Paixão

Cerca de 32352 frases e pensamentos: Paixão

Graças ao amor e às paixões - em especial à beleza feminina - o homem saiu das cavernas, conquistou os mares, o espaço e está hoje a desvendar o Universo.

O amor,...Difícil para os indecisos,...Assustador para os medrosos,...Avassalador para os apaixonados,...é também o chorar,...e dizer em lagrimas o que o coração sente e que por orgulho não e capaz de dizer em palavras,...e só o tempo e o silencio e capaz de curar um coração que é avassalado e chora baixinho,...!

A fé precisa de fervor para curar a dor, assim como a paixão precisa de fogo para alimentar o amor.

A vida é como um poema.
Cheio de rimas e desejos.
Com caminhos e meios.
Com amor e paixão...
Até mesmo com perdão.

A vida é como uma criança livre e faceira,
Cheia de alegria e liberdade.
Vida essa que voa,
Voa para longe...
Destino nenhum.
Apenas...
Vida!

Odeio olhar para ao lado e não te ver,nunca senti isso antes e saudade? paixão ? amor de verdade ? não sei só sei que eu sinto e jamais te esquecerei...

Era uma vez, um garoto apaixonado por um ex amor. Ele acordava todo dia cedo, colocava uma música que o fazia lembrar de tal garota, ele olhava de frente para uma janela presenciando um amanhecer esplendoroso, abaixava tua cabeça, e com uma angústia no coração tentava se lembrar do primeiro e único beijo que tivera recebido da garota cuja a face dominava teus pensamentos. O gosto do glorioso beijo invadia tua boca, o desespero cercava teu coração com uma vontade de te-la novamente!
Mas não podia, pois ela era tua melhor amiga!

O amor não é cego; cegos são os olhos da paixão.

"A chama do amor guando acende nossos coracoes, sao duas paixao apenas construindo um sonho, uma luz reflete a felicidade, como um so caminho para eterniza-se ate a morte no separe.

A paixão é legada aos erros. Erros dos sonhos, erro dos pensamentos. É o jogo das ilusões.
O amor, é a certeza que todas as ilusões acabaram.

“Dizer que é amor, que é paixão ou até mesmo que seja sedução. Já não consigo mais imaginar meu dia, minha noite sem você. Quando amanhece me pergunto: será que vou te-lo hoje? Quando anoitece eu respondo: Obrigada meu anjo por mais esse dia que me proporcionou. Chega o meio da noite, e comigo a certeza de cada segundo ao seu lado vale a pena.Não quero ser a primeira pagina nem a última no livro de sua vida, quero ter a certeza de que farei parte daquela minúscula frase que para você foi inesquecível.

"Para seguirmos juntos pela vida,
precisamos mais do que amor ou paixão.
Precisamos mais do que o desejo que nos une.
Precisamos mais do que a torcida dos amigos.
Precisamos mais do que os sonhos em comum.
Precisamos de cumplicidade.

E a medida que o tempo vai passando, precisamos de muito mais respeito pela nossa individualidade.
Dai, depois do fogo da paixão que cega.
Resta a serenidade do amor que compartilha, que divide.
Então, para seguirmos juntos, precisamos mais do que coração, precisamos sim, da admiração.
Eu te admiro pelo que você é, pelo que você faz.
Você me admira pelo que sou capaz.
Assim, o amor segue firme, passando pelas duras provas,
que a vida insiste em enviar.

Só o amor pleno e maduro, forjado pelas lutas,
pode resistir ao tempo e dizer por fim:
Seja eterno enquanto houver respeito, admiração e carinho.

Que o nosso amor seja assim, uma história sem fim.

Quando estamos apaixonados, todas as músicas que falam de amor parecem feitas para nós.

- Amizade é um ofício;
- Paixão é ferramenta;
- Tempo é a formula;
- Amor uma dádiva.

Com amizade você desenvolve a paixão, Que somado ao tempo, é igual amor.

Assim temos: Amizade x Paixão + Tempo = Amor

Formula do amor.

A dor de um Amor

Meu amor à física, minha paixão à matemática, meu amor a você, minha razão problemática...

Às
vezes
não é amor.
É só uma arte dando
personalidade a uma grande paixão.

A paixão não sobre controle mata.
O Amor controla o matador.

Até o amnésico não esquece um amor do coração. Não há analgésico que cesse a dor de uma paixão. Somente o perdão do amor alivia a dor da ingratidão.

No jardim nasce a poesia,
numa encantada flor,
as cores trazem magia
da paixão de um grande amor.

Tenho raiva dessa palavra: amor. Tenho ódio dessa palavra: paixão. Mesmo assim, sinto saudades do meu primeiro amor.

No jardim nasce a poesia,
numa encantada flor;
as cores trazem magia,
paixão de um grande amor.



Uma flor vermelha

no campo a brilhar,

divina centelha,

beleza sem par.