Pai Saudades Eternas

Cerca de 17641 frases e pensamentos: Pai Saudades Eternas

Meu irmão também é seu irmão
A paixão caminha para a união
O amor sozinho é uma ilha
Sou seu pai de coração

Feliz Dia do Pai
Pai, tu és único
És o melhor pai do mundo
Tu nunca vacilas
Ama incondicionalmente
Os teus filhos
O teu amor não se iguala
Ao amor de mais ninguém
Obrigado, pai, nós te amamos

Dor !........

À todos os planos de um pai e mãe
inclui-se o filho ;
Á todos os planos de um filho exclui-se
o pai e mãe ;
Se houvesse retribuição "em mesma
moeda" ,poderíamos ao menos dizer
que houve um comercio sadio ,mas
nem a isso chegamos e o resíduo
disto é sempre a dor !.......

É difícil -- quase impossível, -- ser bom pai para um mau filho O mau filho atribui ao pai a consequência de todos seus erros: erros cometidos, quase sempre, por não ouvir os conselhos do pai.

Pai não é o que faz, pai não é o que cria, pai é o que participa...

Filho é um presente de Deus.
Obra divina.
Herança de gene.
Faz da gente,
ser pai ou mãe
e filho também.

A dádiva de viver
Nem sempre se faz ser...
Deus é pai de tudo e de todos.
Só ele pra conceber.
Agradecendo a ele sempre!
Por mais um ano a viver.
Parabéns a todos os aniversariantes!

✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓
Deus pai eterno é o verdadeiro amor da minha vida
Você é todo o meu ser.
Senhor Deus pai eterno é tudo mais belo precioso, é as maravilhas do céu estrelado, lua, sol, mar, terra, natureza, ser vivo, é a maior riqueza diamantes mais brilhante do universo.
É o meu maior tudo, e o maior bem precioso encantado divino, senhor, eu não sou ninguém sem Deus pai eterno.
Senhor está sempre do meu lado, do amanhecer ao anoitecer.
Eu amo muito meu pai eterno Deus pai eterno definido como o infinito espírito divino eterno sagrado consagrado, criador e preservador do Universo
Deus pai eterno está presente em toda a minha vida e minha família
Que Deus pai eterno nos abençoe, ilumine cubra com o manto
santo sagrado consagrado com muitos luz divina graças paz, saúde, alegrias, felicidade, sabedoria, afeição serenidade, harmonia, simpatia, ternura, pureza. sabedoria, aplauso, louvor, glória, vitória, sucesso, prosperidade, conquista, realizações, perseverança, persistente firme forte constante sempre! ...
Que Deus pai eterno, abençoe, ilumine com muita paz divina, as maravilhas gradualmente estejam sempre presentes em sua vida de sua família e protejam, guiem seu passo e capacitem vocês e o melhor caminho a seguir.

Filipenses 4:13
Tudo posso naquele que me fortalece.deus transforma.
Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade. ... se deus disse que eu posso, então eu posso! irei e não temerei mal algum.
✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓✿ ✿ ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀ԑ̮̑ঙ¸¸¸.•*´¯`❀💓

Querido pai
Tu ainda não sabias,
Que eu tinha o tamanho,
De uma pulga pequenina.
Mas, a sensação,
Que algo ia mudar,
Converteu o teu mundo,
A um gigante mar.
E eu enfim cheguei,
Uma pulga bem maior,
Nos teus braços encontrei,
Um oceano para brincar.
Obrigada, pelo mar
Que criaste para mim.
Ai brinco sem medo,
Que uma onda seja o fim.
És o meu pai,
O meu mundo seguro,
És o meu oceano,
Que conduz ao meu futuro.

"O tempo é o nosso explicador silencioso e te revelará ao coração a bondade infinita do Pai que nos restaura a saúde da alma, por intermédio do espinho da desilusão ou do amargoso elixir do sofrimento."
Emmanuel

(Emmanuel (Espírito). Pão Nosso. [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília-DF: FEB.)

Quando um pai ensina a seu filho, ele não ensina a ser igual a ele. E sim, melhor.

A maior herança que um pai pode deixar para seu filho é o investimento no futuro dele!

Boa tarde, nas graças de Deus Pai. Obrigada, Deus, por este domingo tão maravilhoso com minha família.

um poema à hora do almoço

um poema à hora do almoço
degustado na inspiração

rezo o Pai Nosso,
em gratidão
e neste esboço
um poema na refeição

mastigado entre folhas
arroz e feijão
rimas nas escolhas

agrião
alface
almeirão

servido com vinho de classe
é hora do almoço
o pensamento na sua direção...
alvoroço.

prato pela metade
mastigação
ansiedade

chega sobremesa na opção,
não
somente o café.

e a conta!

afinal de conta
o coração
pensa em você!

agitado pra te ver.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
08/08/2018, 12’00”
Cerrado goiano

Mãe e pai, feliz aniversário de casamento

1 de junho de 2018. Aniversário de 22 anos de casados dos meus pais. Eu nasci exatamente 1 ano e dezoito dias depois, em 19 de junho de 1997. Eles casaram em 1996. Perguntei à minha mãe: “Você lembra como era a vida antes de eu nascer? Que coisa estranha”. Ela disse: “Sim, eu lembro. Não tinha graça”.

Como eu poderia achar estranho a vida que veio antes de mim? Logo eu? Quer dizer… como se eu fosse o dono do mundo? Antes de mim vieram meus pais, e antes deles meus avós, e antes deles veio Jesus, e antes dele a Cleópatra, antes dela os dinossauros e, antes deles, a explosão…. afinal eu sou o quê? Se eu vim e vou numa fração de segundo? A minha vida, de repente, perdeu o sentido. Estou me perdendo… estou esquecendo… quem sou eu? O que sou eu? Será que sou tão importante assim para o mundo?

Aí percebo:
sem eu aqui, não teria graça.

Eis o sentido da vida.

Se você não pode ser um bom filho(a), tente ao menos ser um bom pai ou uma boa mãe. Quem sabe no futuro outros não sofram menos decepções, maltratos e abandonos?

pai,eu nao consigo admitir que te amo..
mas voce sabe que eu te amo,so nao conssigo falar a laagrima rola ao lembrar que voce é meu heroi e eu nao consigo respirar ao dizer 2 palavras tao simples EU TE AMO.
feliz dias dos pais..eu..t..desculpa pai,desculpa por nao ser uma boa filha,desculpa ..por nao conseguir dizer..desculpa por ser tao tarde assim..
PAI VOCE É O MEU HEROI.

Pai...
Sobre meu pai...Não tenho muita coisa a dizer... Só agradecer a Deus por ele ser meu genitor e por eu ter recebido a dádiva da vida! Então, muita luz para o meu pai e saúde! Deixa pra lá! Vamos ao que interessa. Na sociedade, um pai tem a função de "amar" e "educar" uma criança, dando resposta às suas necessidade mais básicas, para que ocorra o seu saudável desenvolvimento quanto ao aspecto físico emocional, psicológico e espiritual. Veja esse pensamento! "Nem sempre é o pai rico que deixa a maior herança". Forte, não?! Vou frisar uma frase de Marshall Bruce Mathers III, nome artístico, Eminem! Veja o que ele declara! Meu pai? "Nunca o conheci. Nunca vi uma foto dele". Nossa, forte! Olha a história dele! Seu pai abandonou a família quando ele tinha um ano e meio, e Marshall, ou melhor Eminem, foi criado apenas pela mãe em condições de pobreza. Aos doze anos, ele e sua mãe já haviam se mudado várias vezes vivido em diversas cidades. E nessas idas e vindas! Após ter obtido uma cópia do álbum Beastie Boy quando era adolescente se interessou pelo Hip Hop fazendo raps amadores, e com isso foi buscando... E o mesmo se tornou em um compositor, produtor e ator estadunidense. Linda a história dele, não é?! O pai biológico o abandonou! Mas existia um Pai lá no alto, ornamentando o seu caminho. Pois bem! Você aí, já assistiu o filme, "A Procura da Felicidade", onde o ator Will Smith é o protagonista! Não?! Olha só, gosto muito dessa fala: "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo". Nem mesmo eu. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Você já percebeu, que em algumas família existe esse tipo de pai, que em vez de construir "sonhos" na cabeça dos filhos, com palavras de luz, os destrói?! E tem poucos que diz: Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Eu estou aqui lhe dando força?! E ainda existe aqueles que chegam embriagados em casa, causando uma tensão psicológica! Jesus! Que luz essas palavras do filme, são para aqueles que foram abandonados por aqueles que tinha a responsabilidade de cuidar e proteger! Portanto, você aí que é pai e mãe de seus filhos... Felicidade! E lhes digo: Nem todos aqueles que dizem ser pai, é pai de fato! É Pai por completo! A propaganda é muita, mais quem ganha é o comércio! Chega de hipocrisia! Quantas criança foram abandonas, e outras vivem em orfanatos. E tantas dormindo ao léu! E quantas delas foram para o lixo, em forma de aborto, quando, aqueles que dizem ser homem, pede para as sua companheiras; fazer um aborto! Pois não gosta de criança, ou foge de tal responsabilidade! Macho se encontra em qualquer esquina! Pai é pai! Quantas bocas existe desse mundo frio, dizendo: "Eu sou pai". De certo! Existe pai.. E pai! O conceito de pai é bastante amplo, e não se restringe... Pai é aquele que cuida, e sempre está presente. Dando força e iluminando o caminho de de seus filhos de esperança. Felicidade para eles.

"Um pai não tem que ser herói.
Ele deve ser apenas um pai normal, aquele da luta diária - para trazer o pão nosso - e também, o alimento para a alma, que vem através dos bons exemplos.
Sabemos que o seu maior heroísmo, está nos pequenos grandes gestos de bondade e amor, que caibam com segurança,
em um generoso coração paternal."

Todo o pai
Já foi filho
Todo filho
Será pai.

Cada coração
Bate por uma razão.

Há alegrias
Que nos fazem chorar
Há sorrisos
Que nos fazem
Perder a dentadura.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp