Palavra Amiga
A bíblia é a palavra viva e melhor profecia que qualquer revelação, pois a bíblia é a boca do próprio Deus sussurrando palavras perfeitas através de escritas, para renovo, fortalecimento, sabedoria e direção do caminho verdadeiro, o qual levará o homem para eterna salvação.
Nossas ideias e atitudes podem mudar o mundo, com uma palavra, ato ou frase pode fazer grande diferença da vida de uma pessoa. Porque a vida não tem regras fixas para se viver, temos que a cada dia viver de uma forma diferente e autentica, buscando sempre admirar a beleza das flores e viver a essência da vida.
Eu ainda lembro muito bem o significado da palavra EU TE AMO.Deve ser por isso que eu nunca me esqueço do valor e da importância que ela tem.Aos meus ouvidos são como passarinhos no amanhecer do dia.E ao meu coração é como a calmaria quando a lua encontra o mar.
Paz seja ela três ou até mesmo uma palavra que muda o sentido e até a historia de um povo e suas guerras muda o amar de um coração valente do amor frágil por PAZ.
A VIDA TE AMA.
Arrume, ainda que uma só palavra, prá calar a solidão de seu amigo,
Papel de pão prá escrever “tô com saudades”,
Um picolé prá molhar os lábios da pessoa amada,
O gibi da Mônica prá brincar com suas lembranças,
Uma goma de mascar prá irritar seu inimigo.
Sinta o encanto daquele velho que espera seu afago,
Embale a criança que teu sonho está gerando,...
Vá pro jardim contar as borboletas,
Pegue pedras e pedras prá jogar no lago,
Que enquanto isto a dor vai passando.
Tente tomar água da garoa, pegar vaga-lume
Tente outra vez.
Tenha eterno ciúme daquele grande amor do qual nunca se desfez.
Abrace aquela alegria pequena, Invente uma mentira pra tristeza,
Sinta a beleza de que a cada dia a vida te quer,
Cada vez mais te chama, cada vez mais te ama
O amor ah o amor, palavra em extinção, esquecida em velhos livros, poemas, e canções ,onde está ele? a palavra amor virou interesse, falsidade, sentimentos perversos transformados em ilusões, mas enquanto houver corações puros , ah a esperança dele um dia voltar a prevalecer novamente.
Saudade palavra que só existe em nossa língua
Saudade uma sensação ímpar
Saudade um sentimento quase indescritível
Saudade uma vontade de ter comigo o que não posso
Tenho saudade de pessoas
Tenho saudade de lugares
Tenho saudade de momentos
Tenho saudade de sentimentos
Quando a saudade bate
É porque ainda me lembro
Quando me lembro,
Posso rir ou chorar
Tudo depende da lembrança
Tudo depende da saudade
A minha palavra do dia é AMOR.
INCONDICIONAL como de uma mãe
PURO como de uma criança
SINGELO como de uma família, porém, intenso.
Ame, ame muito...
"Escrevem felicidade com dez letras, mas não sei porquê? Escrevo a mesma palavra com apenas quatro: VOCÊ."
A limpeza interna do coração de uma mulher, feita pela Palavra de Deus, supera qualquer invenção ou tentativa de embelezamento feminino.
Desistir, essa palavra não existe no seu dicionário, vc chega parecer indestrutível...e depois de tudo o que posso pensar, é que te ganhei de presente, e que nosso laço enfeita a vida. TE AMO!!!! Obrigada por cuidar de mim nesses dias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- De Amiga para Amiga
- Amigos nas horas boas e nas ruins
- Frases nas horas difíceis
- Frases segure a minha mão e não solte
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
