Paixão Aniversário

Cerca de 27977 frases e pensamentos: Paixão Aniversário

A partir deste momento te amarei com paixão

Te amarei com as batida do meu coração

Mesmo que distante me atrevo a dizer
Não há como tirar meu olhar de você

Meu coração é teu em todos os sentidos
És a dona dos meus sonhos motivando o meu sorriso
A todo tempo e lugar não consigo te esquecer
É tão claro e visível o que sinto por você


Minha paixão mais sincera, meu amor verdadeiro
Não sei mais viver sem a sua presença
Te amar para sempre, prazerosa sentença

Inserida por diegodafc

Um poeta sem inspiração,
Uma vida sem paixão,
O mundo sem amor,
O arco-íris sem cor,
O mar que secou,
Assim sou eu sem você,meu amor.

Inserida por RenatoCleiton

Amor é colheita.
Colha!
Amor não é escolha.
Paixão é sangue fervendo nas veias.
Amor, é calma na alma.

Inserida por lauramello

Sobre a paixão humana, a priori, não é possível negar o respeito.

Inserida por LexKwy

Ninguém dos que freqüentavam aquele sitio , nem mesmo tu, pôde descobrir esta secreta paixão ou mera distração; Éramos, ou quisera eu fossemos, dois namorados discretos ao último ponto.

Inserida por NormaBaker

Coração Masoquista

Por quê a paixão não vem precendida razão?não há amor além da dor,que ensisti em persistir do quê advém de mim,coração masoquista,obcecado pela dor de um amor não conquistado,um amor desejado.
Mente doentia,torturada pela obsessão de uma paixão inventada,coração destruído,aniquilado,não sinto a dor da tortura,a única dor presente em mim é a de nada sentir.
Incontáveis vezes me desiludi,mas ainda assim me alimento dos desejos ilusórios que proclamam em silêncio uma quantidade desprezível de amor,se é que há algum no meu coração masoquista obcecado pela dor.

Inserida por Victor9

Por quê a paixão não vem precedida da razão?

Inserida por Victor9

Paixão é febre alta. Espere passar para depois tomar decisões. E quando passar, se sobrar amor, ame intensamente, todos os dias.

Inserida por RoseliAbreu

A paixão ultrapassa todos os limites das possibilidades. Une água e óleo, as duas polaridades do imã e separa perfeitamente o café do leite. Só não diz como viver com essa união ou com essa separação. Torna único o que nunca poderia se juntar e separa o que deveria morrer unido."

Inserida por mcennes

As coisas mais estúpidas existentes no mundo é a paixão e ciúme. As duas coisas matam os nossos corações e nos separa das pessoas mais queridas fazendo nos sofrer dias pós dias.
(Daniel furucuto :2015)

Inserida por Furucuto

Com quantas palavras se destroem uma paixão?

Inserida por junior10

a dor que da esta dentro do meu peito
queima com fogo de uma paixão
como num jogo de vaidades
tenho certas virtudes
que se quebraram no momento
que acordei dentro desse caixão
muita foram as vezes senti vontade de morrer...
mesmo quando a via meu coração disparava
não sei que viver... não diga que o amor é jogo...
que todas vezes que joguei perdi pois...
quis morrer diante tantas feridas.

Inserida por celsonadilo

Aos 30 apaixonei-me de verdade,
Uma paixão que virou Amor,
Um Amor como nunca senti,
Um sentimento com própria vontade.
Mas Amar é respeitar os sentimentos de ambos,
A virtude está em saber Amar e respeitar o Amor.

Inserida por SANTOS83

O gostoso da paixão, do amor, dos sentimentos que envolvem uma empatia que transcende o limite físico/químico, e atuam lá naquele cantinho obscuro e escondido da alma da gente, é que o coração opera de formas demasiadamente misteriosas. Quando menos se espera, aquele calorzinho danado de aconchegante brota perfumado e colorido no meio de toda a confusão que é a travessia da gente. Vira flor, borboleta, música, passo de dança, vira vontade. Mas a paixão não é lá muito inteligente, e também parece ser extremamente específica. Não basta ter todos os predicados do mundo para a flecha do cupido simplesmente alfinetar o coração da gente. Precisa de algo mais. O que faz então com que nosso apego caia de amores pelo cara barbudo da engenharia ou pela morena tímida da padaria, e não por aquele partido que, a primeira vista, parece bem mais interessante?

Muito se engana quem pensa que são os olhos azuis, a mania de combinar listrado com xadrez, ou a forma metódica que ela tem de pentear os cabelos deixando a franja meio de lado. Não é porque ele sabe resolver uma equação de cálculos diferenciais com a mesma facilidade com que cozinha um macarrão, tão pouco devido à beleza estonteante dela que faz com que todos os marmanjos do quarteirão acompanhem o seu caminhar. Não é a carteira recheada, o corpo esculpido, o carro do ano, muito menos a inteligência descomunal. Se você coloca a esperança na janela esperando por um amor padrão, esqueça. Perdoem-me meus amigos, mas o amor é, literalmente, grosseiro, abrutalhado, indelicado, e na maioria das vezes, não sabe mensurar nada disso na balança da reciprocidade. Sentir ultrapassa a barreira das definições.

A paixão nasce do improvável, do improviso, do inesperado. Do sorriso de bom dia antes da aula, do abraço despretensioso no momento difícil, da alegria dividida seja numa tarde ensolarada andando de bicicleta ou na mesa de bar com os amigos. O sentimento faz morada na cumplicidade, no companheirismo, na simplicidade, e na permissividade do outro. Por isso é tão comum grandes amigos se tornarem os melhores namorados. Já existe o entendimento e toda a compreensão na íntegra de quem é a outra pessoa de verdade. Já se sabe o gosto por cervejas artesanais, discos de vinil antigos, e risotos de ervas finas com vinho na sexta. Já se sabe manusear o gênio temperamental, a irritação quando o outro fica com frio, e o mau humor típico das manhãs de segunda feira. A paixão mostra as suas asinhas justamente aí, quando o respeito e a troca são tão intensos que não dá vontade só de gostar, dá vontade é de amar.

Todas as vezes que vejo um casal pouco convencional na rua penso em que parte da loucura dela, se encaixa a seriedade dele. De onde vêm as mãos dadas, a felicidade transparente, a vontade de cuidar e abraçar como se fosse o objeto mais precioso e intocável do mundo inteiro. Então é só olhar nos olhos de entrega dela, e no olhar carinhoso dele, que logo se entende que a paixão, o amor, e todos esses sentimentos bagunçados que criam raiz na imensidão da gente, nascem daqueles corações que fitam o mundo, com a mesma delicadeza com que fitam a si mesmos. A paixão é bem peculiar sim. Ela só cria laço com quem se permite entrelaçar na vivência do outro sem julgamentos ou padrões pré-concebidos. E nem sempre esse vínculo será com aquele cara gato da academia, ou a menina modelo da escola de inglês. Aliás, em grande parte das vezes, será com aquela pessoa que você nunca imaginou se relacionar na vida. O que importa é quando acontece é bom demais. Não só porque dá vontade de abdicar do mundo inteiro para viver esse amor. Mas sim porque dá vontade de abdicar do amor, pra conhecer um universo inteiro dentro do outro, doce e singelo, como a permanência tem que ser.

Inserida por AlbertoH

PAIXÃO PERIGOSA

Paixão é coisa de louco,
Pois tira o sentido e o senso.
Perto do amor ela é pouco.
E deixa qualquer um bem tenso.

Por isso sei que é bom entrar
Somente, sim, de cabeça.
Numa paixão devagar
E não de corpo, esqueça.

Pois podes perder a razão
E ficar de fato, aturdido
Se der a ela vazão
Paixão de deixa iludido.

Inserida por roberto5costa

A paixão é desejo do corpo.
O amor a certeza da alma,
nós precisamos dos dois.

Inserida por abraatiko

O que é o amor, a não ser a incerteza da paixão passageira.

Inserida por Dreamybabii

O bom de gostar da vida é saber que poderei viver tudo sempre que quiser de novo. A minha paixão por ela faz com que eu não tenha medo e nem receio dos tropeços. A ideia dela passar em vão, assusta. E se eu não saltar, nunca saberei o final. E mesmo, que por vezes e caia de cara no chão, em outras também posso voar... O importante é, VIVER! Afinal, nem todas as pessoas tem a mesma coragem. Apesar de terem coração, ele está morto.

Inserida por Liriancunha

Paixão é quando não conseguimos segurar os pensamentos mais impuros, naquela hora mais imprópria, na hora que deveríamos ser Menos eloqüentes, e mais sensatos, porque todas as vezes que te vejo, fico louca, e tenho desvairios, esqueço de tudo, esqueço quem sou, onde estou, e só me vejo em seus lábios, em seus bracos, em sua cama, enroscada nas suas pernas, e depois que passa a euforia, só me vejo indo embora, a sofrer em saber que não é meu o seu amor, e me culpo... Me culpo por não ter controle desse vulcão, que eu tenho dentro de mim quando estou perto de você, meu amor, minha dor.
Carla Aguiar.

Inserida por CarlaAguiar

Sou eu

Sou eu cansado
Vagando no eterno.
Expondo o interno.
O avesso.
A paixão.

Tira de mim
O que já está fora
O que extravasa,
Esta brasa.
A paixão.

Tira de mim
Esta dor
Estreita.
Que extravasa.
O avesso.
Esta brasa.
A paixão.

Inserida por Moapoesias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp