Paixão
me deixa com vontade de ter vc toda hora, me deixa apaixonado, com saudade dos seus beijos, do seu perfume, me deixa contando as horas para te ver de novo! Isso é sintomas de uma doença chamada amor!
Vibrante, dinâmico,enérgico, vivaz, apaixonado, entusiasmado e exigente consigo mesmo.Esse deve ser seu estado de espírito permanente.
“Busquei em muitas garotas um sorriso apaixonado, até encontra você, aquela visão de sonho, aquele jeito encantador, estava apenas esperando você para ser feliz comigo.”
Solidão
Sozinho no meu quarto,minha companheira é a solidão,
Faço dela hoje minha última paixão.
Dei tudo o que tinha: O amor e o coração...
Porém como o resto,foi tudo em vão.
Agora olhando para o passado,pude perceber
Que tive de abrir mão do que amava pra te ter.
Você que me bate e me maltrata sem ver
Solidão,não há mais como te descrever.
Uma mulher apaixonada é facil de se agradar. Pena que os cafajestes percebam isto; já os realmente interessantes não!
Um casal apaixonado
Se perdeu na multidão
Ela cega, ele surdo e mudo.
Poderão se reconhecer na escuridão?
Sou apaixonado pela natureza, pois é um dos melhores lugares onde vc possa se sentir a vontade, sentir a brisa tocar levemente em seu rosto, ouvir o cantar dos passaros, olhar o mover das águas e se encantar com o contraste da paisagem, momentos assim são bons para o ego e para a alma. D fato se sentimos bem melhor.
Minha paixão pela fotografia está em poder eternizar um momento de emoção, que por si só, passam várias informações e sensações.
Há homens com o poder de suscitar paixões avassaladoras... Há ações com o poder de transformar fornalha em cinzas, tão gélidas, que dessas nenhuma fénix ressurgirá!
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras, pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Um simples detalhe, pode naturalmente roubar minha atenção como uma qualidade essencial no mundo. Por isso as pessoas que considero interessantes, eu corro atrás, me faço presente, torro a paciência, falo demais e aproveito cada momento em que possa aprender algo, rir, construir uma amizade ou simplesmente ter o melhor papo da minha vida, afinal tudo aqui é passagem certo? Não temos garantias do que vai durar um momento ou a vida toda!
- Paz e Bem
"Será que a paixão pelo esporte pode levar para a irracionalidade? Ou bestialidade? Ou, simplesmente, violência desnecessária?"
Eu prefiro lidar com as paixões avassaladoras,
com amores complicados,
com as amizades crescidas na diferença,
que encarar o sentimento inocente,calmo e corrosivo
chamado vazio.
“O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba”
Anjo caído,
cair numa imensa escuridão,
me perdoe,
liberdade bem além das paixões
somos movidos pelos desejos
e evitamos os sentimentos.
ainda assim caminhamos pela escuridão,
lutar tão pelo o amor
somos julgados por um instante
no delírio do momento.
Paixão fogo que arde sem queimar.
Paixão o coraçao nao para de bater...
Paixão friozinho na barriga que vem sem querer ...
Sintomas da paixão faz bem pro coraçao
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp