Paixao entre Amigos
Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.
Quem desconfia de uma paixão eu até entendo que tem um propósito de cuidar da pessoa que gosta, até aí tudo bem.
Agora, quem desconfia possessivamente, é por que nem a si se gosta.
Paixão .. aquela que vibra dentro do seu ser como fogo que aquece a alma, dos corações apaixonados, pelo sentido de se amarem como de se tocarem.
A loucura e o desejo de querer alguém e não poder ter, saber que é o impossível o incalculável, saber que estas só,sozinho na luta de uma vida a dois, de um desejo de sentir e compartilhar a felicidade junto a alguém que me deseja e me quer.
Querer gritar e dizer a todos e a todo o mundo o que sentes, por aquele ser que te faz sentir bem e alegre, tornando-se num Único ser.
Paixão ardente palavra que expressa o sentir vibrar, o viver o que o outro vive, sentir o sangue efervescer pelo toque do outro, quente e ardente de paixão, de loucura feliz.
Consumir o outro, tornando-se num ser Uno, ligando-se na verdade dos seus sonhos e desejos, mais profundos que unir as duas almas , as duas vidas numa única, respirar o que respira o outro ao ponto de morrer um pelo outro.
Capacidade do impossível viver sem o outro, desejo ardente que consome a alma do sentir a falta do respirar, da energia do toque profundo da alma do outro Ser.
Ser ou não ser, ter e querer, desejo do desejado, pelo indesejado do impossível, desejado pelo amado. Dói muito, saber que não posso amar de livre vontade, de que existem seres que não te deixam procurar,viver a tua paixão, por um fato, triste mas maravilhoso,o mais belo do Próprio Ser a Humildade.
Paixão vivida por dois seres, que se amam se desejam, que se fundiram como lava, quente e ardente, como fênix que renasceu das cinzas, por uma amor de fogo louco.
Lagrimas quentes de paixão,segundos de sorrisos,como infinito,maravilhosos e doces como o mel.
Levados pelo destino, deixamos nos conhecer. Movidos pela paixão, permitimos nos tocar. Achamos pouco, nos tornamos um amor... (*)
Ela se desmanchou em emoção ao receber da terna paixão uma rosa em botão e brilhosa caixa de chocolate em formato de coração.
Porque falar so de paixão ? musicas pensamentos ? isso realmente tem que ter em minha vida ? , posso amar meus amigos , não uma pessoa que não corresponde e não me ama de verdade .
Quero a paixão que deixa marcas
feridas
no corpo e na alma
me faça atrevida
sem medo de nada
e me deixe assim: enluarada
mulher que nunca fui na vida..
Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.
Mergulho em um mundo paralelo
Onde sou movida com intensidades
Sou fruto, vento, paixão, poesia
Mutação, luz, renascimento
Delírio, desejo,loucura, segredo
Pele, cheiro, cor, amor, riso
Corpo, magia e melodia.
Quando o amor Chegou
A paixão traiçoeira
pegou-me pelas costas
Fez-me de louca
Depois foi embora.
Foi correndo
Largou a porta aberta
Fugiu sem se explicar
Olhou para trás
Jogou-me um beijo
Sem intender sua atitude
Me tomei de desespero
Não consegui me controlar
Soltei um grito horrendo
Na esperança de lhe parar
Mas meu grito vázio
se perdeu no momento
Só ficou sua essência
Que chegou com o Vento
Uma lágrima rolou
Desesperei-me a chorar
Não sabia o que fazer
Pra encontrar seu olhar
Com o coração decepsinado
Ajoelhei-me no chão
Os meus olhos choravam
As saudades da paixão
De repente senti algo suave
minha boca tocar
Eram os lábios do amor
Que veio me consolar.
Pobre coração inocente e solitário que confunde o amor com a paixão. Que se machuca, que sofre com essa dor e desilusão.
Coração tão mole, cego e tolo, que pula feito um bobo quando te vê, e chora como criança longe de você.
Pobre coração inocente, tão sensível e carente, que se entrega por inteiro com um sentimento puro e verdadeiro. Mas depois se arrepende e retorna tão descontente com medo de amar.
Uma paixão à flor da pele que fecha os olhos para as consequências e não teme poder errar.
Coração que às vezes se engana, mas que está sempre acima da razão.
Coração que não pensa ao agir, mas que não deixa nada ir em vão.
Com olhos cor da paixão
Verde, azul, amarelo ou ilusão
A amada conquistou minha atenção
Encantou e fascinou todo meu coração.
Brilho da minha paixão.
Fosse eu imóvel como tu, astro forjente.
Não mais suspenso da noite como a luz deserta a contemplar.
Com a pálpebra imortal aberta, longe da natureza.
E sonho incosciente, não mais firme e imultável sempre.
A descansar no seio que amadura de meu belo amor.
Para sentir e sempre o seu tranquilo arfar.
Desperto e sempre numa inquietação.
Para em seu meio respirar, ouvir de sorte.
E sempre assim viver ou desmaiar na morte.
O pecado atrai
Não te quero por amor, porque sabemos que eu nunca senti isso ,Nem mais por paixão, ela ja acabou faz tempo . Aliás .. se ela existiu .
Te quero por pura Vaidade e isso me deixa louca .
Fiz coisas que nunca deveria ter feito , estou sempre errando...
Não sei porque isso aconteçe . eu não sei se é pelo fato de eu ser sozinha, ou
se é pelos problemas do dia-a-dia .
Queria muito poder saber o que estar aconteçendo comigo , mais eu não consigo .
quanto mais eu procuro me entender , mais acabo me complicando .
Fico cada vez mais preocupada com essas coisas, no fim eu não quero ver
nem eu e nem você sofrendo .
Como eu sou fraca !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp