que cantava
Macio e você sussurrava
Te amo tanto de um jeito
Que você não vai saber
Seu amor foi como um vendaval
Passou tão depressa e nada mais ficou igual
Matou os planos que eu fiz pra nós
Quando ouço a musica tocar
Aquela que eu sempre cantava só pra te ninar
A saudade vem de um jeito tão veloz
Me pergunto se ainda pensa em nós
Sei que um dia
Vai ouvir esta canção
No radio ou na televisão
Na voz de algum outro cantor
Idolatrado da TV
Vai lembrar
Daquele cara que cantava
Macio e você sussurrava
Te amo tanto de um jeito
Que você não vai saber...
Não vai
Se você ganha mais um dia de vida, aproveita!
Nunca sabemos se o amanhã vai chegar.
Então abra um sorriso, pois você ganhou um nova chance.
A vida e um eterno aprendizado. Nunca saberemos tudo pois a cada dia vivenciamos uma nova experiência, mas sempre aprendemos algo novo. Nessa longa estrada passamos por alegrias, tristezas, conquistas e decepções. Conhecemos pessoas especiais que ocupam uma parte dos nossos corações, porém cada uma possui sua propria trilha e assim nos distanciamos restando a saudade, solidão e a bela lembrança daquele alguém especial. Estamos de passagem nesse mundo e não sabemos qual e o nosso ultimo momento, assim e necessario fazer o bem e aproveitar ao maximo cada momento, pois ao final de tudo, também permaneceremos vivos na memoria de quem nos ama.
A curiosidade não passa de vaidade. Na maior parte das vezes, apenas queremos saber para falar disso.
O caminho não é fácil, mas a gente tenta ser forte. A gente acorda sem saber como vai ser o dia. Coloca um sorriso no rosto, respira fundo, e vai, sai por aí com a cara e a coragem. Uma hora a vida engata e a gente nem se lembra mais do que poderia ter sido. Só de não carregar mais pesos e ter o coração em paz, deitar no travesseiro a gente já fica feliz. E pensando bem, é isso que importa, a gente gostar de si mesmo, ter paz no coração e leveza na alma.
Cuidado com a vida ilusória de rede social, não se confunda com sua melhor foto de perfil..você sabe quem é quando ninguém está olhando( e Deus também)."
#FlaviaLeticia
Quer saber quem eu sou, me pergunte! Te garanto que eu sei mais coisas sobre mim do que qualquer pessoa.
Gostamos de pessoas que andam sozinhas. Preferimos aquele profissional que nós sabemos que vai criar algum problema, porque vai querer andar um pouco sozinho e vai fazer alguma besteira até. Eu não gosto tanto daquele soldado disciplinado que só vai fazer a coisa quando tiver uma ordem
"Eu me conformei em reservar alguma coisa de ti para saber depois.
Um pouco do nosso amor será póstumo.
É recomendável não descobrir todos os segredos."
Eu não quero nem saber o que as pessoas dirão. Eu só quero ser feliz contigo e o resto que se ferre.
Em mar aberto e dentro
da calmaria que a sabedoria
me ensinou, sigo no barco
da vida e a paz me faz companhia.
Com a sutileza e a leveza da luz
rumo ao horizonte sigo meu destino.
Por maior que sejam as dificuldades,
não desisto. Levo no coração os que
amo, e o que me faz bem para a alma.
Quando formular uma opinião sobre mim, não pense na impressão que eu passo pra você e sim no que eu sou de verdade. Conheça-me antes de falar qualquer coisa.
Não sou como o vento que muda de posição.
Tenho minhas opiniões e vontade própria,
Muitas vezes deixo acontecer pra que sirva
de aprendizado.
Estou sempre em busca daquilo que
é bom.
Se na minha vida não houvesse provações e carências, jamais saberia o que é ou perceberia as bençãos;
Se na minha vida não tivesse tristeza e dor, jamais saberia oque é felicidade e alivio ou também não os perceberia;
A travessia do mar vermelho só é um milagre porque o mar é imenso e intransponível, se assim não fosse seria algo casual e não entraria para historia.
Se queremos um milagre em nossas vidas temos que crer que o mar se abrirá, a benção vai chegar, virá o refrigério, seremos um dia felizes e entraremos para a historia que ainda será contada .
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5
