Palavra de Deus

Cerca de 3590 frases e pensamentos: Palavra de Deus

Não adianta escrever um grande texto e não dizer nada. Não é a quantidade de palavras que traz a qualidade, é a idéia explicitamente dita sem rodeios.

Inserida por Vinischuartz

⁠A religião verdadeira consiste em práticas, não apenas em palavras.

Inserida por matheusmorenuu

Deixei de acreditar em palavras, passei a observar as atitudes.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠”” pessoas são letras, que bem alinhadas formam palavras, que formam frases, que são o alfabeto de Deus””

Inserida por rosesabadini

⁠ Não sou filosofo e nem poeta, mas algo queima dentro de mim e as palavras soam como ventos nas folhas das arvores.
Não tenho muto conhecimento em leituras e nem sou muito estudioso, porem acredito eu que a palavra de Deus habita dentro do meu coração.

Temo a Deus o todo poderoso, ele é meu refúgio e sempre peço a ele que não deixe eu me afastar dele e que mal algum me detenha, Afirmo a todos, Deus falou comigo em sonho, descrevo todas essas palavras acima e abaixo.

Em toda vida, todos nós comentemos erros, mas há tempo para tudo, para todas as coisas e uma delas é o arrependimento sincero do ser humano, não somos perfeitos mais nosso pai que está no céu, ele sim é perfeito e cumpre todas as coisas e promessas.

Meus pensamentos estão em Deus a todo o momento, quando estou trabalhando, quando estou caminhando, quando estou conversando, quando estou dirigindo e todos os meus planos e projetos de vida pergunto a ele o que devo fazer, até uma simples dúvida ou pergunta.

Quando todas as mudanças ocorreram, foi tudo tão novo parecia que não conseguiria, mais uma voz no meu interior sempre está comigo me direcionando a fazer a coisa certa, mesmo quando parece que para mim não vai ficar bom, aquela voz diz, acalme-te vai dar tudo certo, confia e não temas, todas as coisas são necessárias.

O teu proposito é maior doque as coisas do mundo......

Então seja conforme a tua vontade, SENHOR...

Inserida por euparaissonasci

Converto manifestações em palavras e palavras em manifestações.

Inserida por Vinischuartz

⁠Encontro-me nas palavras, por isso eu escrevo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quais palavras tem saído
da sua boca? As que dão
vida ou as que matam?
As que curam ou fazem
enfermar? Palavras boas
ou ruins? Que o nosso falar
levante o caído, cure o doente
e anime o desesperado.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Não quero apenas escrever palavras vazias, é sobre escrever palavras que inaltecem a vida, perdemos tempo usando o intelecto pro que foi previsto no veto, sou simples e direto quando do testiculo,

Inserida por Vinischuartz

⁠O poeta sangra quando suas palavras não traduzem seu ser.

Inserida por Vinischuartz

⁠Falar para quem não deseja ouvir é como lançar palavras ao vento. Não importa o que você sente ou quão profundamente abriu seu coração, não faz diferença. Quando um não quer, dois não brigam; essa é a mais pura verdade, pois quando um não está disposto, o outro arruma suas malas e parte. Não vale a pena permanecer onde não se é apreciado ou correspondido. Não desperdice seu valioso tempo tentando convencer alguém que não reconhece o tesouro que você é! Prepare suas malas e siga em frente!

Inserida por marcoantonio04

⁠Afaste de sua boca as palavras perversas; fique longe de seus lábios a maldade. Pv 4:24

Inserida por marcioalves

⁠Boas palavras e atenção custam tão pouco, mas valem muito.

Inserida por marcioalves

Para: Meu Pai.

⁠Espero que Tu me permita
Me deixar levitar
Com as palavras lidas
Eu te vivo mais que florestas e jardins
Pois Tu salvou vidas
Para que nós construíssemos nosso
Amor e aflições
para que nós tornassemos
Livres e sem privações

O livre arbítrio de amar
Distanciar
Odiar
Desacredtar
Pois eu acreditei, e creio
Tu vencestes o mundo
E eu venci também
Pois Tu estás em mim
Desde da primeira batida
Até o eterno fim

Inserida por isabella_bergamin

⁠Palavras são travas. O silêncio são asas. É imenso a saudade de casa. De ser acolhido, se sentir escolhido - promovido pelo que tem oferecido. Angústia é o preço de quem tem mentido. Nem sempre é fácil dominar o raciocínio. Usar bem os ouvidos. Conservar o sorriso. Manter o equilíbrio. Explorei meus domínios. Alimentei meus fascínios. Fiz da vida meu quadro. Sagrado é o dicionário. Sábio ou milionário? Quem é visionário? É só provocação, provoca-ção, provoca-a-ação. Cabelo de Sanção. Fugi de distração. Dei voz pro coração!

Inserida por Vinischuartz


אלפ – Alef – A
Tu és a força divina e a origem de todas as coisas as quais pelas palavras de sua boca tudo existiu...

Inserida por FrancisPerot

⁠Palavras são caminhos que percorremos, tô descansando porque quase sempre tô correndo. Desfiz do que pensava ser, sou momento, atitude, histórias a serem apagadas, um filtro que capta e detecta, estou preso entre o erro e a escolha correta, perfeita execução, quando eu me for quero que minha passagem faça sentido.

Inserida por Vinischuartz

⁠Palavras guardadas em garrafas e transportas pelas águas, aventuras que estimulam, liberdade aprisionada a sete chaves, olhares congelados em miragens, ilusões pra todos os gostos, sabor de morte na prato, no altar, há esperança, na inocência da criança reside a essência que será modificada, bisturi, tesouras, no teclado do faturamento a sujeiras do seus dedos, a bala que sai da arma protege o direito de matar pra não morrer, somos bárbaros, nossa espécie consome todo as as fontes de energia natural, na rotação do planeta existem almas procurando sentido. Na existência do cosmo as respostas estão contidas, curei feridas expostas, analisei propostas das mais diversas esferas.

Inserida por Vinischuartz

⁠Papagaios aprendem frases e palavras, pets aprendem rotinas, mas homens entendem problemas e criam soluções.

Inserida por israellopess

⁠Não adianta pedir paz se suas ações e palavras não expressarem paz. Quando buscamos fazer as coisas com amor, sermos alegres, pacientes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e termos autocontrole, buscamos paz, e Deus nos dá.

Inserida por Shadrachserra