Paixão Aniversário
"- Sim, acredito no amor, acredito que possamos ter um motivo maior pra viver do que apenas nossas próprias razões e objetivos pessoais.
Acredito no sentimento nobre que podemos encontrar ao longo da nossa caminhada, que mesmo sendo brega ao extremo ainda sim defendo que isso pode existir."
Um homem vil começa a se tornar invencível, quando pára de ostentar sua força e começa a reconhecer suas fraquezas.
Houve um momento
Houve alguns erros
E dos erros as consequências.
Houve a raiva
O ressentimento
Houve o esquecimento induzido pela dor
Houve a desistência
Houve a vontade de fazer de novo
E então houve tudo novamente
Mas só porque sempre houve amor.
Ah o reencontro!! Um amor guardado...
Esperança inesgotável. Todo tempo que passou não foi perdido mas sim uma preparação pra te merecer. Tenho tanto a agradecer, temos tanto pra viver... Tantos sonhos guardei pra realizar só com você pois és o sentido e a razão. Seus olhos são puros e fonte de inspiração interminável jorrando e transbordando verdades, humildade, bondade e reciprocidade. Eu que andava inquieto e perdido me encontrei em nosso reencontro.
Perto de você o mundo faz mais sentido
As sua ausência deixa-me entorpecido
O frio que deixa, chamado de saudade
Faz o tempo se igualar a eternidade
A cada passo mais perto me sinto mais vivo
A proximidade trás um sentimento massivo
Com seu sorriso na memória gravado
Me aproximo com o coração saltado
Por mais que eu não seja interessante
Falo e falo para aproveitar cada instante
Seu jeito atrapalhado fico admirando
E aos poucos em você vou me viciando
Coração não precisa da nossa permissão ou aprovação. Ele decide por quem quer se apaixonar e, nós não podemos fazer absolutamente nada a esse respeito.
Para viver!
Preciso de excitação todos os dias , todas as horas , seja ela de companhia , no sentimento de um forte abraço , quero a caminhada lado a lado , e não separados , e tão pouco a minha frente , e nem a traz , quero que segure a minha mão , e assim possamos seguir em frente , não quero obstáculos para vc estar junto a mim.
Não importa se a porta
esteja aberta ou fechada
o que importa é que estejamos do mesmo lado!
09/01/2019
Infância
Época mágica que Deus nos proporciona a viver...
Mas descobrimos seu real valor depois que crescemos
09/01/2019
Nos contos de fada da vida real muitos príncipes viram sapos e voltam a morar na lama, pois não reconheceram as oportunidades que a vida lhes apresentou e nem os valores do outro.
A madame não entende meus pensamentos, a madame não liga para meus versos, para minhas frases nem para meus sentimentos.
Ao entender a madame não me inclui nos seus planos, ela me retira do seu pensar e me trata pior que um qualquer sem utilidade a qual usar.
Eu, o moço, estou a esperar uma brecha na vida de lágrimas da madame, uma oportunidade para entrar, para ao menos uma piada contar, quem sabe um sorriso roubar.
E se no fim a madame nem de mim lembrar, eu, o moço, fico feliz por pelo menos ela me olhar.
Eu não tenho religião, muito menos religiosidade. Nunca fui favorável a rituais, em especial os que demandam sacrifícios involuntários. Mas sou cristã, porque minha fé é em Jesus Cristo e não em religiões ou rituais religiosos.
Jesus, que por mim morreu na cruz, que pelos meus pecados se ofereceu como sacrifício eterno, para me dar a chance de ser liberta e salva através da fé (Nele).
Para muitos, o período da Paixão de Cristo, que vai da sexta-feira da crucificação até o domingo da ressurreição, é apenas um ritual. Para mim, é um período de muito significado, do qual tenho enorme gratidão. E não há nada que eu faça (NADA) para expressar isso, que não seja através e unicamente da fé no Filho de Deus e da obediência em seus mandamentos, que são: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo.
Não há rituais nem "sacrifícios-religiosos" que agradem mais a Deus - e superem o principal (e mais difícil) sacrifício - que a fé e a obediência pelo AMOR.
Não tem problema deixar de comer carne na sexta-feira santa, porque a sua religião diz que tem de ser assim e você acredita que isso seja um sacrifício válido e faça de coração. Desde que, de coração, você não negue alimento a um necessitado que cruzar seu caminho, nem use de mentiras para com os outros (principalmente no intuito de obter vantagem), nem recuse o perdão para alguém arrependido; nem cultive o ódio, o egoísmo, a vaidade, o orgulho, a soberba, a ganância... Entre tantas outras falhas e pecados humanos, que nem o peixe e nem qualquer outro ritual simbólico tem o poder de amenizar ou eliminar; nem tampouco tenha valor suficiente para agradar a Deus, se a importância de outras atitudes for ignorada.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
