Frases com a palavra

Cerca de 14550 frases e pensamentos: Frases com a palavra

Se você tem necessidade de usar pessoas para chamar a atenção de outros, então, você não vale nada, é somente um pobre coitado.

Inserida por lunadiprimo

Pessoas brigam pelos políticos preferidos, mas não são capazes de brigar pela própria subsistência. E tem aqueles que, ainda, se fazem de vítimas do sistema.

Inserida por lunadiprimo

A internet trouxe incalculável colaboração ao desenvolvimento, mas, facilitou muita bagunça.

Inserida por lunadiprimo

MUNDO - tricote

São frágeis as pessoas, pobres seres.
Navegam nessa vida, como pobres,
Alheios, tantos, nos aconteceres...

Navegam nessa vida, como pobres,
Bem pouco enxergam da graça da vida;
Também, não sabem das ações nobres...

Bem pouco enxergam da graça da vida;
Zumbis parece terem se tornado.
E cada um alimenta a dor parida...

TRICOTE é estrutura poética criada por Luna Di Primo.

Inserida por lunadiprimo

A natureza vem avisando - faz tempo - sobre o abuso humano, mas o homem não dá atenção.

Inserida por lunadiprimo

Ao lado da morte caminha a vida.

Inserida por lunadiprimo

ACONTECIMENTO INESPERADO

O inesperado bate na porta quase todos os dias. Vivemos por esperas. Esperas de acontecimentos e quando ele aparece sem dizer uma única palavra, nos pega desprevenidos. Porque isto acontece? Porque queremos tanto e não nos preparamos para tal. Vencemos batalhas, corremos riscos, lutamos com unhas e dentes, porém não para a chegada de um acontecimento inesperado.

Quem sabe a vida está nos testando? Quem sabe ela quer nos dizer que o tempo tem uma tática infalível. Quem sabe nada disto seja novidade? Já sabemos, porém não queremos entender para não sofrer. Quem sabe só vamos entender bem mais tarde. Talvez sim, talvez não. Ninguém está escape das dúvidas e das indecisões. Só passando vamos entender os acontecimentos inesperados da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Para se ter bom pão para o povo de Deus é preciso gastar tempo na cozinha.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Que palavra ou gesto posso fazer
Para retribuir ou agradecer
Palavras não são o bastante
Para me expressar, então
Só resta-me Te adorar

Padre Anderson Gomes

Nota: Trecho da música Te adorar.

Inserida por pensador

⁠Peço muita força a Deus para fazer o que tenho que fazer e cumprir a sua palavra em mim.

Inserida por emiliaboto

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Não abafe minha palavra, ela é o ar de minha alma.
É a palavra
parte de meu ser.

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Profira palavras de edificação uma vez que a palavra é como uma flecha e tem um enorme poder, profetize.

Inserida por RodriguesMilton

⁠O vinho, pode lhe dar uma rasteira, porém, a palavra de Deus, nunca.

Inserida por Luizdavi

⁠Pode faltar tudo, menos a Palavra!
Pode ter tudo, mas se não tiver a Palavra não é nada!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A vida do poeta/escritor não pertence somente a ele e pode ultrapassar os limites do tempo... A palavra pode torná-lo eterno.

Inserida por suzanadamiani

"Uma das maneiras pelas quais a Igreja ouve Jesus, é ouvindo seu Pastor pregando a Palavra de Deus".

Inserida por Assis81

⁠A palavra é fraca, quando o caráter, daquele que o afirmou, o é.

Inserida por Luizdavi

⁠O testemunho é o que mantém a igreja aberta e em crescente expansão, pois há aqueles que acreditam pelo ouvir e outros após ver, não perca tempo com quem ouve e vê e não acredita, esse será provado no fogo. Devemos viver com base na palavra e não em doutrinas feita por homens, pois essas doutrinas estão ofuscando os mandamentos do Senhor e por vezes, fazendo acepção de pessoas, isso não é bom nem agradável, a palavra nos basta. A palavra subirá com os salvos, a carne ficará, os padrões e as regras deste mundo ficarão.

Inserida por FernandoAlva

⁠Não guarde dentro de si as belas palavras que lhe é dado. O que seria de nós se os profetas isso o fizessem, sela o que o Senhor te tem dito.

Inserida por FernandoAlva

⁠A palavra pode ser dita pelo homem mas o poder vem de Deus.
Não desperdicem a oportunidade de serem abençoadas, mesmo que o portador da palavra pareça desprezível aos seus olhos, tão somente diga eu recebo em nome de Jesus.
Certa vez, Balaão ouviu a voz vindo de uma jumenta, por ter prestado atenção e se dado a oportunidade de entender o que estava acontecendo, ele percebeu que a voz vinha diretamente do anjo do Senhor.
Certa vez um jovem pastor de ovelhas foi tirado de seus campos, de sua casa e da presença de seus país para se tornar o maior rei da terra (Davi).
Certa vez um rei poderoso foi tirado de seus palácios e de suas riquezas para dividir o leito e o alimento com os animais do campo (Nabucodonosor).
Não despreze o portador da palavra de Deus, Santo é o que está acima, nós todos somos igualmente carne e nada possuímos se não o espírito, saindo o espírito, voltamos ao pó.

Inserida por FernandoAlva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp