Paixão
Sinto sua falta
Estou com saudade
Sinto falta de você
Estou ansioso por você, com tudo por você.
Sinto saudades, desejo estar com você!
Olhar nos seus olhos e capturando a sua essência.
Quero te tocar, te acariciar e sentir o seu perfume.
Desejo sentir sua pele suave, admirar suas pernas, que belas pernas elas são. Eu te amo intensamente!
Quero sentir seus lábios em meu corpo e ouvir seus suspiros.
Hmm, que felicidade é ter você, meu amor!
E antes que você me pergunte, sobre o que é tudo isso? Eu te respondo.
Esta é a chama do amor.
Pois sem amor, todos esses sentimentos se apagam.
Decidir dormir e acordar todos os dias ao lado da mesma pessoa, não é uma escolha fácil!
Mas quando sentimos na alma que fizemos a escolha certa, dormir e acordar diariamente com a mesma pessoa é um prazer indescritível.
Meu amor, ter você diariamente na minha vida, dormir e acordar nos teus braços todos os dias, é o prazer que eu desejo ter pro resto da vida.
Eu escolho te amar no silêncio...
Pois no silêncio você sempre vai estar lá...
Eu escolho te amar na solidão...
Porque na solidão não preciso lutar, lá você já é meu ..
Eu escolho te cuidar a distância...
Te cuidar a distância diminui a dor de não ter por perto ..
Eu escolho te mandar meu beijo pelo vento ...
Porque o vento é mais suave e não vai te beijar da forma intensa que eu te beijaria ...
Eu escolho te abraçar em meus sonhos...
Pois nos meus sonhos você sempre vai estar comigo e nunca vai ter fim ...
Anaya 🌹
Não tenho medo de viver sozinha...
Tenho medo de está mal acompanhada...
Não tenho medo de perder...
Tenho medo de não me reencontrar por completo...
Não tenho medo da verdade...
Tenho medo de deixar que algumas mentiras me Iludam ....
Não tenho medo da dor...
Tenho medo da pessoa, que a provocou...
Não tenho medo de guerrear sozinha....
Tenho medo que a quem confiei venha me trair...
Não tenho medo de amar...
Tenho medo de amar a pessoa errada,
sem a devida troca de cumplicidade, carinho, atenção, reciprocidade, afeto, verdades, amor ... !!!
Anaya 🌹
Que sejamos sinceros com nosso sentimentos, sem medo do que o outro ou outros vão achar, se vc ama, fala que ama, se é importante, diga que é importante, vivemos uma vez todos os dias, pra desperdiçar nossas preciosas horas sem demostrar pra pessoas que amamos e gostamos o quantos elas são incríveis em nossas vidas ❤️❤️❤️❤️
Nem o melhor verso,
da mais esplêndida
canção em que admiro,
se compara ao teu
genuíno feitio de me atrelar
no meio de teus lábios.
A dor vem para curar!
De vez em quando me pego pensando em você, no teu sorriso, no teu olhar, por esse prévio momento meu mundo vira de pernas para o ar. Por que essa dor perdura em esvair-se de mim.
E as fotos da galeria que eu nem lembrava que existia, insistem em aparacer para mim, e me põem em dúvida. Será que um dia essa dor vai ter fim?
Muitos dizem que a dor é o processo de cura. Em mim ocorre um misto de emoções, tristeza, saudade, até felicidade por recordar os momentos bons que tivemos.
Se existe verdade em admitir, eu desconheço. Cada vez mais eu padeço e me perco num abismo. Só me resta a lembrança e uma cicatriz de doi no meu âmago mais do que eu consigo descrever.
Uma vez olhei para o céu, sorri ,olhei para o lado e fiquei emocionado ,pois em todas as direções que olhava via motivos para ser feliz ,de um lado o sol brilhava ,iluminando o dia ,do outro você com seu sorriso iluminava minha vida .
Sinônimo de amar é amar
Amar é verbo que ao peito faz doer,
Em cada suspiro, uma sombra espreita,
No palco do coração, um drama a tecer,
Onde alegria e tristeza se sujeita.
É como se a saudade fosse o mote,
E a espera, a trama que nos prende,
No enredo do amor, há sempre um corte,
Onde a felicidade se desvende.
Mas mesmo em meio ao pranto e à desventura,
Há uma centelha que persiste a brilhar,
É a esperança, a luz que nos procura,
Mesmo quando a escuridão nos faz chorar.
Sinônimo de amar é sofrer, é certo,
Mas também é a beleza de um amor aberto.
Tenho que admitir uma coisa...
Quando eu seguro seu cordão é porque quero muito tirar sua camisa
Quando brinco com sua barba é porque quero te beijar até vc ficar sem folego
Quando seguro sua mão e depois coloco a mão no meu peito é porque meu coração está disparado
Quando fico ofegante é porque estou sentindo coisas que não deveria
Quando te beijo e você me beija de volta eu sinto borboletas no estômago
Quando eu digo que te amo depois de um beijo longo é porque a única forma de expressar o misto de coisas que sinto quando estou com você se resume a essas três palavras.
No silêncio dos meus pensamentos, percebo que cada batida do meu coração ecoa um chamado para seguir os caminhos que o amor desenha. É impossível imaginar a magnitude de tudo que sinto, pois os sonhos que cultivei, repletos de esperança e ternura, foram todos inspirados por você. À medida que abro os olhos para a realidade diante de mim, vejo que é tempo de enfrentar o mundo, armado apenas com a força desse sentimento imenso. Com você no coração, sigo determinado a lutar pela nossa história, pois cada momento ao seu lado é um precioso segundo para ser vivido intensamente.
Já me apaixonei por outras, mas, vez após vez, foi por você que meu coração realmente pulsou. Diante do amor sublime que sinto por você, os amores comuns nunca tiveram sequer uma chance de florescer.
O EXTREMO E O EXTREMO
O que aconteceria
Se os polos de um ímã
Se unissem?
Bem…
A impossibilidade reina aqui.
E se água e fogo
Se juntassem?
Mais fácil…
E se vermelho e azul
Se misturassem?
Roxo?
Talvez.
E se dois extremos se tocassem?
O caos é relativo.
Quem sabe os mistérios que
Um toque esconde…
Ao invés de roxo,
Vermelho e azul podem gerar
O próprio cosmos.
Arriscar precisa ser uma opção.
Eu amo a cor vermelha
Ela me lembra campos de flores
Mas também me lembra sangue, fogo, fúria e paixão.
Eu amo a cor vermelha,
porque me lembra coisas românticas, coisas terríveis e intensas, assim como tudo que sinto.
Soulmate
Num olhar singelo, eu vi
aquilo que os olhos jamais podem ver.
E nunca mais me esqueci
a forma que meu coração começou a bater.
Meus pulmões respiravam por ti,
o meu corpo queria te ter.
Impressionantemente, a mulher que só uma vez a vi
veio com meu coração mexer.
Talvez um amor à primeira vista,
que na minha vida não estava na lista,
só que hoje você, astuciosamente, veio a me obter;
Tal mulher que eu queria colocar numa revista,
para eu contemplar essa beleza jamais prevista,
essa que seria a mais bela arte: minha amabilíssima soulmate.
Se um dia eu fosse teu E tu fosses minha!... Tu não te sentirias assim, Tão sozinha - E nem eu! Ah!... Se tu fosses minha E eu fosse teu!... Se eu a tivesse Nem que fosse Por um único E harmonioso instante... Com nossos corpos unidos, ardentes, amantes... Entre beijos, sonhos, loucuras... Como duas venturosas criaturas Num momento de profunda paixão, Murmurantes e delirantes, Resvalando no perfumoso leito Do recinto escolhido Com o chão coberto de mágicas flores... Entre suspiros, abraços e visões de amores... Ah! Se tu fosses minha E eu fosse teu!... Se tu desses ao aflito coração meu Ao menos uma simples dose de esperança... Tu não te sentirias Assim tão triste E nem eu! Mas não! Não!... Entre tanto desejo e ilusão O que resta em mim Senão apenas a lembrança Do teu silencioso sorriso Em minha mente. E quando vejo que você Se vai de repente... O que fica mesmo É só aquilo que se sente! - E tudo vira escuridão a minha frente!... Ah!... Se eu fosse teu E tu fosses minha!... Mais nada Eu pediria a Deus. Pois em ti Eu já teria tudo! E sempre tenho tu Em meus febris devaneios... E neles, estou deitado contigo, Numa pregiçosa E fria tardezinha Segurando levemente tuas mãos... Com a cabeça minha Inclinada sobre Os teus macios seios... Olhando-te admirado, alegre, mudo... Ah! Se tudo não passasse De uma mera ilusão!... E tu desses uma única chance A este humilde coração!... Então, tu jamais te sentirias assim... Tão triste e sozinha. - E nem eu! Ah! Se eu fosse teu E tu fosses minha!... Mas infelizmente Tu não és minha E nem eu Sou teu!...
Sem paraquedas deslizo rapidamente pelo ar, impelido pelas palavras que agora me escapam.
Alço velas e velames, num desenlace de certames, que me faziam despencar.
Saio da queda livre, para o descanso da descida, em lindos horizontes decidindo me salvar.
O cheiro de céu agora me rodeia, numa névoa que permeia, me autorizando descansar.
Uma brisa de sossego, num momento de apego, toco os pés ao chão.
Um salto de coragem realizado, são e salvo, perdoado de alma e de coracao.
Uma conquista inesperada, uma aterrisagem deslumbrante, um ato até que impensado, mas que com certeza, foi esperado bastante!
Os meus olhos só querem te ver...
Você mora em meu coração...
É uma pena que você não queira..
Dividir comigo esse amor...
Mas eu não desisto assim tão fácil...
Anderson_rosa
