Palavra de Sabedoria
Já me perguntaram como eu consigo conciliar a minha fé e o meu enaltecimento da ciência. Acredito que a sabedoria humana é fruto da capacidade que Deus nos dotou. A Bíblia nos diz claramente que somos concebidos à imagem e semelhança de Deus. A mesma escritura sagrada nos diz que a ciência se multiplicaria no transcorrer das eras. Portanto, o conhecimento avançado percebido hodiernamente é fruto do potencial que o Senhor nos deu. E seguirei admirando o progresso humano, desde que ele não entre em contraposição aos mandamentos divinos.
A palavra derrota não existe para aqueles que têm coração de vencedor, pois as derrotas da vida são para que valorizemos nossas vitórias!
Irmãos não precisam esperar que os outros deem uma palavra a vocês tudo oque vocês precisam fazer é orar e pedir para Deus falar com vós e em seguida abrir sua bíblia e com certeza Deus ira responder. Só para deixar claro e que não distorçam minhas palavras, não estão dizendo que não devem ouvir seus pastores, lideres, etc apenas que todos os dias Deus tem algo novo para te revelar basta que você queira aprender. Na igreja, você recebe, mais precisa buscar em casa também. Que a igreja seja a sua sobremesa e seu “quarto” sua refeição completa!
Identificar o que te machucar é Decisão sua e de mais ninguém. Entender que somos responsáveis Não é fácil preso nas dores.
Trazer mente e corpo para luz ou Iluminar a vida com um passado lamentável
Faz a gente muitas vezes fugir. Importante querer de verdade aceitar ajudar.
Quando estamos em paz conseguimos
Uma conexão melhor com o divino.
Evoluir é um processo interior e infinito.
- "Pegue um asno e um versado á conversar e compartilhar seus conhecimentos um ao outro, qual será o que irá instruir o outro?"
Resposta: é mais fácil o versado torna-se asno do que um asno tornar-se versado.
*"Que aquilo que é lançado para nos abalar seja força motriz para nos impulsionar para o rumo do sucesso"*
As vezes há fases da vida onde não se tem o que comer, e em outras há fartura, o louvável é reconhecer a Deus nesses dois momentos e ser agradável aos homens principalmente nos seus momentos de baixa.
As vezes para construir uma casa deve-se derrubar algumas árvores, mesmo que sejam frutíferas, essa é a lei do sacrifício.
*"Por ideologia e desejos pessoas muitos possuem a capacidade de transformar a mentira em genuína verdade"*
