Palavra Amiga
A palavra pode construir ou destruir. Por isso, deve ser usada com prudência e discrição, para evitar situações irreparáveis.
(nota de rodapé)
É, mas as meninas não podem ouvir a palavra "bufa". Elas são delicadas.
Quem as garotas?
Não. As bufas.
Seu eu vim do macaco, porque o Darwinismo é uma teoria e não uma ciência?
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
Se a Bíblia é uma utopia, me explique o fato de cientistas apontarem que a origem da vida pode estar no barro.
"As palavras nunca expressaram os sentimentos, o que se sente se verdadeiro é maior do que qualquer palavra dita."
Quero versos com palavras comprometidas, que iluminem a todos que deles possam se regozijar. A esperança na palavra dita que mostra o mapa por onde devemos andar.
Perdi-me dentro do labirinto do meu eu,
De forma tão avassaladora á não ver fim,
Achando-me no domínio,
Vi-me escrava de mim,
Incontrolada, rastejava-me,
De modo tão sútil camuflava-me,
Vestia-me de uma confiança fingida,
Mas, dentro, perdida e aflita,
Álter ego abalado,
Quase findado de tanto chorar,
Novamente vestia-me de sorriso,
Definição do meu eu outros dias...
Cercada de falsas alegrias,
Completa solidão dentro de mim,
Foi assim, sem chão e ferida,
Encontrei guarida,
Nos Teus braços e Tuas mãos.
Como a Terra, antes da criação,
Sem forma e vazia,
Recebi-te com alegria,
E por Tuas palavras, fui novamente moldada,
Grilhões rompidos,
Acabaram-se os olhos aflitos,
Sigo na fé,
Por Aquele que me põe de pé!
Se me é necessário, isso não se sabe,
Só sei que a todo vapor, pensamento não para,
Simplesmente dispara, como um felino para com a caça,
Consome meu tempo e meu estado,
Cresce a semente do pensamento,
Como a fábula do pé-de-feijão,
Dispara a imaginação, como bala de canhão,
Tudo vira música no meu mundo,
Vivendo num mundo interior de poemas,
Seguindo diferente de todos os sistemas,
Sem entender ao certo o porquê de tamanha diferença,
Essa foi minha sentença,
Viver debruçada de papel em caneta,
Descrevendo meu céu em palavras,
Decifrando e resolvendo feridas,
Em palavras expressivas,
Sem coração ou não,
Mas sempre buscando razão,
Insisto, nem sempre consigo,
Mas assim vou mudando meu “eu”,
Não tão meu, de palavra em palavra.
Amor, palavra pequena, significado infinito, quem sente vai às profundezas da plenitude. Amar é doar sem troca, enfim, sempre amar e amado será.
Um sorriso verdadeiro e sincero antes de qualquer outra palavra, tem o poder de mudar muitas coisas, principalmente você.
Pra quem se alimenta da palavra
Para aquele que se alimenta da palavra com consciência da leitura pura, serve essa página de abertura.
Somente pra você que sente o saboroso prazer de degustar palavras de amor e vida.
Ah… Que amor?
Meu amigo, minha amiga, como é difícil explicar o amor. Ainda não nasceu esse Senhor pra transmitir esse sentimento que somente o ser evoluído pode sentir, porém, sem explicar o porquê do amor, já que ele é de cunho particular. Muitos ícones da humanidade tentaram fazê-lo, porém, foram trucidados pelos hipócritas de seus dias, assim, a humanidade não pôde entender o amor.
É bem simples saber quem o possui, basta notar e analisar o seu procedimento, o seu comportamento social, enfim o seu equilíbrio psicoemocional, e por que não os seus erros, os quais seriam involuntários.
Na verdade esse sentimento não é pra qualquer herói que sai por ai fazendo pseudojustiça, ou se apropriando dos bens alheios como se fora um deus, até porque um deus não pratica tamanha ignorância.
No amor se insere a mais nobre e singela sabedoria-intrincada, como se olhasse ao nada com a visão desordenada e de lá lhe adviesse à sorte do maior prêmio que um dia suplantaria a morte. Amor é sinônimo de felicidade, e felicidade se encontra no espírito simples, aquele que coaduna com qualquer situação. Tudo está dentro dos conformes de sua visão, abnegação não confundida com negação, não, é a inteligência de entender sua limitação e viver uma emoção de cada vez, sem se dar vazão à ilusão da insensatez. Talvez o amor materno seja um resquício do amor inteiro, mas o verdadeiro está pra lá de brigadeiro é doce esse amor interno, mas não à achocolatado-enlatado pra se esquentar no inverno.
jbcampos
Curtição
Às estrelas desta constelação; entrelaço aos laços o meu velho coração de aço, embora, agora jaz fraco pela idade, porém, repleto de felicidade, mas esse não é o fato. “Aço, somente para que a minha mente não venha perder o traço-contente ao tentar ser diferente”. Satisfeito pelo amorável jeito afável de curtirem nossas mensagens. Com certeza apenas cumpro esta missão sem menosprezar o que reza o meu frágil coração lento, mas de pensamento ágil, e aos ditos da musa intrusa a ditar sua emoção profusa.
Obrigado, meus amigos dos quais me faço afiliado, e afiliado à querida musa cuja mensagem a faz difusa. Curtição é amar com a inocente intenção a qual traz à gente crente uma boa direção diferente ao toque da criação.
Obrigado, meus irmãos amados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga