Paixao Perdida
"o Ódio e o Amor ...
por ódio certas pessoas são capazes
de matar...
por Amor
certas pessoas são capazes de matar
e tirar sua própria Vida"
Não há estrela mais brilhante no céu do que aquela que brilha com intensidade no nosso coração e tem o nome da mulher que amamos.
O verdadeiro amor consegue tocar o corpo sem usar as mãos. Através das palavras pronunciadas, alcança o coração, despertando a paixão que sempre esperou que o amor pudesse um dia florescer.
Quando a paixão acende a chama e o amor alimenta o fogo, dois corações se fundem em um só, iluminando o caminho da Eternidade.
O coração que ama de verdade guarda, em cada batida, a promessa de um amor eterno que transcende o tempo e se perpetua nas memórias eternas da paixão.
O verdadeiro amor é como as estrelas no céu, brilhando com uma paixão que ilumina nosso universo e guia os corações enamorados através da imensidão do tempo e do espaço.
Quando a mulher que amamos jura amor eterno, com carinho, cuidado e dedicação, e diz que daria a própria vida para proteger a nossa, recebemos a mais sublime declaração de amor que um coração pode guardar. Pois a vida, em toda a sua essência, é um ato contínuo de amor sem limites.
Nosso amor é um presente Divino, uma chama que brilha com a Luz de Deus, aquecendo nossos corações e unindo nossas almas em uma Eternidade de amor além da vida.
Antes mesmo de seus corações começarem a bater, Deus já havia entrelaçado suas almas, preparando um amor Eterno e uma paixãoque transcende o próprio tempo.
Paixão é como o vento: forte, intenso, mas passageiro. Quem sobrevive a ela aprende, cresce e se fortalece. Não se morre por paixão, vive-se apesar dela."
— Yan Alves Tosta
Jabuticaba
Teus olhos, duas jabuticabas,
Negros, brilhantes, hipnotizantes.
Desde que te vi, tudo mudou,
E ao teu lado, o mundo fazia sentido.
Risos, conversas, fumaça no ar,
O tempo voava na nossa brisa.
Mas enquanto eu me apaixonava,
Você só me via como um guia.
Me declarei, falei sem medo,
Mas cê sumiu, me deixou no vazio.
Hoje fumo sozinho na madrugada,
E nada mais tem o mesmo brilho.
Ah, menina dos olhos de jabuticaba…
Depois de você, tudo é cinza.
Ainda acredito no amor
Na paixão que me cativa
Acredito no poder do bem
Nas surpresas da vida
Eu acredito na paz
Na conexão que contagia
Acredito no som e na música
E no poder da poesia.
Acredito em quem vai
Mas ainda em quem fica
Pois se esforça em construir
O maior amor pra vida.
O casal que se ama de verdade são guerreiros que enfrentam todas as batalhas da vida. No castelo de seus corações, o amor é rei e a paixão é rainha.
Talvez se consiga arrancar do coração as páginas escritas por algumas paixões, mas quando for amor de verdade, vai guardar cada momento na memória da alma!
