Paixão

Cerca de 32396 frases e pensamentos: Paixão

"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."

Maturidade se adquire com experiências vividas e, imaturidade com anos de vida perdidas.

Lembro me exatamente o dia que eu te conheci. Tirou-me da escuridão, dando me luz. Tirando me das trevas e me dando uma esperança.
Através de seu sorriso pude contemplar o brilho que eu pude notar, pois, o sol perto dele era como um vagalume perto de uma grande Lanterna..
E esse brilho foi tão forte, que os raios que emanavam dele atingiu o que me era mais precioso. Meu coração.
Será que meu Coração estava já esperando VC e eu bobo não sabia?
Será que eu já imaginava Você como algo que eu tanto queria?.
As respostas disso, VC pode saber através das minhas ações.
Pois, a cada dia eu tento demonstrar, mais e mais o que eu sinto. Talvez VC já saiba, mas quero que algo fique certo. VC é aquela a quem eu realmente quero estar! Independente da ocasião ou VC é e será meu objeto, desejo imensamente que o seu brilho continue iluminando um lugar a qual sempre houve escuridão. E esse lugar é o meu coração.

Todo amante é, em seu coração, um louco.

"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""

" Amar é ter sempre um motivo a mais, para ficar...

CRUCIFICADO

O teu sorriso meigo e delicado,
Com que me brindaste naquele dia,
Foi toda causa do meu triste estado,
Desta minha torturante agonia.

" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...

Eu não pretendia amá-lo; o leitor sabe que eu tinha feito muito esforço para eliminar da minha alma os germes do amor ali detectados; e agora, na primeira visão renovada dele, eles reviveram espontaneamente, grandes e fortes! Ele me fez amá-lo sem olhar para mim.

O ciúme é um mal protetor: às vezes saio com a roupa cheirando a cachorro molhado. A minha máquina de lavar é possessiva...

Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.

Ele é minha alma gêmea, meu ar puro, a razão pela qual anseio levantar todas as manhãs.

Cuidarei de você como se cuida do mais belo jardim, pétala por pétala.
Cuidarei de você como se cuida da pedra mais preciosa, a beleza intocável.
Cuidarei de você como o universo cuida de cada planeta, com toda a sua plenitude.
Cuidarei de você como a lua cuida da terra, mantendo o seu prumo.

Ela apenas sorriu, disse que amava os livros mais do que qualquer outra coisa e começou a contar a ele com entusiasmo sobre cada livro em seu colo. E Ove se deu conta de que queria ouvi-la falando sobre as coisas que ela amava para o resto da vida.

Beijo não tem prazo de validade,
Pode repetir e dar,
Pedir ou roubar.

Não me obrigues a não te querer porque não me queres. O meu querer por ti é independente do teu para sobreviver.

"Pequenos gestos são capazes de manifestar grandes emoções".

Sonhar por Realizar
Vista do Arpoador por Nosso Cobertor
Sextou na Balada por Domingo no Parque (De Madureira, é claro!)
Olhar por Sorrir
Sorrir por Abraçar
Abraçar por Beijar
Beijar por Apaixonar
Paixão por Amor
Amor Meu por Amor Teu
Nosso Amor por Todo o Sempre... Juntos! Amém.

Alguém escreveu uma vez que um romance devia apresentar uma série de pequenas surpresas. É a mesma coisa quando passo uma hora com você.

Uma sagitariana

Certa vez disse pra mim mesmo que não ia me apaixonar, que não ia baixar a guarda pra mulher alguma e estar sujeito a decepções ou dúvidas.
Mas aí veio uma reviravolta do destino e fez você entrar na minha vida. O que ainda não sei se é pra ficar ou se está somente de passagem. Pois bem, no começo estava achando uma ironia, tipo, lá vem mais uma sagitariana pra abalar meu psicológico. Lembro como se fosse ontem em uma roda de pessoas, você entre elas, parada com esse nariz empinado e uma cara de sem-vergonha kkkkkkkk..., ali já percebi que ia ter uma história pra contar. Enfim, o tempo passou, a gente se envolveu, o que pra mim foi de uma intensidade inexplicável, onde porventura descobri que não era uma simples sagitariana de nariz empinado e cara de sem-vergonha hahaha. Descobri que é possível aprender com outra pessoa e crescer, compartilhar coisas que você não teria coragem de contar pra ninguém, sentir ciúmes por coisas bestas, que ficar apaixonadinho é bom, sentir saudade faz parte, se deixar levar pelo momento com base em um sentimento forte pode lhe trazer sorrisos e sensações extraordinárias, que um toque ou um beijo faz toda a diferença ao desvendar seu corpo, que às vezes pôr orgulho e medo de lado faz valer a pena tentar, arriscar mesmo que talvez não seja correspondido. Pois, no fundo, sabemos que o esforço justifica o resultado, descobri que estar ao seu lado me conforta, me faz bem, que um sorriso seu me deixa feliz mesmo nos meus piores dias. Descobri que você, moça do nariz empinado e cara de sem-vergonha é uma mulher incrível, você me faz ser a melhor versão de mim!
Se haverá decepções, se há dúvidas, foda-se!
Pois quem ama, ama agora e eu amo muito você!