Palavra Dada
As dores de uma surra, passam em minutos. Mas as dores de uma palavra mal dita, nem o tempo é capaz de curar.
A saudade é uma palavra sentida
Se ela pudesse falar tantas coisas diria.
As lembranças nunca seriam esquecidas
angústia,dor,ódio,magoa,tristeza,saudade
Palavras fortes que tantas vezes nos causam
dor ou sofrimento de uma memória nostálgica
Do passado do presente quando perdemos alguém
que ama-nos é como um labirinto de sentimentos.!!!
Só que a vida é isto mesmo de nada nos vale....
os lamentos,com a razão ou não!!
Saudades , uma simples palavra com um efeito enorme , um sentimento que talvez seja um dos mais dolorosos que pode ter , saudades de um amado , saudades de uma amiga , saudades de alguém que já se foi . Saudades , dói , machuca , maltrata nosso coração , um sentimento que por mais que as vezes queremos ele insiste em não nós deixar ! ...
Falar que ama alguém da boca pra fora é muito fácil, difícil é entender o significado da palavra amor.
errando refletimos,nas vitórias se alegramos,numa perda nos emocionamos,mas amar kkk nao tem palavras
Vamos falar algo que agrade a todos?
O amor... uma palavra simples mais carregada de energia e sentimentos...
Quem não sonha viver do amor 24 horas por dia?
Existe época em nossa rotina que estamos enamorados e isso torna o dia agradável, o contrário quem não tem um amor para viver.
Viva de amor mesmo que por sonho, não custa nada e tenho certeza que teu dia será surpreendentemente iluminado.
PORQUE UM COPO COM ÁGUA?
Porque um homem com sede de palavra
está vazio e eu vou inspirá-lo a fazer a coisa
certa!
Medo insignificante...
Se cada palavra sentida fosse dita, e cada gesto mirado com mais atenção. estaria tudo mais claro... Pois o medo humano, é o sentimento que cada vez mais faz dependentes de sua substância insignificante, o que mais mata almas, á fora!
A palavra sem espinho
A palavra sem espinho
abre mansa o seu caminho
sem a casca dura da perversidade
ela acarícia a alma e brota
suas raízes sem esporas
A palavra sem espinho
entra pelos olhos e permanece
juntando troncos correntes
aprisionando o sentimento
mas não o deflora
A palavra sem espinho
cheira a flor do campo e frutas cítricas
e sua tez suave umedece a face
daqueles que a ouvem perto
daqueles que a leem longe
A palavra sem espinho
reivindica entrelaça absorve
conta a minha e a sua história
e quando arranha a pele fina
é para dizer que aquilo que começa
um dia termina
A palavra sem espinho
revigora nos lábios da criança
que titubeia mas a pronuncia
permeando-a de simplicidade
e sutil melodia
Palavra caída
Às vezes o desequilíbrio,
a rede, o chão.
Às vezes, o suicídio,
a busca, o coração.
Minha vida – palavra caída.
Um gesto – um traço,
um andaime,
um passo...
Um operário
Eu, um operário da canção e da palavra. Sofro desde a infância a influência destes esnobes de charuto na boca. Eu, um pobre espírito solto a qualquer sorte. Arremessado pelo vento. Não esqueço que sou uma insignificância. Um pequeno pequeníssimo que espera a sua vez para atacar – mas sabe que vai alcançar apenas o calcanhar.
Natal é tempo de perdão, de fraternidade, de compaixão... Nao apenas no sentido da palavra, mas sim no sentido por aqueles que precisam desses sentimentos. Façamos um natal diferente, de luz a escuridão daqueles que necessitam e assim compreenderás o verdadeiro significado do Natal.
A palavra comodismo não combina com evolução, portanto, levante-se da zona de conforto e busque novos ideais para sua vida.
DETERMINAÇÃO é a palavra que te define.
Saibas que podes contar comigo pro que der e vier. É só chamar. Pra dividir um sorriso, um sonho (menos de padaria, não gosto de doces), acalentar um choro, ouvir um desabafo. Enfim... estou aqui pra segurar tuas mãos, consolar teu coração, te impedir de cair, essas coisas assim.
Especialmente hoje, desejo que o Senhor Jesus transborde tua vida de bênçãos, te dê AMOR, FELICIDADE e $UCE$$O. Tudo nessa ordem. E quando o $UCE$$O chegar, lembre-se que eu continuo aqui, firme e forte ao teu lado pra dividir contigo essa parada aí "$$$". Afinal, amigas na dureza e na riqueza, né? Hahahaha.
O parabéns é teu, mas a festa é nossa. Tim-tim!
Docemente espero...
Pacientemente espero...
Espero pela palavra não dita,
Pela canção da nossa vida,
Pela vitória do nosso amor.
Não digas nada, dá-me só a mão. Palavra de honra que não é preciso dizer nada, a mão chega. Parece-te estranho que a mão chegue, não é, mas chega. Se calhar sou uma pessoa carente. Se calhar nem sequer sou carente, sou só parvo.
Cada palavra de Deus
é comprovadamente pura;
ele é um escudo para quem
nele se refugia.
Nada acrescente às palavras dele,
do contrário, ele o repreenderá
e mostrará que você é mentiroso.
Coragem, uma simples palavra aos olhos desprovidos dele,
um simples detalhe aos olhos dos que a possuem.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal