Paixão
Quem não se atira de cabeça. nos sonhos, no amor e nas paixões, passara pela vida sem conhecer o que se chama FELICIDADE.
É cedo demais para dizer que é amor, o amor não acontece assim, talvez chame-se paixão, essa é a correção para o que dizemos sentir uns aos outros, não que o amor não exista, mas é raro ser assim.
A paixão mostra, o amor revela;
A alegria rir, a felicidade sonha;
O carinho toca, o afeto respira;
A maturidade diz, a verdade explica;
A fantasia imagina, a alma constrói;
A liberdade corre, a sinceridade persegue;
O tempo responde e a paz, a paz vive. JC
Paixão é apaixonar-se por alguém fisicamente.
Amor é amar, estimar alguém em especial com profunda espiritualidade.
A meu amor se vc soubesse o quanto eu sou apaixonado por esse teu sorriso pelo seu jeito por seu cheiro pelo seu jeito carinhosa e cheia de felicidade radiantes bem nos brilho do seus olhos eu veijo aquela paixão doce e maravilhosa que vc e meu amor minha india sempre te amarei para a eternidade.nunca se esqueça que você vai ter sempre o meu amor por você
A cada dia eu fico louco e desperado esperando você chega na porta de casa dizendo o quanto me ama e nunca vai querer sair perto de mim meu amor
seu amor vagabundo...
tantas seduções
são prólogos de um crime sem perdão,
me diga paixão com voz distorcida,
embriagada pela madrugada...
estou pairando por teu corpo,
no veneno dos teus lábios,
descanso o ultimo gosto amargo,
geme num sonho de desejo...
impondo o sentimento que agoniza...
"Imperfeitos "
A paixão se decepcionará
quando conhecer o primeiro defeito
O amor reconhecerá as faltas nas ações de um homem imperfeito
O ladrão pode se arrepender dos seus caminhos mas antes ele passará por longos anos escondido numa solitária
As longas horas do dia servem para os homens retrocederem do caminho do altíssimo,as curtas horas da noite podem pesar a nossa consciência pelo que fizemos,servindo como punição
Uma escolha a ser tomada uma consequência a ser pagada,errar é o direito de todos nós,reconhecer tal erro,é a madureza movendo o homem a caminho de uma longa formação
No nascimento da concepção de cada pensamento,continuará a ignorância nos governando,sabemos quais são os assuntos que nos afasta uns dos outros
O homem vai vivendo,reconhecendo quem se preocupa com o envelhecimento do seu rosto
O homem vai vivendo,conhecendo quais são aqueles que realmente esqueceu-se de todos os seus erros do passado
Apenas o amor reconhecerá as faltas nas ações de um homem imperfeito
Já a paixão se decepcionará quando conhecer o seu primeiro defeito
Em parte da história do tempo grita o arrependimento
Trouxe ele o amor e uma paixão não correspondida.
Ombro a ombro residiu minha vaidade, chave coragem, medo cadeado
Naquele tronco modesto que fiz minha vontade,
Surge berço, de desejo mútuo.
Quisera eu o amor ser a noite para que possa deitar-me no chão e apreciar à beleza das estrelas junto com a lua.
Engano, a noite é o amor jovem e afortunado.
A covardia abraça-me em um calabouço infinito que o tempo tornou minha casa
Feliz quem sabe, amando-o junto ao mundo que daria pra ele se tais desejos fossem realizados
Ame a mim moço bonito
Aprecie minha felicidade
Note-me, para que possa descobrir a minha beleza.
Quisera eu o amor ser a noite para que o dia sinta inveja do brilho que a lua causa em meu rosto.
Mentira, a noite é amor maduro e confortável.
Seu silêncio tomou meu coração
E o dele meu grito não alcançava
Farto de de mim e de tudo em mim
Pois até um passo em falso mudaria alguma coisa.
Ficaria feliz meu amigo
Então quisera eu o amor ser a noite para que as luzes dedicasem seu brilho somente a um corpo.
Ardil, a noite é o amor maduro e platônico.
Elástico tempo, por mais que estique, as lembranças tendem a voltar
Memorados sentimentos superados, ou não!?
Perpétuo vago a consideração pelo aprendizado, torne-se a verdade, a noite é o amor puido e arrependido.
O dia é o amor verdadeiro
Perfeito momento direi que gostava de ti.
As pessoas confundem atração com paixão.
Entendem cuidado e preocupação como amor.
Acham que dar atenção é dar muita moral.
E se assustam ao pensar que uma pessoa está querendo algo que não se pode dar.
Têm medo de intensidade, do desconhecido, do que foge à rotina.
Se afastam de quem mais quer bem.
E acabam vivendo uma vida morna e medíocre.
(Ego Sentimental)
Belo seja o olhar, do fascínio que o contém, do amor que ele expressa e da paixão que ele revela, o olhar é seduzente, sexy, atraente, o olhar é lindo, é tímido, e misterioso, o olhar expressa a raiva, a tristeza e o rancor, o olhar é a verdade, o amor e a maldade, o olhar é irônico, sarcástico e mentiroso, o olhar é um universo de informações criptografadas, mas não são todos que contém a incrível capacidade de desvendar, belo seja o olhar...
"É uma menina apaixonada, seus olhos esplandecem quando fala sobre o amor.
Fico a imaginar o estado que fica seu coração."
Na estrada da paixão, encontrei o caminho da ilusão.
Na estrada do amor, encontrei o caminho do aconchego.
