Palavra de Fortalecimento

Cerca de 2961 frases e pensamentos: Palavra de Fortalecimento

Não é matando os soldados que você vence uma batalha, é fortalecendo-os!!! #Câncer

Inserida por Marcelo29souza

O passado fortalece o meu futuro.

Inserida por cristianocardoso

O que nos fortalece é a supremacia do indelével. É Ele que nos dá forças para continuar. Seja na alegria ou na tristeza, somos dependentes do querer dEle para sobrevivermos. A sua misericórdia é infinita e o seu amor inextinguível. Pois jamais nos abandonou ou se quer afastou de nós. Mesmo na euforia ou no desalento, Ele sempre é presente! Apesar de sermos a imagem e semelhança dEle, somos limitados pela inferioridade, somos destrutíveis e por causa das nossas concupiscências e avidez, nos tornamos mortais.
Mas aquele que apesar de tudo isso, nEle confiar, ter fé e amá-lo sobre todas as coisas, saiba que ainda que esteja morto viverá, ainda que esteja na escuridão ascenderas e verás a luz acender no íntimo do seu coração. Pois só o Senhor é DEUS.

H.A.A


Boa noite!

Inserida por HelioAssuncao

A alegria fortalece a tolerância,
A tristeza, a sabedoria.
Uma é noite, a outra dia!
Transformam a vida em roda viva,
...e a roda gira.

Inserida por nina-chan

⁠Recasar dentro do próprio casamento significa fortalecer e reafirmar o compromisso conjugal. Isso pode envolver revitalizar o relacionamento, renovar os votos matrimoniais ou simplesmente reinvestir na relação para superar desafios ou momentos difíceis. É como proporcionar um novo começo ao casamento, fortalecendo a conexão emocional entre os parceiros.

Para recasar dentro do próprio casamento, é preciso mergulhar na crise, chorar, repensar... Não se pode iniciar um novo capítulo sem enfrentar a crise mal resolvida; é necessário vivê-la, falar sobre ela, discuti-la, chorá-la e acreditar nela para poder recomeçar.

Inserida por I004145959

⁠Com o decorrer do tempo entendi que deveria matar meu ego pra fortalecer meu espírito, fortalecer minha mente para extinguir os resquícios daquele ser humano fraco que em nada parecia com a minha verdadeira essência.

Escolhi um caminho solitário porque sou melhor assim, decidi ser mais tranquilo, ter companhias completas e o melhor de mim todos os dias. Sem grandes alardes, sem selfies, sem festas ou algo do tipo, cheguei em uma fase que nada disso importa, quero a cada dia avançar um passo a mais em direção às promessas que fiz a mim mesmo.

Não sou uma ilha, mas aprendi a ser seletivo ao extremo! Ao meu lado? Somente os melhores.

Nenhum ato é em vão, tudo teve um propósito, cada queda, cada levantar, cada perca, cada ganho. tive que me perder inúmeras vezes para poder me reencontrar.

E que nessas poucas palavras você entenda que as vezes temos que matar mil leões em silêncio, carregar em si um exército de troianos para resistir a dor, mas nada disso é em vão, todo sacrifício cria em você uma nova camada, toda dor gera loucura ou lucidez.

Inserida por Gabriel_Ozaki24

⁠O ódio, o rancor e o desejo de vingança só fortalecem as úlceras que te consumirão.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Já não existe nós o laço foi quebrado
E o passado fortalece o presente
Eu cá penso que até fui abençoado
Aprendi com o passado e segui em frente

Inserida por danielsoares99

⁠Deus de amor e bondade, onipotente criador. Sob a sua luz nos tornamos fortalecidos para cumprirmos tempo de vida aqui na terra. A sua luz supre as nossas carências. Agradecemos as graças recebidas e rogamos para que continue nos abençoando, hoje e sempre. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠A oração conforta...!!!
(Nilo Ribeiro)

A oração conforta,
ela nos fortalece,
ela nos abre a porta,
ela nos engrandece

a oração nos salva,
ela nos defende,
ela nos acalma,
ela nos transcende

a oração dignifica,
ela é a crença,
ela nos purifica,
ela cura doença

a oração traz a graça,
ela é a vida,
ela nos enlaça,
ela é ungida

Jesus ouve a oração,
Ele vai te atender,
Ele te dá o perdão,
basta apenas você crer...!!!

“Faça agora a sua oração,
Jesus vai estender a Mão”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠"A força que me sustém é a mesma que me fortalece. Deus tem sido meu baluarte firme em meio às batalhas e lutas; sem Ele, eu não conseguiria."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠"Tudo posso naquele
Que me fortalece"

"Amo ver o pôr do sol"

⁠Casa: acolhida, em todas as formas, aquecendo o coração e fortalecendo laços.

Inserida por ninhozargolin

⁠Amanheceu e vi a lua, ainda la cheia de luz e de energia, fortalecendo nossos sonhos, acariciando o amor e dando esperança e paz a vida.

Inserida por kepler78

um pão é um alimento sagrado
ele é fortificado
com a fé e a esperança
ele fortalece o corpo
a alma e o espírito
ele alimenta os sonhos
e a busca das realizações dos desejos
ele é simplesmente tudo de bom
em nossa vida
assim como Jesus
é essencial em nosso coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
e a luz irradia sobre nós
uma energia pura
que nos fortalece
e encoraja
diariamente
nos leva a seguir em frente
enfrentando todos os obstáculos
resolvendo todos os problemas
consertando todos os erros
a nosso modo
a nosso tempo
porque se trata
da nossa vida
e ela é preciosa demais
pra ser ignorada
deixada de lado
não ser devidamente priorizada
então vamos na direção da luz
iluminar nossa mente
e nossos olhos
para enxergarmos tudo com clareza
da alma e do espírito
para não tropeçarmos em ninguém
para não trombarmos em alguém
para nos mantermos de pé
firmes e fortes
com a fortaleza do amor
dentro do nosso coracao
e muita fé em Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Crescer dói, e se você não quer se fortalecer para suportar a dor, continue pequeno.

Difícil se fortalecer onde a ferida sempre deixa de cicatrizar.

Inserida por Vouapagar

Quando você reconhece suas fraquezas o Espírito Santo se alegra e te fortalece.

Inserida por fesantosmorais

trago flores
pra fortalecer
nossa amizade
nossa afinidade
nossa familiaridade
nossa amorosidade
nossa autenticidade
nossa originalidade
nossa particularidade
nossa unicidade
nossa maternidade
nossa cumplicidade
nossa vivacidade
nossa caridade
nossa totalidade
nossa sinceridade
nosso fim de semana
no campo ou na cidade
com alegria e felicidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1