Frases com a palavra
- Palavras
Palavras não mudariam oque aconteceu
Palavras não tirariam um sorriso seu.
Palavras não te fariam voltar, as palavras não te trariam de volta ao seu lugar.
Foram as palavras que me fizeram te amar, e foram as mesmas palavras que te fizeram me odiar.
Escrevi com lágrimas nos olhos, cada palavra escrita pra ti.
Eu não sentia a tanto tempo, e quando finalmente senti, me perdi no momento.!
Eu me perdi na canção do espaço, eu te perdi no meio de entrelaços.
Te perdi assim como perdi a mim mesma.
Foram as palavras que me afastaram de você.
Foram as palavras que fizeram tudo se corromper, foram as mesmas palavras que eu pensei que não iriam em ti doer.e foram com essas palavras que você foi embora, e eu ainda te espero do lado de fora...
"perdão..."
uma palavra como qualquer outra, simples e tola aos olhos daqueles que não sabem seu verdadeiro peso, caso contrario não a diriam tão levianamente
Eu queria poder dizer o que eu sinto
explicar o porque eu fui em bora
mas cada palavra que eu dizer será mentira
porque a única razão pela qual eu fui em bora foi porque eu não me amo
minha vida perdeu completamente o sentido eu não sei pra onde eu vou
nem quem eu sou
eu só sei que eu me quero de volta
aquele amor que eu sentia por mim mesma se foi embora junto com você
quando eu falei,
acabou não há mais amor
eu menti, eu errei não espero que você me desculpe
só quero que saiba
o problema nunca foi você
mais "EU"
Se a palavra de Deus diz Sobre tudo guarde seu coração, porque dele provém as fontes da vida! porquê você quer fazer diferente?
Não,não é acaso. Não é descaso. Somente o cumprimento da palavra do SENHOR.
Vivemos dias de opróbrio. Total desrespeito e desonra para com a humanidade. O conceito de educação, totalmente distorcido.
A família, para muitos, deixou de ser o alicerce; tornou-se um fardo. Até quando estaremos surdos para o grito desesperado de almas sedentas pelo amor de CRISTO?
Declaramo-nos cristãos, mas somos na maioria das vezes, indiferentes às necessidades do próximo; independente de sua origem.
Está escrito: "e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."(Mt 24:12 - JFA)
Que haja para nós, seres (des)humanos, tempo de arrependimento. Tempo de despertar para o verdadeiro Amor.
Aquele que salva, cura, liberta. O Amor que nos aproxima e nos faz capazes de verdadeiramente cuidar e respeitar.
Possamos refletir sobre o sacrifício de CRISTO em favor da humanidade. Sejamos dignos de ser chamados "filhos de DEUS".
A graça do SENHOR seja contigo.
Pai pra toda obra
Palavra que representa muito mais do que no sistema foi implantado,
palavra que foi criada lá no início, pelo pai de toda criação, palavra que representa a força de uma nação,
ser pai não é qualquer coisa não!
O Pai de verdade assume seu paternado protegendo sua criação,
não passando a mão pela cabeça, mas segurando em sua mão,
desviando-o dos caminhos tortuosos, ensinando o caminho da retidão.
Pai; quão difícil realmente é ser, pai que sem violência, ensina sem bater,
mostra para o filho que ele é capaz, só necessitando de não se importar com o que ficou pra trás, e sim que o futuro lhe apraz.
Pãe, maior que pai, assume sua cria quando não lhe resta nada mais,
assume o papel de mãe, para que sua cria não sofra demais, aprende as prendas domésticas para dar uma educação para os seus que foram deixados para trás.
Não permite julgamentos, pois não sabem o que lhes esperam no futuro, só porque o elo foi quebrado lá atrás.
Pai; que todos saibam o que Deus, o Criador de todas as coisas pensou quando ao criar o homem,
desejou um mundo de paz, onde todos assumem sua posição e o trabalho da criação continuou na direção de um pai terreno, feito de carne mas no peito o coração orientado pelo Espírito eterno do Criador.
Pai que de tanto amor, se fez carne e no mundo em forma de filho nasceu para mostrar em louvor o amor de um pai de grande valor.
Ser pai não é qualquer coisa não!
JC Gomes
Não use a Palavra de Deus como vestes para esconder sua vergonha pois são as primeiras que caem ao chão na hora de nossos pecados
Nunca deixe de medita na palavra de Deus,e sobre ela reflita em como colocá-la em prática durante o dia-a-dia.
Amor? O que é o amor?Será apenas uma palavra que todos podem falar, mas poucos sabem usar. Ou será que é um sentimento aonde muitas pessoas tem medo de demonstrarem por medo de serem feridas?
"Cuidado ao usar a língua sem pensar,
Pois uma palavra errada pode te complicar,
E acabar te deixando em apuros,
Melhor escolher bem as palavras, é mais seguro.
Então vamos usar a língua com cautela,
A não ser, se for pra beijar,
Não existe coisa mais bela,
E que mal isso pode causar?"
Senhor Jesus,
Quisera ter o dom da palavra para apregoar Tua graça
Quisera ter o dom da escrita para relatar Teu perdão,
Quisera ainda ter o dom do canto,
Para com louvores expressar Teu Amor!
HORÁCIO DÍDIMO
Com seu tijolo de barro
O poeta riscou o chão
E escreveu a palavra amor.
Palavra bonita.
Palavra que muda de cor.
No céu azul
Encontrou a estrela azul.
A estrela da vida inteira.
E pintou de azul
O chão dos astronautas.
Depois da chuva
O afinador de palavras
De palavra a palavra
Viajou em sua nave de prata
Pelo céu infinito.
A palavra forte,que na qual é o amor, é uma das coisas mais belas e poderosas que existem, capaz de nos fazer sentir como se estivéssemos flutuando em um mar de emoções e sensações, nos dando a sensação de que nada é impossível e de que tudo pode ser conquistado com amor, compaixão e dedicação
Cada palavra pronunciada pode ser como um prego na parede,
Que ao ser retirado fica o dano ou uma pequena chama na escuridão que aponta para esperança.
Observe isso !!
O tempo , Uma palavra tão pequenina mais com tantos significados e tão importante .
O tempo mostra , ensina , agrega , desagrega , afasta , aproxima , começa e termina .
O tempo mostra tudo , mostra o respeito , cuidado , carinho e atenção , amor e importância que damos a tudo que realmente nos é importante .
Porque o que realmente nos é importante , damos o tempo , o resto é besteira , coisas sem importância .
O tempo não deixa nunca de ensinar , mostrar , basta observar .
Simone Vercosa
“Palavra cria, o desejo atrai e a fé Realiza!”
A verdade se vestiu de simplicidade
E o homem de complicar a verdade”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp