Paixão Amor

Cerca de 19605 frases e pensamentos: Paixão Amor

Amor e uma paixao que nasce Lá do Fundo Do Coraçao

Inserida por wrew

Paixões são estações. Amor é o próprio tempo, dentro do tempo de existir.

Inserida por ednafrigato

O propósito da vida é amar. Nascemos fruto de uma paixão. Vivemos no mundo de histórias de amor, de romances proibidos e corações partidos.

Inserida por Avipen

Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!

Inserida por jonatasmoura

A paixão é uma loucura que nos tira da realidade. O amor é uma realidade que nos tira da loucura.

Inserida por JayOlivers

Paixão é obsessão.
Amor é solidão.

Inserida por ThiagoAlexDomingos

O amor é como um grão, que regado no chão da paixão, cresce, reproduz e da seus frutos no coração.

Inserida por FelipeFrazao

Mate a paixão sozinho

As vezes o amor é ingranto e a gente entende
Eu poderia acorda sem teu olha de sono
Eu me pego pensando,sem ninguém em casa
E não sei como parar ou ir mais devaga
E tudo que me cercam são frustrações amorosas
So que parece que tô machucado
Eu achei que já havia me machucado antes
Vou deixá-lo ir,eu quero me amar
É tão singular
E eu nem sei como reagir
Sofrendo por uma pessoa que não é minha,e nunca será,e não vale a pena,achei que tinha superado mais ela vai embora dessa vez é de verdade
Nunca saberá que estive lá
Por que ti amei assim?
Simplesmente não era pra se.

Inserida por Erick_Serra

Escute-me!
"O amor é o combustível para a paixão, desejo, assuntos,objetivos, negócios, etc ... quando há amor há conforto, admiração, determinação, coragem.
O amor é capaz de suportar qualquer situação ..."

Inserida por GiPArt

Amor apenas não basta!
Se não tiver desejo, paixão,
Se afasta!

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Neste teu rosto cigano, Encontro a certeza de um amor bruxo que abrirá trilhas da paixão, Sinestesia entre alma, corpo e todo o coração...

Inserida por anna_flavia_schmitt

A paixão cega, mas o amor nos faz enxergar.

Inserida por Dawinybastos

Poema de amor
* Trecho da peça "Paixão" - todos os direitos reservados.


A loucura que você vê em mim deve ser aquela começada com A. A de artista, ou seria de autista? Vai ver que a loucura nem seja exatamente loucura, seja criatividade somada a uma paz interior que você nem sabe o que significa. Não consegue enxergar o que desconhece. Nunca teve algo parecido, pois a ganância não permite que paz alguma chegue próximo de qualquer sentimento que surja em você.

De qualquer forma é com sua raiva por mim que adubo minhas plantações de sonhos e é justamente dos sonhos que colho realizações que me elevam. Uso sim adubo de qualquer lugar, pois pra adubo qualquer B*ST* serve e isso você sabe produzir. No geral você desperta em mim um misto de pena pela situação e admiração pela coragem. Deve ser difícil se manter na corda bamba da mentira, da enganação, da farsa e principalmente do desvio moral. Não como do que te alimenta e Deus me livre comer no mesmo prato.

Se tem uma coisa que meus pais me ensinaram é ser respeitoso e correto nas minhas ações, independente de quem seja o outro. O erro de conduta pode até me atingir vindo de gente como você, mas jamais virá de mim justamente por conhecer e acreditar que a verdadeira beleza do ser está em saber me colocar no lugar do próximo. Eu não preciso de patuás, balangandãs ou qualquer outro penduricalho para proteção. Você sabe o motivo de minha fé? A verdadeira força está dentro do coração, minha proteção vem de algo muito maior que você não consegue acessar por lhe faltar bondade.

Entenda de uma vez por todas, observe ao redor e tenha a clareza de que todas as suas espertezas não lhe evoluem, você está parado, rodando em círculos sem conseguir enxergar que a vida passa rápido, a sua já está adiantada e você perdendo tempo correndo atrás de algo que nem você sabe o que é. Não percebe que há outra forma de conquistar seus desejos que não seja no tapetão, na penumbra, na surdina. Sempre pautei meus projetos no trabalho e no talento e nem um real do que tenho é de origem que me dê vergonha. Não saqueio o que não é meu, não humilho quem precisa trabalhar pra mim, não faço distinção de ninguém.

Já disse e repito, tenho uma paz interior que me mantém de pé mesmo diante os maiores turbilhões que você inventa só para testar meus alicerces. Permaneço com os dois pés no chão, sorrindo de canto de boca e te olhando como quem olha uma criança que brincou demais com tinta e se sujou demasiado. Minha vida deve ser motivo de revolta para alguém que não tem amigos, não tem amor, não conseguiu juntar nada nem ninguém. Justifica suas maldades em conceitos de justiça que na sua crença só serve para punir os seus inimigos e nunca parou para pensar que se também valesse para você, sua sentença seria triste?

O mundo é redondo e gira, gira em torno do sol, gira em seu próprio eixo e ainda tem a lua que gira em torno dele. Gira tanto que virou a mesa por mais de uma vez e mostrou que para ser superior é preciso ser antes de tudo justo. Já vi muita injustiça acontecendo, mas graças a Deus, sempre recebi de volta o que plantei. E se a semente é boa, a colheita não me assusta. Sou feliz dentro da loucura da arte e conhecedor de que minha cultura, tradições e raízes jamais me colocarão em situações desprezíveis como a tua.

E se hoje escrevo este lindo poema em sua homenagem é para dizer que mesmo sendo muito tranquilo e tolerante, não tenho estômago de avestruz e que enquanto você se enganou acreditando em uma ingenuidade minha, eu estava o tempo todo observando seus passos, seus caminhos, seus malfeitos e sabia onde você ia chegar. Agora levante e tente pelo menos sair do buraco. Mas não mexe mais comigo, isso nunca deu certo e você pelo visto não aprende.
E para não dizer que isso não é um poema, fica aqui uma rima:
Batatinha quando nasce espalha rama pelo chão...

*Texto desenvolvido para a peça de teatro "Paixão". Trecho do prólogo.

Inserida por rafael_fioratto

A vida, é certo, não será um sítio excepcional para as paixões.
Nos países humanos, o amor mistura-se muito
com palavras equívocas.
0 fogo que existe numa lareira, por exemplo,
é um fogo servil, cultural, educado.
Uma coisa vermelha, mas mansa,
que nos obedece.
Só é natureza, o fogo na lareira,
quando, vingando-se, provoca um incêndio.
E o amor assim funciona. Mas é preferível o contrário.

Inserida por pensador

O verdadeiro amor está no olhar, na simplicidade da paixão não controlada. Amar é sentir a mão gelar, o coração disparar e um imenso desejo de beijar.

Canção de Amor e Paixão

Quero ouvir o ritmo da tua voz,
Sentir o tom das tuas palavras,
Me encantar com as notas da tua história
E delirar nas batidas do teu coração
Vem comigo escrever uma bela canção
Que fala de uma vida regada
De amor e paixão.

Inserida por renato_ramos_2

Amor e paixão são ingredientes fundamentais para uma educação transformadora.

Inserida por ezequielredin

No Brilho Daquele Olhar

No brilho daquele olhar encontrei o amor, amor que no começo era paixão, e que por si só era perigo, más após o decorrer do tempo tornou-se muito mais.
Naquele brilho, enxerguei algo mais, pude ver quem eu queria ser e com quem queria estar, naquele olhar acompanhado de um sorriso brilhante, um sorriso que quando é verdadeiro mostra três covinhas, covinhas que sem pestanejar poderia enterrar meu coração, e essa combinação torna-se fatal a qualquer sentimento ruim que se estabelece na alma, mesmo estando com raiva ou triste com essa pessoa, aquele olhar e aquele sorriso reconquistam com tamanha facilidade jamais vista.

Inserida por alisson_czyzeski

Viveu o maior amor do mundo: paixão intensa, amor pleno, compatibilidade elevadíssima, códigos cabalísticos altamente harmoniosos, mesmos planos, mesmos sonhos, projetos pessoais que se encaixavam, olhares que jamais se perdiam. Mas as contingências da vida os separaram, num daqueles contextos em que as forças externas vem com força irrefreável e contra a vontade de ambos, impuseram uma realidade em que precisariam viver separados pela força irreversível da morte. Passou o tempo. Nova reencarnação surgiu. Mas ainda não era o tempo de continuarem o que foi interrompido antes. Primeiro, precisariam amadurecer com outros amores antes de conseguirem terminar o que começaram. Estavam então casados com outras pessoas. Só que em função de um daqueles reencontros inesperados, trocaram olhares e sem entender por que se sentiram tão impactados - não lembravam da vida anterior, mas a alma ressoava a saudade - passaram a sentir um desejo inexplicável de estar um com o outro. Porém, fazia parte dos desafios daquela vida, se encontrarem e se conterem, evitando a precipitação de se desconectarem da responsabilidade assumida com outras pessoas. E sem conseguirem evitar - sem quererem evitar - se entregaram à continuação desejada, mas extremamente danosa para aquela encarnação. Se conseguissem esperar e honrar os compromissos já assumidos com aquelas outras pessoas chave, poderiam, no futuro da próxima existência, viver um relacionamento que naquela altura sim, seria a manifestação da perfeição. Mas ao não conseguirem vencer a paixão descontrolada, acabaram por criar mais necessidades de reajuste do que precisavam. E embora não possamos julga-los, é imperioso que priorizemos nossas responsabilidades, sempre. E acredite: esse tipo de história real se repete todos os dias no mundo.

Inserida por admiradoresdotony

Força e intensidade.

Paixão é tudo isso
Amor é mais sublime.

Inserida por juniodamaso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp