Paixão
A liberdade individual pode encontrar obstáculos frente às forças sociais que exercem pressão sobre o novo, sobre o inusitado. No entanto, seu valor não pode sucumbir aos ditames sociais e nem entregues a paixões que tendem a se tornar hábitos.
Por mais homens que tratem suas esposas como princesas em sua vida e, por mais mulheres que tratem seus maridos como príncipes.
Sim! Ambos precisam sentir-se importantes e amados!
De nada adianta só querer pra si e não oferecer o seu melhor para o outro. Isso é egoísmo!
Dar e receber na mesma proporção, isso é o que constrói o amor e mantém a paixão acesa na relação!
Insta: #JaneFernandaN
CANÇÃO PARA DESENVELHECER (letra)
Meu Pai, Meu Pai, Meu Pai
Meu Pai eu peço
Meu Pai eu peço
Meu Pai eu quero
Desenvelhecer
Meu Pai, Meu Pai, Meu Pai
Meu Pai eu vou mudar
Eu vou mudar meus sentimentos
Meus pensamentos
E meu comportamento
Meu Pai eu peço
Meu pai eu quero
Desenvelhecer
Eu vou, eu vou, eu vou
Eu vou mudar meu coração
Eu vou mudar minha paixão
Meu Pai eu peço
Por esta canção
Meu Pai eu peço
Por todos os irmãos
Meu Pai eu peço
Meu Pai eu quero
Desenvelhecer
Os grandes mestres já disseram
Einstein já confirmou
O tempo é ilusão
Criação da nossa imaginação
Envelhecer é desinformação
É disnutrição
É desconhecer
As leis da criação
Meu Pai eu vou
Meu Pai eu vou
Mudar meu coração
Minha paixão
E minha alimentação
Meu coração será minha canção
A fé meu instrumento
O amor o meu alento
Teu ensinamento minha inspiração
O alimento meu medicamento
Meu Pai, Meu Pai
Eu quero desenvelhecer
Eu quero Te enaltecer
Envelhecer é desconhecer
As leis da criação
Entediante?
Nem um pouco. Saí de casa e cancelei minha aula pela tarde. Sabia que você tinha um compromisso, viria no salão cuidar do cabelo. Descobri que era bem pertinho da minha autoescola, então eu vim, dizendo que iria para autoescola aos meus pais. E não, não me arrependo. Não precisamos trocar palavras. Não precisamos dar risadas, pelo menos, não hoje. Eu só queria te ver, saber se está bem. Era meu único desejo. Apesar de você ainda não ter olhado para mim desde que me sentei na cadeira, eu não tiro os olhos de você. Da sua delicadeza, do quão bonita é.
Tudo valeu a pena.
-plr
Ando lendo meus percalços, medindo meu espaço, analisando onde me encaixo.
Quero muitos goles, desta taça que me oferece a vida.
Já quis muito mais, hoje só o que me deixa em êxtase, paixão, me acrescenta vida.
Só quem já mergulhou na própria intensidade tem noção do quão assustador é o caos que habita em si.
Cansamos de nos debater e tentar sair, mas de nada vale, pois isso é quem nós somos.
Na profundidade do nosso ser encontramos o nosso pior e tentamos lidar, às vezes quase nos afogamos dentro de nós mesmos, mas continuamos a tentar.
Isso é o que somos, seres sozinhos. Lutando contra seu próprio caos numa piscina suspensa, e torcendo pra que consigamos uma mão ou uma escada para nos ajudar.
Texto: Tatiana Corrêa ©️
Os olhos são janelas.
Pensamentos, vielas.
E todo sentimento
surge e vai como o vento
que não se pode controlar.
Onde é mesmo o meu lugar?
Eu que sempre fui metade,
preso em plena liberdade.
Numa tarde
nublada
Cidade calma
Até que enfim
O nosso encontro
Olhares se cruzam
Sorrisos discretos
Doce encantamento
Fascínio pelo natural
Eu e você ali
Na mesma sintonia
Em busca do tal
Amor perfeito.
Queria da a alguém a chave do meu coração, queria que essa pessoa entrasse e fizesse morada arrumasse a bagunça que é aqui dentro, não quero que me mas sentir nada do que sinto, quero viver sentido paz e tranquilidade, não quero que me livre dos problemas por que eles sempre virão é inevitável, que me ajude a ser uma pessoa melhor e eu farei o meu melhor para fazer ela feliz, minha depressão está me matando como um câncer aos poucos vou vendo e reconhecendo o quando ele é poderoso e eu sou reduzido a nada perante ele, as pessoas falam lute, conheça novas pessoas, saia com seus amigos, é falta de Deus procure uma igreja, pratique esportes, sabe de uma coisa queria que as pessoas que falam isso sentisse o que eu sinto com a mesma intensidade por 10 minutos, nesse tempo não queria falar nada só ficaria do lado delas, mas desejaria a cada segundo que ela pensasse mas coisas que elas falam pra mim, a vida é incrível é fato, mas na minha cabeça a morte parece ser dura por um momento e eu tenho a nítida impressão de que não vou sofrer depois dela, por que não lembro de sofrer antes de nascer, antes de existir, se existe vida após a morte pediria com todas as minhas forças e lágrimas que não permitisse eu voltar a viver nesse plano.
Isso é a cabeça de um Depressivo a beira de um colapso sem volta...
Para ser especial não precisa estar o tempo todo ao lado
Como se diz a letra de uma música, a gente não precisa estar colado pra estar juntos.
Porque o tempo todo meus pensamentos estão com você, estão em você.
Desde a primeira vez que me deu a hora de te conhecer, você já começou a fazer parte dos meus dias, da minha vida, e espero de todo coração... Fazer reparte da minha história
Yo estoy enamorado por ti.
Topar alguém com uma vibe louca é massa de mais ,
Nada mais sexy que uma energia foda,e uns papos aleatórios .
Hoje é um dia que é preciso falar um pouquinho de você. Você é uma mulher muito linda! É tem um lindo magnifico que é seu sorriso! Você e engraçada, simpática e as vezes com o pé na loucura nas brincadeiras e claro kkk." mas, gosto de seu jeito especial de ser, é sempre te achei sabia e forte com garra força e dedicada e cuidadosa com a família. você é um exemplo de amor, Tenacidade, bravura, determinação, ser belíssimo que Deus criou! Você sempre terá um lugar em meu coração, confesso que me fascino pela simplicidade e o amor que você tem no coração". Na memória guardarei as idas no shopping, as idas e vindas de madruga nas viagens, as brincadeiras, os momentos em família, e no dia que saímos juntos meio sem jeito no início, mas, depois de tomar um sorvete e os ambos desastrados e bagunceiros tudo virou graça e naquele momento eu conheci o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. E quem diria que um simples guardanapo com um numero escrito iria render horas de conversas. E quando ouço nossa música sou contagiado pelo momento e vejo tudo outra vez! Te admiro muito é fico feliz por um dia ter conhecido a grande mulher que você é.
Hoje eu posso dizer com todas as letras o quanto eu sou louco por você
E te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa e especial
Além de ser linda tem uma simpatia ímpar
Teu sorriso cativa qualquer pessoa, seus olhos brilham como se fossem estrelas e tua alma faz qualquer pessoa se apaixonar por você assim como eu estou..
Completamente apaixonado por você.
Te quero pra vida.
"Superar desafios é algo natural para quem não se deixa sucumbir pelas dificuldades encontradas no caminho.
De quem se entrega com paixão à grande aventura da vida, navegando por todos os mares com o melhor de si.
Vencer não é nunca ter perdas, vencer é jamais desistir."
As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.
Talvez se nos encontrarmos denovo,
em outro tempo e lugar,
e seu coração calmo
"estiver nevando"
nos apaixonamos outra vez...
...ou não.
Ser bartender é muito mais que uma profissão
Pois não se trata de um trabalho mas sim de uma paixão
Se queres só exibir o teu malabarismo e a tua vaidade
Tens de perceber que contigo terás de carregar responsabilidade.
A integridade faz parte do nosso ADN natural
É o caracter e a humildade que te levará a ser especial
Mas não procures por fama ou sucesso
A pratica e a aprendizagem é que fazem o progresso
E atrás do bar a vida tem outro sabor
Não por causa dos cocktails deliciosos
Mas por sacar de cada um o seu melhor.
Aprendi que a arte de fazer gestão de bens e pessoas é ter equilíbrio e maturidade suficientes para entender as necessidades humanas, controlar vaidades e administrar as paixões individuais.
Cada detalhe dela me deixa mais admirado.
Seus lindos cabelos lisos ,seu olhar quando encontra o meu me deixa ainda mais apaixonado.
Talvez eu seja apenas mais um apaixonado em meio a tantos. Mas tenho certeza que os meus olhos vêem mais que qualquer um.
Pois eu vejo além da beleza física eu vejo em seu olhar o brilho de sua alma.
