Paixão e Sedução
Se hoje você esta apaixonado, não se entregue muito a essa paixão, pois a pessoa que você se apaixonou, poderá não o amar como você desejo
Paixão, quando você nasceu, Deus olhou para a Terra e disse: “Essa é uma estrela que sempre irá brilhar. E, com seu brilho, conquistará muitos corações, através de sua jornada pela Terra.”
Paixão, fazer vinte anos é uma dádiva de Deus. E você, minha paixão, é uma dádiva de Deus. Desejo para você só duas coisas: tudo e nada. Tudo que te faça feliz e nada que te faça sofrer. Dizer que te amo é pouco, mas dizer o quê, senão eu te amo, eu te amo!
A relatividade de uma paixão inovadora
Proporciona a diversos estágios de um amor iminente,
A felicidade, o carinho, o afeto, e a paixão
Coisas que custam anos, décadas para se conseguirem.
E as vezes em apenas um minuto tudo o que você conseguiu
e lutou durante anos por essa paixão, se vai, em vão...
Quando estou perto do teu corpo, do teu calor, fico maravilhada com a imensidão da paixão que sinto.
Quando estou longe dele, porém, a saudade que sinto é tão grande que me surpreende.
Se surgir amizade, tudo bem
Se surgir paixão, tudo bem
Se surgir amor, tudo bem
Basta você querer...
Tenta aê
Malandragem moderna é que dá esse tom no rolê
E em tempos de guerra, onde qualquer paixão é lazer
Virou moda na quebra, o bagulho é brincar de crescer
Brincar de ser rei
Brincar de ser eu 🤘🏻🎶🔥🔥🔥
Muitas pessoas esqueceram o verdadeiro sentido do amor, deixaram de desejar a paixão e senti-la arraigar em sua alma e essência de viver, eu era assim... Mas em um certo momento, me vi preso em sua beleza e comecei a sentir o bem que isso faz, assim começando a desejar mais e mais, mergulhando sem medo de frustrações, pois a “loucura” é a arma do apaixonado.
A paixão é uma ilusão. Ilusão é produzida pela mente. A mente costuma idealizar. A paixão não é real, é idealizadora. Seu objeto da paixão é aquilo que a sua mente julga como ideal. Ocorre que o ideal é imaginário e não é real. Ideal vem de ideia. Só o amor é real. Transforme o objeto da sua paixão em amor. O amor nada cobra, não sufoca, persevera e confere tempo. O amor é livre. A paixão é acorrentada.
Um sermão que não transmite paixão é descartável. Posto que o evangelho é a própria paixão do Deus criador, que ama tanto sua criação à ponto de tornar se homem.
No meu script não há paixão errada
Coração, é estrada de ninguém
Porteira sem dono...
Sem essa de que esse é meu,
"...ninguém é de ninguém..."
O amor é de todos,
Amar, é direito meu também.
Concreto Amor
Amor que mexe por dentro,
não é um amor qualquer.
É diferente de uma paixão.
Permanece junto da alma,
vive no mesmo coração.
Roldão Aires
Membto Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
entre em enigmas que a paixão
seja momento de compreensão,
sem razão da sua existência...
tudo resta recomeçar a amar
ou viver na solidão plena,
em tantos temores descobertos.
nos fatos mais impuros da alma.
o recomeço uma busca de espirito...
desvendando em si o ser aprisionado
por amar deixa viver por si mesmo
se vive pelos outros sem saber
que a vida um pequeno momento...
Uns dizem que o amor é prazer, outros dizem que é dor, é sofrer, e há quem diga que é paixão, algo bom que se sente, o que te deixa contente e que não cabe no coração. Muitos dizem que o amor é o melhor dos sentimentos, que satisfaz, te compraz, que faz do menos o mais, do pouco o demais. Algo transformador, o que move e incentiva, que cura até uma ferida e que dá uma nova vida.
O amor é fácil de entender, mas só vivendo pra aprender. É uma mistura de tudo que tem de bom, algo que não cabe dentro de você. É parceria, harmonia. É prazer, compreender, se alegrar e até sofrer. É coisa bonita de se ver, que naturalmente faz transparecer no parecer, faz a gente se doar com tudo o que se tem, faz até a gente tirar de onde não tem, só pra fazer um bem pra alguém que se quer bem. Porque as ações mostram que o amor é real, algo magnífico ou até sobrenatural. E é assim que a gente entende que como o amor não tem igual.
Seja minha eloquência
Um arauto da paixão
Venho por meio deste
Falar-te que em momento como este
Tu acelerar meu coração.
Tirando me deste mundo
Me levando para um lugar solitário
Onde não me deixará sozinho
Entregando me teu amor pra eu pôr em meu relicario.
Ela queria algo mais, algo diferente, algo mais. Paixão e romance, talvez, ou talvez conversas tranquilas em quartos à luz de velas, ou talvez algo tão simples como não estar em segundo lugar.
Que amor é esse? Como explicar essa grande paixão? Este louco, desejo que pega fogo em cada mensagem trocada e mesmo a distância me devora a alma.
Nunca nos olhamos nos olhos! Nunca nos tocamos, mas mesmo assim nós nos sentimos perto e cúmplices de nós dois por nos desejarmos tanto, por querer tanto nossos corpos e assim, quase inocentes, nós nos amamos virtualmente.
Não há pecado nesse amor! Só a dor da distância. Porque, quando chega a doce madrugada, meu corpo inocentemente procura o seu em minha cama e eu choro, pois sei que você não está aqui. Porque em outros braços sei que você vai dormir.
Quando não consigo dormir, sei que foi você que me roubou o sono, porque você aparece em meus sonhos e eu sinto você me tocar. Me olha e, totalmente entregue, viajo com você e, em uma longa noite de prazer, vivemos nosso amor virtual.
Mas, quando amanhece, ah, quando este dia reinar em amanhecer, vejo que estou sozinha, sem seus braços para me guardar. É neste momento que volto a minha realidade e lembro que você é só um doce pecado chamado amor virtual.
