Palavra Sábia

Cerca de 102352 frases e pensamentos: Palavra Sábia

Sabe aquela saudade boa , aquela saudade que só de lembrar da pessoa te faz sorrir , pois é. Essa é a saudade que eu tenho de vc e que eu vou levar comigo pra sempre.. :D

Inserida por alines2

Confesso que o teu sorriso me traz paz... mal você sabe o bem que me faz... :/

Inserida por alines2

Não tem como um ser saber de tudo, pois a vida nos ensina coisas novas todos os dias. Por isso alguns usam a expressão "Vivendo e Apredendo".

Inserida por FabiolaCoito

Para que caminhe com as próprias pernas, basta que tenha opinião formada do conhecimento.

Inserida por Eanes

Quer saber? Eu não ligo se aqui tá desabando, se há violência, prostituição, assalto a mão armada, incompetência do governo, impunidade, corrupção. Eu não ligo, porque apesar de tudo, essa cidade continua linda como sempre, e foi escolhida a mais alegre do mundo. Por que quem mora aqui sabe o que é isso. Sabe o que é poder ver todo dia a vista MARAVILHOSA da Bahia de Guanabara. E poder visitar o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar a qualquer momento. E essa sensação é inigualável, indefinível. Cura tudo. Por mim, eu vivia aqui pra sempre. E eu sinto pena das pessoas que não valorizam isso, porque eu valorizo sim, eu valorizo de ter nascido aqui, e mesmo podendo levar uma bala perdida na cabeça a qualquer momento, Eu sou carioca com muito orgulho!

Inserida por larissapbispo

Alguns nunca viram o sol.
Outros nem sabem que ele existe.
Muitos se contentam em olhá-lo pela janela.
Poucos sobem montanhas para vê-lo mais de perto.

Eu não, eu não vou me contentar com tão pouco.
Eu não posso aceitar menos do que tocar o sol.
Não posso me contentar com menos que isso.
Mais ou menos serve para quase todos. Não para mim.

Mesmo que eu me queime em alguns momentos.
Mesmo que me queime muitas vezes.
Se for pra ser, que seja de verdade.
Que seja intenso. Que seja.

Inserida por Emnos

"Escolho amar. Sou bobo quem sabe, mas tem gente que não é e tá sendo velada pela tristeza e enterrada pela miséria."

Inserida por murilloleal

Eu agradeço por tomar a ter as palavras e saber escrever com mãos o que meu coração muitas vezes não sabe dizer nas minhas atitudes.

Inserida por VitinAlves

Permita-se ao conhecimento! Nunca é demais saber a mais.

Inserida por AmandaPrates

"Logo a vida passa e você vê que faltou bem pouco para a felicidade te alcançar. Faltou saber viver."

Inserida por murilloleal

Sabe o que é realmente bom? Amar alguém. Ser amado por essa pessoa. E isso acontecer ao mesmo tempo.

Inserida por tawanesoares

É difícil saber que você vive bem sem mim.

Inserida por tawanesoares

Do que sei... Nada sei... Sempre Saberei... Sempre superei.... Mas do entanto OBSERVANDO sempre estarei.

Inserida por JeffGaspar

Sabemos aquele que nos quer bem...
Sabemos aquele que nos ama...
Sabemos aquele que nos mostra...
Sabemos aquele que nos ensina...
Sabemos aquele que nos ilumina...
Sabemos aquele que nos repreende...
Isso tudo é o Amor... Isso tudo é DEUS !!!

Inserida por JeffGaspar

os erros são seus por não saber enxergar a força dos meus sentimentos.
Com quem você quer compartilhar seus momentos de silêncios?
Pois momentaneamente estou presso a teu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Pois se a morte fosse agora não iria me suprieender pois eu nasci sabendo que iria morrer...

Inserida por ErickSantos

Quer saber quem eu sou, pergunta-me se tenho fé em Deus, SIM, somos todos iguais.

Inserida por Eanes

Algumas pessoas não sabem a significância que tem a expressão "Eu te amo".
Não... não sabem!

Inserida por AmandaPrates

So sabemos que estamos velhos porque temos espelhos

Inserida por ekmotta

Fico abismado, bobo, revoltado, sabe aquela vontade de querer bater em alguém. Vontade de agredir com palavras, pisar em cima, trancar dentro de um baú com dois cadeados e mandar pra bem longe. Coisas que meu carater não deixa. Sou educado de mais. Como as pessoas podem ser assim, tão idiotas, todo dia um humor diferente, vai buscar estabilidade, vai se encontrar, na minha opinião quem vive mudando de humor, e porque não conheçe a si proprio. Procura se cuidar, se manter estavél, acordar todo dia da mesma maneira, de preferencia a maneira mais alegre e bonita. Que mudar, muda, mais muda pra melhor, muda pro seu bem. Agora se for pra ser cada dia diferente, e melhor nem sair de casa, quando for assim, tenta se isolar, pois esse mau humor estressa os outros, acaba com a felicidade que alguns tem. Não desconta nas pessoas, esse seu seu defeito mais horrivel, mais bruto, isso acaba com você, assim como acaba com agente.

Inserida por ClaytonBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp