Paixao Verdadeira
Porque ser, simplesmente não basta, necessita-se existir, criar vida, movimento, paixão, ódio, amor!
Reviravolta.
Finalmente não entrei de cabeça em uma paixão. Você disse que era diferente e todo o bláblá de sempre(...)Acho que dessa vez cheguei à tempo na campanha da vacina e tomei. Posso dizer uma coisa? Você está de parabéns, todo seu teatro quase me convenceu, quase porque bem no final você provou o que eu já desconfiava. Eu não sou a única na sua vida, nunca fui. Como toda mulher nasci com um instinto investigador, e quando é aliado com a minha intuição ferrou.
Não sofri, não chorei, e não quis explicação nenhuma. Cada um faz o que bem entende não é? Um dia a casa cai, e quando o teto cair sobre sua cabeça a dor que você irá sentir será bem maior do que o sofrimento que você causou em qualquer mulher. Você estará sozinho, sem aparo, carinho e muito menos amor. Todas conhecem seu jogo, mas ninguém quer mais jogar.
Te vi hoje parado naquela esquina que costumávamos nos encontrar toda sexta à noite, você não estava arrumado, seu cabelo estava grande e também não usava suas melhores roupas. Atravessei a rua para que você não me visse, eu estou bem, usando minhas melhores roupa,s pintei meu cabelo e ando sorrindo à toa. Fui embora rápido porque apesar de estar feliz não preciso jogar isso na sua cara.
Era tarde demais você já tinha me visto, meu celular vibrou e era uma sms sua.
- Eu queria que você tivesse sido a única em minha vida, e te ver passando nesse instante só confirmou tudo isso. Desculpe por não ter sido quem você esperava, não ter lhe dado o amor que você merecia. Eu nunca vou te esquecer.
Eu continuei andando joguei o celular na bolsa e sorri, as palavras de sempre, o menino de sempre. Mas graças à Deus meu sentimento mudou.
Não quero paixão egoísta, aquela profunda feito poça de chuva fina, aquela quente como a água que o bacalhau se banha. A paixão que quero deixou pista... Muito beija e muito afaga, não apanha e não amarga, é brincadeira de criança... Pera, uva, maça e salada mista.
Essa tal de paixão é feito um beija-flor: chega repentinamente, me beija, aproveita todo o doce e se vai quando termina. De fato, quando quer, só faz usar-me e roubar-me aquilo que me há de mais precioso.
RETORNO
Sinto a paixão fluir em meu corpo,
acelerado, meu coração à bater.
Aguardo ansioso, teu amor em retorno,
sem o qual será, muito duro viver…
Penso em ti a cada momento do dia,
meu tempo parece querer não correr.
O mundo é gelado sem tua companhia,
só serei de fato feliz, quando unido a você.
Deus te brindou com beleza e ternura,
tu findaste a seduzir-me de imediato.
Ao passares por mim, sou levado à loucura,
de desejo incontido, de te ter ao meu lado.
Através de poesia, quero teu coração tocar.
Quem sabe um dia sentir todo teu calor.
Pretendo ser aquele que vá sempre te amar,
orando aos céus, agradecendo ao Senhor.
Por meio da minha arte, te conquistarei,
sei que a persistência me será recompensada.
Te enlaço cada vez mais a cada verso, isto bem sei,
muito em breve tu serás minha amada namorada !
Deixo neste papel toda a tinta da pena,
em que está sendo escrita minha paixão total.
Magnânimo e sincero findar do poema,
no qual tu estás sendo, o meu tema central…
Quero me sufocar na amargura da paixão. Porque não correspondes o meu amor. Todos os dias só num mundo estranho onde so há choros,relanpagos.brizas,sofrimento e escuridão.
Esto te esperando para se libertado deste mundo...
