Paixão Amor
O Amor verdadeiro é único;
Você pode até ter muitas paixões;
Mas Ele, sempre em seu coração voltará.
Quando o amor toca o coração, trás um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar um toque nada mais, pra fazer feliz como só você me faz.
SEMPRE HAVERÁ UM LUGAR AO SOL, UM VERÃO PRA ESQUENTAR AS PAIXÕES, SE A GENTE FECUNDAR A LUZ DO AMOR
Almany Sol - 31/05/12
Tudo passa na vida, a dor da paixão frustrada, a dor do amor mal cuidado, a dor da traição de confiança. Nenhum sentimento pode matar um homem realmente maduro.
Decepções machucam, frustrações amorosas doem e você pensa que vai morrer, que seu mundo vai acabar, que seu coração vai sair pela boca e tudo perderá a razão de existir. Mas, não morre e nada deixa de existir no mundo.
Pelo contrário, é nas quedas que você amadurece, que você cresce e se fortifica. Paixão é como gripe: dá, incomoda, mas passa. Nada que lhe maltrate é eterno, a menos que você seja burro o suficiente para acreditar nisso.
Nao se argumenta amor. nem a paixao. tbm nao é precio provar. ele é naturalmente argumentado, apaixonado e prova. O amor é um fim em si mesmo.
Travesseiro
A ele conto
Todos os segredos e confissões
Todos os amores e paixões
Todos os sentimentos e emoções
A ele conto
Todos as travessuras e loucuras
Todas as dores e amarguras
Todas as horas que se passou a cada instante
E a qual dessemelhante se deixou passar
A ele digo
Tu és o melhor amigo
Que outro igual não haveria de ter
Tú és o consolo
Tú és o acalmar
Tu és o que ninguém jamais pode dar
Você é o travesseiro
O consolo de todas as horas e instantes
Que ninguém semelhante
Jamais pode me dar
O amor pode ser a chama que deflagra a paixão, o leito onde se deita o prazer, o espaço para se praticar a caridade, o poço onde se refresca a sede, mas, principalmente e essencialmente, a melhor interface para se atingir o divino.”
...Eu não conheço rajada de vento
mais poderosa que a minha paixão
Quando o amor relampeia aqui dentro,
vira um corisco esse meu coração
Eu sou a casa do raio e do vento
Por onde eu passo é zunido, é clarão
Porque Iansã desde o meu nascimento,
tornou-se a dona do meu coração…
Não há coisa melhor do que tá amando, não falo de paixão, falo de amor. É tão bom receber beijos, abraços, palavras de carinho e sorrisos sinceros. Fazer promessas de amor eternas, não só por que e gostoso de se ouvir, mas por realmente querer aquilo, querer aquela pessoa pra sempre. Sonhos que vão sendo construídos juntos. Até gostamos das brigas, por saber como elas terminarão, com um grande beijo e o famoso ‘eu te amo’, mas não aquele eu te amo tão popular, mas sim aquele eu te amo antigo, o sincero. É tão bom o gosto da saudade da pessoa amada, aquela vontade de está junto. Sentir aquele frio na barriga quando lembrar os momentos que estiveram juntos e abrir um longo sorriso em seguida. Não há nada mais prazeroso do que amar e ser amado em troca. Talvez ao ler esse texto, lembrou-se de alguém, eu acho que isso é amor.
Espero que não seja só paixão, porque a paixão é passageira, quero que seja amor que com o tempo é lapidado e se torna eterno.
Enquanto a paixão com toda sua estranheza nos torna vulneráveis e insensatos, o amor com a sutileza e inteligência de um grande sentimento faz-nos crescer e aprender a conviver com harmonia junto às situações mais complexas e inusitadas possíveis.
