Palavra Estimo

Cerca de 14457 frases e pensamentos: Palavra Estimo

Impecável - adoro esta palavra. Gosto dela pela ideia que contém, de que qualquer coisa que façamos pode ser bem feita e melhorar sempre. Impecável não é o perfeito. Impecável é algo que agrada ao espírito, independentemente da porta pela qual entra. Pode ser uma música, um filme, uma comida. Já passei finais de semana impecáveis, fiz viagens e fui a festas impecáveis. Seu melhor uso é quando você gostaria de fazer de novo. Impecável é o lugar onde você gostaria de morar.

Inserida por lubaffa

Atitude para ouvir
Atitude para falar
Atitude para agir
Atitude faz valer e qualquer palavra bonita sucumbir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

egoismo está presente em nosso sistema
sem ele,humanidade era apenas uma palavra.

Inserida por eisenberg

" As vezes você pensa que precisa de terapia, aí percebe que apenas uma palavra de carinho basta."

Inserida por adelina_sanches

Jeremias 23.29 diz: 👉🏼Não é a minha palavra fogo, diz o SENHOR, e martelo que esmiúça a PENHA?
Você sabe o que é PENHA?
👇🏼
Penha é grande massa de rocha saliente e isolada, na encosta ou no dorso de uma serra,
Penha é isso👉🏼 um rochedo, um penhasco, uma montanha...
Quem sabe derepente em sua vida veio um montanha de problemas, duro e difícil, impossível de resolver....
Mas hoje eu passo aqui pra compartilhar esta palavra linda que Deus ministrou ao meu coração.
Eu venho te dizer que a ULTIMA PALAVRA É A DEUS e a palavra Dele é fogo consumidor e martelo que esmiuça, despedaça, desfaz qualquer problema duro de resolver!
Você precisa crer e olhar para o alto☝🏼️
👇🏼
Só quando aprendemos olhar para os montes
Deus nos tira do vale.
Então 👉🏼Pare de olhar para o problema,
Pare de olhar a circunstância,
Pare de olhar o papél,
Pare de olhar para a crise, e pra essa montanha de problemas sem solução humana.
Olhe para Jesus, Ele é socorro, Ele é abrigo, ELE É SOLUÇÃO.
Ele é quem da última palavra.
Ele vai QUEIMAR problema, aniquilar a setença, bater o MARTELO, mudar o quadro e te dar VI-TÓ-RIA completa, porque Ele é PLENO, é SOBERANO é ABSOLUTO e quando faz não deixa nada por fazer.
#GraçaePaz✋🏼
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Viva a palavra bem dita, a gentileza que visita, a boa ação que acredita, o amor que transita, a alma bonita e a vida bendita.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Saudade é uma palavra com um montão de palavrinhas internas, só entende e ver quem sente...

Inserida por gilramos

"Quero te dar tudo que significa a palavra amor,
dar a lua,o sol,as estrelas
o dia , a noite
dar o ar que respira pedindo mais amor
dar todas as flores desse mundo,
e vou te dar toda felicidade
e todas as alegrias de viver,
e junto te darei sorrisos ,
que iluminaram a sua alma,
lhe darei as montanhas e o imenso mar,
para que possa me encontrar em todos os lugares
darei a ti noites apaixonantes ,
assim você se sentirá amada por completo,
lhe darei mil razões para viver esse eterno amor"

Inserida por Ludewig

O melhor da vida, é quando alguém descobre que a palavra tempo é apenas um buraco criado na eternidade, e que tempo é a única coisa que não faz sentido para alguém viver sem você. Que sabe que você também sabe que, escolhas são diárias, que pessoas tem defeitos, e que apesar de cada um deles, você ainda com segue ser a melhor escolha, e que o tempo, o único tempo que essa pessoa quer escolher, é o tempo de viver ao seu lado.
Antes eu acreditava em muita coisa, que o tempo traz mudanças, que o tempo faz sentimentos acontecerem, pois eu esqueci com o tempo que, os sentimentos nascem do nada, e que pensar no tempo é pensar o tempo que passou sem ter essa pessoa, que quão feliz é em tempo ter quem se ama, e porque esperar o tempo passar para se viver o que se quer... Fora isso, é só alguém dando tempo pra tentar com o tempo sentir vontade de te amar... Porque o tempo não faz nada em nossas vidas a não ser demarcar estações, datas, datas estas de recordações felizes ou de partidas tristes, porque o tempo pode levar quem amamos hoje e passamos o tempo lamentando o tempo que perdemos conquistando coisas que ficam, vivendo as escolhas de outras pessoas que decidiram não ter alguém ou ainda não encontrarem o seu alguém, mas nos prendem do tempo delas, sem pensar que talvez não queiramos ter esse tempo de uma triste espera.
O tempo sim leva pra longe momentos de famílias que precisavam viver momentos de família, aprender a construir quebrar e consertar, do seu jeito, dos seus erros, e o tempo deixa de ser vivido, para ser usado como escudo de um não querer, de uma não viver o que não se tem por dentro... O tempo é lição que tivemos lá atrás, para saber ler sinais, sentir toques, e ler nos olhos de alguém o que quer e o que não se é. Que o tempo não traga o que ele nem é capaz de trazer ou fazer, mas que ele seja vivido, e que dele seja ouvido, que nesta vida o que não temos é tempo a perder.
#RCH

Inserida por RogeriaCardealHta

Quando seu caminho, estiver alinhando com a palavra de Deus, você está no caminho certo.

Inserida por marcos_cruz_msc

Uma lepra na sociedade: como curar? Pela tua palavra, Senhor.
Para ensinar. Ensinarão.
— Lv 14:57 —
(Lv 10:10; Ez 44:23)
(Lv 19:11 —> Ne 8:13; Ml 2:6,7)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Já olhou pro lado e não enxergou absolutamente ninguém, ninguém pra te dá uma palavra amiga ou simplesmente te dizer o que é certo ou errado a fazer ? Simplesmente você sai correndo sem parar até encontrar alguem pra dizer que tem que parar ?
Solidão tem um gosto amargo que o sabor lembra liberdade !
( Palavras de um apaixonado )

Inserida por IgorChaves

Em quanto adoração sobe a palavra desce, e começa a fazer parte da sua vida

Inserida por MarcelinoStifle

A madrugada quase se mistura ao amanhecer e cada palavra tem o que dizer e cada olhar deve olhar pra dentro de sí... olhos e bocas se completam na imensidão do sol... Olhos e bocas se deixam levar pelo calor de emoções...
O sol pode se levantar e beijar a flor do campo mas pode também se despedir com uma pequena gota de orvalho no canto da estrada. A cada manhã... novas palavras... novo calor... nova gota de sobrevivência.

O erro do homem é achar que sabe de tudo. Quanto mais ele pensa que tem a palavra final, menos ele sabe e menos ele aprende.

Inserida por DanielMomesso

Quando estiver triste precisando ouvir uma palavra de consolo, lembre-se que a melhor palavra é a de DEUS.

Inserida por EdivaniaSantos670

Um mito, criado na Grécia Antiga, os sentidos primordiais da palavra mythos eram os de palavra ou discurso. Na literatura grega, mythos surge com o sentido de história ou narrativa a transmitir através da palavra. É diferente de lenda, porque uma lenda pode ser uma pessoa real que concretizou feitos fantásticos, como Pelé, Frank Sinatra, etc. Um mito é um personagem criado, como Zeus, Hércules, Hidra de Lerna, Fênix, etc. Então, quem ainda não criou nada não pode ser chamado de mito, pois não passa de invenção do imaginário popular, nesse tempo atual e desde que foi estudado. Sobre o quê estou escrevendo? Ah, por nada. Deu vontade.

Inserida por swamipaatrashankara

Persistência. Palavra comum, que praticamente todos sabem que precisam ter quando o assunto é conseguir um objetivo. Na maioria dos casos, a pessoa colocar o foco e se comprometer consegue sim manter a persistência. Mas quase todos tem “AQUELE” assunto que olha para si mesmo e não consegue persistir? Sabe por que? Por que somos feitos de vários dentro de nós, e esse lado que você pensa que te “sabota” sempre te vence e te faz voltar ao mesmo lugar de antes. Esse lado que te faz desistir, que te põe medo. O medo tem uma função, se não fosse ele você atravessaria a rua movimentada e morreria atropelado. Ele é sim importante para você. Esse lado que te sabota esta ai, porque ele tem medo de você se decepcionar (de novo), então ele se programa a ficar onde ele já conhece, e te impede de ir além. Se você tem perdido oportunidades por causa da falta de persistência, você precisa entender ele, e só assim mostrar que está tudo bem continuar. O mais frustrante no fim da vida é olhar para trás e ver que perdeu muitas conquistas por não ter persistido. Por isso que no PNL a gente não impõe, a gente entende e entra em acordo com todos os lados. Por isso os sonhos se tornam possível! Afinal todos os lados do seu ser estarão com você nessa jornada SEM TE SABOTAR, e você terá a permissão e a motivação para PERSISTIR! Entendeu que tudo tem a sua função? Agora nada mais te sabota! Agora sim você está pronto para usar e abusar da sua persistência! Persistir é constância! É olhar para o seu objetivo e ver que apesar dos tropeços você não parou! Que você andou com todos os seus lados. Que mesmo tendo errado, aprendeu e continuou. Persistência é a sua capacidade de REALIZAR OS SEUS SONHOS! É o seu jeito de se tornar um conquistador.

Inserida por deborah_surian

Dessa vez é diferente!
Você perdeu seu bônus, não há nenhuma palavra, ação ou sentimento que não foi dito por mim.
Acabou quando secou minhas suplicas e sua cegueira não viu.

Inserida por karinnyfreitas

Se andarmos na palavra e ter Jesus Cristo como norte isso vai nos levar em lugares onde nunca imaginamos que poderíamos. Jesus é o caminho.

Inserida por leonardo_amaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp