Paixão

Cerca de 32141 frases e pensamentos: Paixão

—E quais são os motivos para ficarmos perto um do outro? —Perguntou. Eu sorri.
—Não preciso de uma lista para isso. —Expliquei o olhando nos olhos. Ele me encarava. —Por que? —Perguntou.
Queria responder algo adequado, mas sem admitir que eu estava completamente apaixonada por ele.

Inserida por leticia_bartulihe

Victor não estava bebendo, nem ficando com nenhuma garota, não acredito que alguém possa mudar alguém, mas se ele mudasse por mim, largaria o mundo para ele.

Inserida por leticia_bartulihe

— Eu era como a lua. —Falei. — Eu iluminava a escuridão, mas não merecia ser a lua então escolhi ser uma estrela. —Expliquei. —Eu gosto ser uma estrela e na verdade acho que a humanidade deveria se espelhar nelas, para entender que todos são essenciais, mas nenhuma especial. —Falei e olhei para ele. Respirei fundo. —Se uma estrela se apaga, um pedaço do céu vai ficar escuro, por isso todas são essenciais para ter um céu lindo como esse. —Falei.

Inserida por leticia_bartulihe

TUDO E TODOS
Das rosas o almejar do perfume,
Nunca o contar e o ofender dos espinhos...
Até o sangrar dos dedos.

Do amor, o desfrutar do gozo,
Porém, o descuido das dores
E a racionalidade dos fatos.

Das paixões, quer-se a eternidade,
Não se pondera as loucuras
E a insanidade nas emoções.

Nas palavras suaves
Instiga-se verdades...
Na agressividade instiga-se as mentiras.
Viva enganado!

Aprendi ponderar tudo!
Esperar tudo de todos
E de todos de um tudo!

Inserida por REGISLMEIRELES

simultaneamente, vejo o sol, por lá se admira a lua.
dois astros poderosos, que quase nunca se cruzam.
uma longa distancia entre os dois, e ambos avistados ao mesmo tempo.
será mesmo que é possível se encontrarem em algum momento...
quando se encontram o eclipse é um espetáculo.
a lua beija o sol, algo tão lindo, só pode ser raro.
uma dicotomia perfeita, opostos que quando unidos provocam arrepios.
intenso como o sol, rara e lirica quão a lua, a distancia é tão grande,
mas um dia eles se cruzam, um dia eles se cruzam.

Inserida por Solrac28

Todo dia deveria ser um novo dia
Para fazer você sorrir e encontrar uma nova forma
De se apaixonar
Eu poderia ter me apaixonado

Inserida por pensador

Analisando discretamente, ele queria o corpo daquela mulher sem perceber.

Não era donzela, nem princesa. Não havia realeza, muito menos riqueza, não era nem conhecida pelo povoado burguês.
Ela era uma mistura de menina endiabrada, com seus resquícios de crença em conto de fadas. E aquela vontade de desabrochar a mulher que implorava por aparecer.

Não fazia parte da realeza, nem a burguesia o comovera, era um guerreiro abatido, afugentando, apreendido. Valorizava o que os olhos viam de mais escondido, olhava o mundo com olhos bondosos mesmo sem querer. Ele não estava foragido, mas seu ímpeto permanecia escondido, o medo era de causar mágoas em prol do seu próprio prazer.

Normalmente corações se encontram, em batidas em forma de cânticos, porém, desta não houve encontro, houve aflição e também um espanto, não veio em forma de música. Subiu uma chama encalorada dos corpos incandescentes, suplicando por realizar práticas insanas no labirinto indecente. O desejo nos uniu para o deleite do prazer.

Ele percebera a mulher que se escondia na jovialidade dela. Testou-a com gentileza e descobriu que a sua força mínima era compatível com o que procurava na Terra, e nem imaginava essa riqueza existindo dentro da fragilidade dela. Alegrou-se sem perceber.

Ela manteve seu medo e segurou seu desespero por aquele homem, ela mal sabia que a sua vida dependia desse sutil encontro.
No começo desastroso a mão era trêmula e a boca relutava em não se encaixar, seus olhos fechados não conseguiam encarar, ela sentira o seu corpo clamando pelo calor do homem sem coração, mas também sabia que a aventura atingiria o seu coração. O desejo e a vontade do desconhecido foi maior que o medo de ser tudo tão atrevido.
Decidiu permitir-se a viver.

23 de Agosto - 2019

Inserida por MichelleKPLirioPecly

Perguntaram o que ele tem de tão especial? Dos segredos da vida dela ele é o mais sagrado, por ela muito admirado e amado.

Inserida por Wallac

É quando, a mulher ver outro céu
O céu daquele homem
Se apaixona pelo céu que ele mostrou
As cores diferentes
Uma nova música que sai de dentro do peito
É um novo cheiro
É o cheiro que ela deseja respirar

Inserida por milena_hisayeshi

❤️💕Sinto falta de ti
Ainda sinto o teu sorriso
A lembrança de um tempo
A alegria da chegada
Tristeza da partida
O que ficou jamais será esquecido
Lindas e belas lembranças
Continuo a mesma menina
Que um dia conheceste
Amo você!!
_____Rosa Negra🌹

Inserida por rosa_angel

O dia que você se apaixonar por você, você amará toda a existência.

Kairo Nunes 08/09/2019.

Inserida por KairoNunes

Quero te falar baixinho, algo do meu coração, assim como um passarinho, voando com grande emoção, assim estão meus pensamentos sem teto e sem chão, pois o que te falarei é de tamanha emoção já que estou louco de amor e perdendo a razão, só te peço não me deixe sem o teu simples e precioso coração.

Inserida por RodrigoPiresRP

Preste bem atenção
Sabe aquele sentimento que você pela aquela pessoa ?

Esse pensamento é seu não dela.

Então se pensa mal quem está errado é você.

Inserida por deguetti

São aqueles furtivos momentos, tão sucintos quanto intensos que nos alcançam na primeira oportunidade que a mente foge. A pretensão do depois é efêmero, a essência e o cálido contato, a sútil frase, o breve entendimento no olhar é o que resta e pressiona o suspirar.

Inserida por SuzanaMMRibeiro

⁠A esperança é a porta da decepção

Inserida por Snow071

Nunca finja ser quem você não é, independente de qualquer situação, se está certo ou errado, rico ou pobre, solteiro ou casado, na roda de amigos ou longe deles.
Ninguém é 100% honesto e sincero sempre, mas nunca crie um personagem que não é capaz de sustentar para sempre!

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠A felicidade não precisa de permissão quando permanece num lugar especial em nossos corações. Podemos até o fechar, mas sempre terá alguém com livre passagem.

Inserida por CarlosDantas

⁠É no mais profundo silêncio que degustamos a eternidade.

Inserida por RochaTrader

⁠Nessa vida eu tive o prazer de conhecer o mundo, junto a ele pessoas, culturas e me aprofundei no conhecimento de coisas que jamais um ser humano comum se interessaria. Vivi grandes paixões e amores, alguns dolorosos e outros marcantes, vi flores nascerem, amores morrerem. Passei por situações e cenários inimagináveis de medo e euforia. Nunca foi aventura ou má sorte do destino. foram apenas a construção do que eu sou hoje. Tive que conhecer a dor pra entender o que é o prazer, tive que perder pra saber cativar, pois agora eu tenho a plena certeza do que serei amanhã.
Hoje sou um homem, um homem forte e vivo, não sobrevivo. Sigo vivo!

Inserida por daniloaqui

⁠⁠Badaladas da meia-noite

O horário chega, o clima esfria e coração aperta
Remoendo todos àqueles momentos
Que jamais voltarão
Eu disse que não precisava ser em vão
Mas indiscutivelmente, você não fez questão
Nem ao menos um perdão, e sim, apenas sua isenção.

Me prometeu o mundo, quando na verdade meu mundo era você
Você não vê?
Aqui estou, a sofrer
Porque mais uma vez, doei tudo de mim à quem não fez por merecer
Deixando em mim o estrago
Que não há o que possa resolver;
Apenas você.

Nas badaladas do meu coração, você me vêm na emoção;
Coração fica na boca, vontade de desabar começa a esplandecer.
Favoreceria à um reaver,
Pois de minha cabeça, nunca estarei a te esquecer.

As estrelas ainda foram feitas para nós?

Inserida por Maeveknov

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp