Paixão Amiga
Talvez você nunca vai entender minhas declarações de amor. Na verdade, só desejo que você consiga senti-las.
Eu sei que tenho minhas limitações, que tenho dificuldades de exposição, de me doar e entregar meu coração. Sei que tenho ambiguidade, que nem sempre tenho razão, mas também sei que pra tudo tem um jeito, tudo há uma solução, e a minha foi encontrar você!
Entre o certo e o errado
Eu fico com a loucura
A loucura incerta, a loucura confusa
A loucura chamada paixão
Uma paixão tão intensa
Que faz minha cabeça girar, meu estômago embrulhar e meu corpo tremer
Se eu pudesse escolher, não escolheria
Por que a escolha alucina
A escolha traz perdas inconsoláveis
Pode parecer egoísta o meu pensamento
Mas a verdade é que se eu pudesse escolher...
Ah, se eu pudesse escolher
Ficaria com os dois!
Um pouco de cada
Apenas aquilo que me faz bem
50% daquilo o que cada um tem para me oferecer
Mas como não posso escolher...
Eu fico sozinha.
Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.
Pra algumas pessoas pro fim de semana ser perfeito precisa estar calor!
Pro meu fim de semana ser perfeito eu só queria o meu amor
To à toa, to na sua
To perdido, to ferido
To querendo me achar
To querendo viver, to querendo emoção
Quero tudo que só se tem com uma paixão
Diria que nada dura para sempre, e o amor não seria diferente. O tempo passa, o mundo gira e a felicidade talvez não se contagia. Se nosso amor durasse para sempre e se você me amasse realmente, seriamos felizes eternamente.
E como versos escritos em uma folha, queria que nosso amor tivesse outra escolha. Te amo com todas as forças do meu coração, mas não tem jeito e não existe solução, teremos que nos separar e viver a dor de uma Paixão!
Para não cair na armadilha de um amor impossível é preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e não por um amor impossível, e não por um amor platônico, quem gosta de você te fará sorrir e não sofrer.
Tenho a impressão que a gente quer se matar por se amar. Quer escapar de um amor que domina. Um orgulho que brilha e quer aparecer. A verdade é que eu e você já é quase uma coisa só. Sem tu na minha vida as coisas ficam pior... Me falta uma metade. Ferida, como irei para o combate? Preciso de você para lutar pela vida! Princesa imperfeita, me alfineta mas cuida de cuida de mim...
“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”
O amor não consiste em um, dois, três dias, nem em um mês, não consiste em três meses de experiência, nem em um ano de namoro.
O amor está no olhar, no encanto, no sabor do beijo, no canto do sorriso, que quando você é esse riso, você se transforma no amor.
Amar é difícil decifrar, entender, mas é fácil viver. Sabendo se entregar. Claro que em muitas vezes, temos medo depois de algumas experiências vividas e desiludidas. Mas ninguém chega a uma certa idade sem bagagem, basta você saber usar ela pra chegar até o seu destino final sem muita preocupação se vai dar certo ou errado.
O amor é alma, coração e ilusão.
- A parte da alma é quando nos damos pró amor, sem medo se ele vai ser eterno.
- O coração, é quando sentimos ele parar de tanta saudade, é também quando não conseguimos ficar longe de quem a gente ama.
- E por fim ilusão, essa é o que muitos praticam, entram nas redes sociais -por exemplo- e, amam, se iludem, renunciam-se pela vontade de estar junto, porque de certo modo, o medo ali está presente, e só deixam o pensamento levar por consideração, um suposto amor. Aí pensa: "e se", "será?".
Essas dúvidas rodam, mas não podemos nos iludir dessa maneira.
Quem ama se ilude mesmo, mas também se entrega na ilusão do talvez, que pode ser verdadeiro, pra ficar, pra ser e acontecer. E se não for, um dia será.
Como diz o ditado: Toda panela tem a sua tampa. E é verdade, tem sim, ás vezes meio desproporcional, meio torta, mas, como no seu corpo tem partes que um lado não tem o mesmo tamanho e é diferente do outro, por que o amor não seria? Qual amor é igual o outro? Então ame sim, se deixa levar pelo encanto que é encantar alguém com amor.
Amor é pra sentir, não pra duvidar, não pra julgar, não pra entender. Amor é amor, até sabermos amar. Com muito tempo juntos, ou no primeiro olhar, ou no primeiro beijo, o que vale é saber amar.
Amar além da amizade, com saudades, com abraços, reencontros, perfumes, com chocolate e com paixão. Pra amar requer um coração cheio de esperança, seja perto ou na distancia. Ame, e ame com força. Ainda vale á pena amar. E nunca é tarde para o amor, para amar.
O que eu vejo em tu,
Em ninguém mais eu vejo,
Por isso que,
Cada hora e minuto,
Aumenta meu desejo.
Desejo de poder ter um passarinho,
Que canta só pra mim.
Desejo de sempre ter certeza de que
Ao perguntar se tu me amas,
A resposta será sim.
Poder cair em seus braços,
E fazer deles o meu ninho,
Que mora um passarinho,
Que canta só pra mim..
Saber que tenho um tesouro,
Que nenhum dinheiro paga,
Saber que o amor que tenho,
É amor que nunca acaba..
momentos são únicos, pessoas são inesquecível, mas aquela pessoa em q sentimos um sentimento verdadeiro, são além de ser única e inesquecível, são especial por nos mudar e fazermos nos sentirmos feliz ao seu lado!
Tinha tudo e nada. Felicidade e castigo. Paraíso e inferno. O extremo disso tudo está além. Não tem rotas. Apenas acontece. Não dá para abraçar o que está íntimo e ao mesmo tempo distante. Nessa imensa e inóspita vida, somos gigantes e marionetes ao mesmo tempo.
'VOCÊ'
Tão desconhecida
Mas que existe aqui
Aqui próximo
A latitude pouco importa
O importante é que existe
E pode se tornar extensa
Tão extensa que...
Desconhecida será pretérito
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
'PAREDES'
As paredes dizem muitas coisas.
São olhos que rodeiam.
Algumas parecem falar.
Presenciam.
Quando mudamos e elas ficam,
um pedaço fica ali.
Gravado.
Cada parede é um retrato
que tanto presenciou.
E quando se tem uma ligação íntima,
elas fazem parte.
É um velho amigo de infância.
Tantas lembranças vêm.
Algumas estão intactas.
Vigorosas.
Outras caíram.
Rachaduras perceptíveis
quando mal construídas.
Tantas escondem suas vulnerabilidades com tintas.
Têm aquele esplendor aparente,
mas por dentro, apenas resíduos.
Poucos não a percebem.
Ali. Parada. Muda.
O essencial é saber que,
elas permanecem vivas.
Com suas particularidades.
Fazendo parte das nossas vidas.
A maioria delas, sem importância.
'AMOR INDULGENTE'
Quisera descrever o Amor na sua maior extensão. Amor que outrora faz-se tenro. Novo nos corações que suplicam um caminhar aquém.
Ver-se tanta admiração nos equívocos do Amor, que o próprio Amor, deixa de ser peculiar. E vai se transformando nessa dimensão sem precedentes. Ora opaco. Ora lúcido. Sem dissensão. Mas que deixa rastro. Uma trilha que, sem a qual, não se teria muito de significado.
Tantos minutos deteriorados na tentativa de abraçá-lo e outros para deixá-lo ausente. Quando próximo, quis-se distância. Quando distante, quis-se imediato.
Eu te ovaciono. Não pelo que fazes, mas pela autenticidade da tua essência. De estar presente mesmo na ausência. Do poder transformador de dá compreensão ao que no fundo, nunca se compreendeu. O mais admirado e extenso das abstrações que se faz presente. Que esse mundo de confusão te admita e te segure no ombro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar