Paixão Aniversário

Cerca de 28204 frases e pensamentos: Paixão Aniversário

⁠"Amar nao é apenas o fogo surreal da paixão, e sim querer o bem do proximo"

Inserida por dih_c_matos

Sabe aquela paixão que faz doer eu sentir um instante por você, mas passou, eu me entristece com teus gestos mas cruéis de me ter e isso não foi nada bom, você fez uma ferida em mim e plantou arrependimento, isso e ruim andar com esse fardo o tempo todo me faz perceber que fui tola de mas, eu te quis mas do que a minha vida poderia ter mesmo sabendo que arriscaria qualquer coisa mas eu te quis, tudo em vão eu queria tirar de mim esse erro mas não tem como e uma culpa que rasgame por inteiro eu quero fugir das lembranças e do que restou de mim mas eu tô presa atormentada e tá doendo.

Inserida por PietraS

⁠Minha flor, meu amor, minha menina, minha paixão. Você é minha inspiração.. Amo seu sorriso, seu olhar, seu jeito de andar. Você me estimula, me encanta...

Inserida por sirlandra

Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.
1 Tessalonicenses 4:5

Inserida por paulodgt

Às vezes precisamos colocar mais razão em nossa paixão, outras vezes, mais paixão em nossa razão. Isso é de vital importância para quem deseja ter uma vida de amor e dedicação razoável.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Coloque sempre um pouco de razão em sua paixão. Você verá que o todo terá mais sentido e a existência mais sabor e vida.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Paixão que não dá espaço para a razão, morre por falta de amor.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠ATEÍSMO -Um ateu pode ser que seja alguém q tem uma paixão por Deus, mas não descobriu ainda o seu amor. O ateu não prova a inexistência de Deus, apenas revela uma fé reativa e negativa.
Seria como alguém que se encontra com outro e diz- não creio, não confio em ti.
Não crer e não confiar, não elimina a existência do outro, ao contrário prova a existência do “Ente”, o qual não conhece, ou desconfia, mas no profundo inconsciente desejaria conhecê-lo.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠Na vida conjugal é indispensável esta tríplice ação: paixão, amor e tolerância reciproca. Isso faz a convivência ser aconchegante, elegante, equitativa e duradoura.

Inserida por meirinhopensa1949

Volátil egéria que habitas paixão e dor, paixão em dor, euforias, desprazeres e o mais puro amor. Dicotomias que só a arte arbitra.

Inserida por F5

⁠Quando tínhamos coragem, paixão e sonhos, não tinhamos dinheiro. Hoje não temos coragem, paixão e nem sonhos, muito menos dinheiro. (Risos)
Saudades de tocar rock na garagem, de enxergar a música com os mesmos olhos que fitava o primeiro amor.

Inserida por F5

A paixão cansada é como o copo abandonado num cantinho de festa. Vazio, sujo de batom, cheirando a cigarro e vinagre. (Walter Sasso – autor dos livros "Dobra Púrpura" e "Sem Denise" )

Inserida por walsasso

·
''Somos como ferro e imã, atração perfeita ! Paixão no primeiro olhar . Assim roubaste o meu coração. Magia celestial'' (Mario Valen - Olivia Campos - Patife)

Saul Freitas
23 de maio de 2014 às 15:07 ·

Inserida por SaulBelezza

⁠O meu amor é falar sobre Jesus, e minha paixão é sobre Jesus falar.

Inserida por wellington_cleiton

⁠O controle das paixões é apenas a paixão por controle.

Inserida por bobkowalski

⁠O materialismo é delito contra a humanidade, e a paixão da cobiça é a desumanidade.

Inserida por paulodgt

⁠O Amor Nasce Aos Poucos...E Dura Para Sempre. A Paixão Começa Rápido e Dura Pouco.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Paixão Não Consegue Suportar os Defeitos e as Imperfeições.

Inserida por KamillaMoreira

Não Seja Contra Casamento. O Problema é Casar Errado Por Causa da Paixão.⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Paixão é Passageira. O Amor é Duradouro.

Inserida por KamillaMoreira